conversa séria

241 23 17
                                    

Ñ REVISADO/ desculpa a demora

Mina

Já tinha se passado três dias desde o dia em q fui atropela, e desde aquele dia eu e a Chae ainda ñ tivemos uma oportunidade para conversarmos sobre a minha gravidez, e resolver as coisas entre nós. Eu nunca vou me esquecer do olhar dela assim q acordei, foi tão intenso, tão cheio de carinho, tão preocupado mas principalmente, tava tão cheio de amor.

Flashback on

Depois q os médicos me examinaram e viram se tava tudo certo com o meu bebê, eles me levaram pra um quarto onde eu podesse descansar. Mas antes de apagar de vez, eu me lembro dos médicos dizendo q eu tava delirando, e q tbm tava chamando por alguém,  ñ lembro muito bem, só sei q assim q eles sairam eu apaguei geral.

Tava tentando dormir, mas tinha algumas pessoas falando/berrando e eu ñ tava conseguindo. Tentei abrir os meus olhos e reconhecer as vozes, tinha duas pessoas gritando com alguém, no caso quem tava gritando era a Sana, a Momo tava tentando acalmar ela. Olhei na direção em q a Sana tava gritando e tive um susto, a Chaeyoung, a minha Chaeyoung tava ali no canto da sala olhando pra qualquer canto q ñ fosse ela ou a mim.

Mm- Sana, dá pra vc parar? Se vc ñ parar vai acabar acordando a Mina, e ela precisa descansar.

Mn- Um pouco tarde pra isso.

Mm e Sn- Mina?!

Mn- Oi.

Mm- Como vc tá se sentindo?

Mn- Bem, só tô com o corpo um pouco dolorido. Nada de mas.

Mm- Calma, ñ se mexa eu vou chamar o médico q cuidou de vc.- assim q ela saiu, ficou um silêncio horrível naquele quarto.

Chaeyoung

Eu tava tentando criar coragem pra falar alguma coisa, mas nada vinha na minha mente a ñ ser uma coisa, então resolvi falar isso msm.

Chae- Oi...- ficou em silêncio. Isso vai ser difícil.- E...

Mn- Quando voltou?

Chae- Hoje de madrugada.

Mn- Onde tava?

Chae- No fazenda da minha família, ninguém sabe onde fica nem msm as meninas. Desculpa perguntar, mas isso aq é algum tipo de interrogatório? Pq se for, eu tenho o direito de saber antes de ser acusada de algo.

Mn- E vc queria o q Chaeyoung?! Vc some por meses, e sem dá notícias nenhuma a ninguém principalmente pra mim, e quando volta é assim q nos encontramos.

Chae- Oh, calma lá. Se eu sumi ou ñ isso ñ é da conta de ninguém, e eu tbm ñ tenho q ficar dando satisfação da minha vida pra ninguém, muito menos pra vc.

Mn- Como assim "muito menos pra mim "?! Eu sou a porra da sua namora Chaeyoung, é claro q vc deve me da satisfação.- rsrs.- Dê q vc tá rindo sua idiota?

Chae- De vc, por ter dito q eu lhe devo satisfação por ser a "minha namora".

Mn- E isso é motivo de piada por acaso? Por se for, me conta q eu tbm quero rir.

Chae- Eu ñ sei se vc se lembra Mina, mas vc já ñ é a minha namorada a um bom tempo Myoui Sharon Mina. Pq VC fez o favor de terminar comigo, sem se quer deixar eu me explicar. Então portanto ñ Myoui Mina, eu ñ obrigação nenhuma de lhe dá satisfação do q eu faço ou deixo de fazer com a minha vida.- depois disso ela ficou calada.- O q foi? O gato comeu a sua língua, ou ficou sem saber o q dizer pq sabe q eu tô certa?!

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora