Ñ revisado
Chaeyoung
Eu já estava ficando sem paciência, já faz mais de meia hr q eu tô aqui na sala esperando pela Mina e nada dela aparecer.
Quando sair do quarto dela encontrei a Momo sentada no sofá assistindo um anime, aproveitei q estavamos a sós e contei tudo o q aconteceu no caminho pra cá, e tbm pedi alguns conselhos (msm ela ñ sendo a melhor pessoa pra isso ( cai entre nós, quem em sã consciência vai pedi conselhos pra istabanada da Momo). Bom, mas no meu caso como ñ tinha mais ninguém além de nós três naquela casa, e a Mina ñ podia saber de nada, o jeito foi pedi pra ela msm.), e por mas q eu esteja convicta dos meus sentimentos e da minha decisão, eu ainda me sinto um pouco insegura.
Eu nunca pensei q em algum momento da minha vida, eu fosse pedi alguém em namoro ainda mas a irmã de duas de umas das minhas melhores amigas, principalmente depois q ela soube da minha "situação ", depois q contei pra ela q eu tenho um... é... ai, q eu tenho um pênis, pensei q ela iria se afastar de mim como todos aqueles fazem quando descobrem, mas ela ñ, ela ficou e ainda por cima está me dando uma chance.Chae- Vc ñ acha q ñ ela tá demorando muito ñ?!
Mm- Sério?! Vc ainda acha?! Eu tenho certeza!
Chae- Eu acho melhor ir chamar ela, antes q fique mais tarde do q já é.- Estava quase me levantando quando ela apareceu.
Mm- Ainda bem q vc apareceu, a Chae já ia subir pra te chamar. Ela já tava ficando sem paciência aqui de tanto te espera, o q q vc tava fazendo? Virando o teu quarto de cabeça pra baixo, só poder escolher uma roupa, só pode ser pra demorar tanto assim.
Chae- Momo.
Mm- O q? Mas ñ é verdade?! Vc tava quase surtando aqui com a demora dela, e ainda ficou me enchendo o saco falando. É pq a Mina é isso, é pq a Mina é aquilo. Ai será q ela vai gostar?! Há pelo o amor, vc q é a namorada dela e ñ sabe, como é q eu vou saber. E olha q ela é minha irmã em.
A gente ñ é namorada- Falamos juntas.
Mm- Ainda ñ.- Deu uma piscadinha pra mim.
Mn- Tá bom, vamos embora antes q ela comece a falar mais besteiras.
Então assim fizemos, saimos da casa dela e famos pra minha ainda sem ela saber.
No caminho pra casa ficamos conversando e dando risadas, ela por sua vez ñ parava de me perguntar pra onde nós iriamos e obviamente q ñ disse nada. Na metade do caminho ela já estava dormindo, tbm já era de se esperar, se famos parar pra contar a hr em cheguei na casa dela e o tempo em q ela levou só pra se vestir melhor, msm eu dizendo q ñ precisava. Mas como ela é teimosa fazer oq né, eu q lute.
Bom, assim q chegamos eu a peguei no colo e a levei para dentro especificamente para o meu quarto.Quebra de tempo
O meu plano de pedir a Mina em namoro foi por água abaixo, pq? P q ela simplesmente dormiu no caminho pra cá e como ela fica extremamente fofa dormindo, eu resolvi ñ acorda-la e deixá-la dormindo msm, e deixar pra fazer o pedido amanhã q no caso era hj.
São exatamente 09:45, ela ainda ñ acordou o q é bem estranho já q ela costuma a acordar cesdo, mas eu acho, acho ñ tenho certeza q ela só ñ acordou ainda pq ficou até "tarde" me esperando e chorando por pensar q eu ñ iria mas sair com ela.
Já q o meu plano de levar ela ao meu lugar favorito e de fazer o pedido lá Ñ deu certo,resolvi improvisar msm preparando um belo de um café da manhã e levar pra ela na cama, q é o q estou fazendo nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...