Iae mis amores, eu sei q tinha prometido q iria postar um novo att rápido, só q eu tive alguns problemas familiares e ñ deu pra postar e pesso desculpas por isso. Mas como prometido, aq estar mais um att pra vc. Espero q gostem, beijos amores.
Obs: estou pensando em fazer uma pequena brincadeira, para q vc possa conhecer melhor os personagens ou até msm a mim se vcs quiserem.
É isso, se vcs tiverem interessados nisso, é só deixar nos comentários, e mais uma vez desculpem pela demora😙🤗.Ñ REVISADO
Mina
Havia se passado 1 ano desde q a Chae me pediu em namoro, e bom como a gente ñ comemorou o nosso aniversário de namoro, eu resolvi fazer uma surpresa amanhã pra ela.
Já estava com tudo pronto pra nossa mine comemoração, as meninas me ajudaram com algumas coisas em relação a decoração.
Minha ideia era de fazer no lugar favorito dela, como as meninas me ajudaram já estava tudo preparado e eu já estava a caminho da casa dela.
Após alguns minutos finalmente cheguei a casa dela, quando estava me aproximando da porta eu escutei algumas vozes, uma era a da Chae eu reconheci logo de car e a outra eu nunca tinha escutado antes.
Fui me aproximando e conforme isso acontecia as vozes ia diminuindo aos poucos, e eu confesso q isso me incomodou bastante. Quando abri a porta me arrependi no msm instante, nesse momento a Chae tava aos beijos com uma garota q eu nunca vi na minha vida.
Senti uma raiva absurda percorrer pelo o meu corpo inteiro, fiquei com tanta raiva q nem percebi q o meu corpo tava se movendo sem o meu consentimento, só me dei conta disso quando esbarrei em uma mesinha q tinha perto da porta, fazendo assim q toda a atenção fosse voltada para mim.
Chaeyoung
Alguns minutos antes
Eu estava vivendo um dos melhores momentos da minha vida já tinha acabado o ensino médio, começei fazer uma faculdade de fotografia a noite, arrumei um emprego em um estúdio de manhã e a trade eu fazia um curso de desenho.
E diante disso tudo, esta a melhor coisa q já aconteceu na minha vida, a mulher da minha vida, aquela q sempre vejo ao ir dormir e ao acordar do meu lado, a minha Pinguim.
Nesse 1 ano de relacionamento eu e Mina decidimos morar juntas, foi um pouco difícil de convencer ela mas conseguir. O nosso relacionamento está as mil maravilhas, claro q as vezes tem uma discussão aqui outra ali mas nada q uma boa conversa ñ resolva.
Estava na sala deitada no sofá assistindo um filme qualquer até a Mina chegar, ela tinha me mandado uma mensagem dizendo q queria me vê, a princípio estranhei pq a gente mora na mesma casa e se vê sempre. Mas se tratando dela eu ñ reclamei, até pq ela tinha me dito q iria me levar em um lugar q eu gosto muito.
Ouvi a campainha tocar, estranhei pq as meninas me avisaram q iriam sair e a Mina tem a chave da casa. Me aproximei da porta e quando à abri, me deparei com a pessoa q fez da minha vida um inferno.
Xx- Olá Chaeyoung.
Chae- O q vc tá fazendo aq? Eu achei q já tinha me livrado de vc a séculos.
Xx- Q isso Chae, isso são jeitos de tratar a sua namorada.- entrou na minha casa sem a minha permissão.
Chae- Namorada? Vc ñ é a minha namorada a tempos Eunha.- falei com raiva.
Eunha- Aah, ñ fala assim comigo Chae. Vc sabe q quando vc fala assim comigo, eu fico toda arrepiada e louca pra te agarrar.- falou com um sorriso malicioso nos lábios e se aproximando de mim.
Chae- Será q da pra vc responder a PORRA da minha pergunta, antes q eu perca a pouca paciência q estou no momento.
Eunha- Eu só vim matar a saudade da minha namorada, pq ela resolveu ir embora de um hr pra outra.- se aproximou mais de mim e entrelaçou os braços no meu pescoço.
Chae- Eu fui embora pq a minha ex resolveu me trair com o meu melhor amigo depois de 2 anos e meio de namoro, e ainda mas no msm dia em q eu iria a pedir em casamento só por isso. Agora se vc ñ tem mais nada pra fazer aq, pesso educadamente q se retire da minha casa pq a qualquer momento a MINHA NAMORADA pode chegar, e eu ñ quero q ela encontre uma pessoa desagradável como vc.
Eunha- Namorada?! Q namorada? EU sou sua namorada, EU. Ninguém vai roubar vc de mim Chaeyoung, nem msm uma vadiazinha vai roubar vc de mim.
Chae- VC MIDA AS SUAS PALAVRAS PRA FALAR DA MINHA NAMORADA, ESTÁ ME OUVINDO. Agora sai da minha casa, q eu já perdi minha paciência com vc Eunha. Sai. AGORA.- ela ñ falou nada, só se aproximou mais de mim e me beijou a força. Tentei tirar ela de cima de mim, quando ouvi um barulho de algo se quebrando no chão e ela se distraiu q conseguir sair. Mas quando eu olhei pra pessoa q tava parada perto da porta, e com os olhos cheios de lágrimas q meu mundo caiu.- Mina.- foi tudo q eu consegui falar.
Eunha- Ah... então vc q é a Mina?! Prazer eu sou Eunha, namorada da Chae.- falou se aproximando dela. Eu ñ conseguia pensar, falar ou até msm andar, eu só sabia ficar parada. Sai do meu transe quando escuto um estalo bem alto, foi ai q percebi q a Mina tinha dado um tapa na cara da Eunha. Ela tava preste a revidar, quando eu me coloquei na frente dela e segurando o braço da mesma com força.
Chae- Vc ñ se atreva a encostar um dedo nela.
Eunha- Ou o q? Em?
Chae- Eunha, eu já mandei vc ir embora da minha casa. Eu ñ vou falar denovo.
Eunha- Tá eu vou embora, mas fique ciente q eu vou voltar.- piscou pra mim.
Chae- Vai embora da minha casa agora.
Eunha- Tchau bebê.- me deu um beijo no canto da boca e foi embora, restando somente eu e a Mina.
Chae- Amor eu posso explicar tudo... O q vc tá fazendo?- ñ me respondeu.- Mina espera, vc ñ pode sair assim.- tentei pegar na mão dela, só q ela ñ deixou e logo em seguida me deu um tapa.
Mn- Ñ ME TOCA.- fiquei assustada com o tom de voz dela, ela nunca foi de gritar assim. Ainda mas de bater em alguém, por mas q a pessoa meressece ela nunca faria isso.- Nunca mas ouse encostar um dedo em mim Son Chaeyoung. Entendeu? NUNCA MAS.
Chae- Mina, por favor deixa eu explicar?- ela ñ falou nada, só virou as costas pra mim e foi embora sem dizer nenhuma pala.- MINAAAAAA...- sai quebrando tudo q via pela frente, de tanta raiva q eu tava da Eunha nesse momento.- DROGA, DROGA, DROGA...- e agora, o q q eu vou fazer da minha vida sem a mulher q eu amo ao meu lado? (Penso)- O q q eu vou fazer sem vc Minha Pinguim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...