acho melhor contar logo.

189 19 1
                                    

Desculpem a demora, mas é q estou sem ânimo pra escrever e ñ queria/quero entregar algo sem contexto pra vcs. É isso, espero q gostem.

Ñ REVISADO

Sana

Eu e as meninas estavamos no tédio e resolvemos ir pra casa da Chae, já q ela e a Mina ainda ñ deram um sinal de vida sequer, e por causa disso ficamos preocupadas. No meu caso, eu tô indo pra dar um mergulho naquela piscina q tem na casa dela msm.

Sn- E então? O q está por vim?

Ny- Tbm quero saber o q é? Anda desembucha.

Chae- Será q vcs ñ sabem bater ñ?! Jesus.

Ny- Wow, nem pense em vim querer mudar de assunto.

Sn- É isso ai.

Jh- O q tá acontecendo aq?

Dh- Pq vcs estão paradas ai q nem dois de pau?

Chae- Pronto, tá faltando mais alguém ou já posso servir o café?!- assim q terminei de terminar de falar escutei uns falatório na porta.

Ny- Isso responde a sua pergunta?

Mn- De onde foi q vcs surgiram?

Sn- Isso ñ vem ao caso agora.. Eu quero saber o q é q estar por vim?

Ny- Isso.

Tz- Do q vcs estam falam?

Jh, Dh, Mm e Jg- Tbm quero saber.

Sn- É q elas estavam falando alguma coisa, só q eu e a Nay só escutamos a parte " de muitos q estão por vim".

Ny- Ai perguntamos a elas o q era, só q elas estão se fazendo de cu doce pra ñ responder a nossa pergunta.- todas olharam pras duas no sofá.

Jh- E então?

Mn- Acho melhor contar logo.

Chae- Mas Mina...

Mn- Elas vão ficar sabendo de qualquer jeito, Chae. É melhor dizer agora, se ñ elas vão ficar no nosso pé até contarmos.

Chae- Tá, pode contar. Mas fique ciente de q é conta a minha vontade.

Mm- Conta logo Mina, até eu fiquei curiosa agora.

Tz, Dh, Jg e Jh- Tbm.

Mn- Bom, é q a um tempo atrás eu vinha sentindo algumas coisas estranhas e a Chae insistiu pra irmos ao hospital, eu ñ queria pq achava q era só uma virose mas como ela tava muito preocupada acabei aceitando.

Jg- E o q isso tem haver com o q as meninas perguntaram?

Mn- É q tive q fazer alguns exames, e quando saiu o resultado descobrimos q...

Sn- Q vc tem uma doença grave e ñ tem cura, é isso?

Dh- Vira essa boca pra lá Sana.

Tz- Gente, vamos focar no q realmente interessa.

Ny- A Tzuyu tá certa, bora foco aq.

Jh- Pode continuar Mina.

Mn- Como eu tava dizendo, a gente descobriu q estamos grávidas.- diz segurando a mão da Chae.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora