vc ñ pode me deixar

120 17 5
                                    

Ñ revisado

Nm- Hyeon?... HYEON... MÃE.. MÃE ME AJUDA.

Mina- Filho?.. Filho, fala comigo meu amor. Fala com a Mammy, fala.

Nm- Eu vou lá dentro ligar pro hospital.

Mina- Rápido filha.

Chae- O q q aconteu? Pq a Naomi entrou toda deses... Hyeon?.. HYEON.

Mina- Ñ toca nele...

Chae- O q q aconteu com ele?

Mina- E desde quando vc se importar com ele Chaeyoung?

Chae- Eu sempre me preocupei com ele, Mina. Ele é meu filho, sempre vou me preocupar.

Mina- Desde quando, hm? Desde quando é ele seu filho?.. Q eu saiba ele deixou de ser desde aquele maldito dia q a Naomi se machucou, e vc deixou isso bem claro pra ele nos últimos anos. Aí agora q ele sofreu um acidente, q diga-se de passagem pra salvar a Naomi. Ele é seu filho.. Me poupe.

Chae- A... Ela q iria...

Mina- Se alguma coisa acontecer com o meu filho, vc pode esquecer q eu existo.. E eu te juro Chaeyoung, q se isso acontecer além de me divorciar de vc, eu tbm vou fazer de tudo pra Naomi ñ ficar com vc.

Chae- Ñ pode fazer isso. Ela tbm é a minha filha.

Mina- Então reze. Pq se algo acontecer a ele, vc só irá vê-la nos finais de semana. E vc sabe muito bem q eu consigo isso.

Nm- Pronto. Já liguei pro hospital e eles já estão vindo.

Mina- Graças a Deus... Aguenta firme meu príncipe. A Mammy tá aqui, ñ vou sair de perto de vc.

Nm- Aguenta maninho. Vc ñ pode nos deixar. Ñ assim.

Hospital

Jh- Mina?

Mina- Oi jih. Q bom q vc veio.

Jh- As meninas tbm vinheram, elas só estão estacionado os ca...

Mm e Sn- MINA?

Dh- Como ele tá?

Mn- Ainda ñ temos nenhuma notícia dele.

Jg- Até agora ñ entendi como isso aconteceu.

Ny- É. A Naomi só nos mandou uma mensagem dizendo q o Hyeon sofreu um acidente, e q vcs estavam a caminho do hospital.

Mina- Foi tudo muito rápido.. Ñ sei explicar.

Tzy- Calma Mina. Respira.. Agora conta como tudo começou, desde o começo.

Mina- A gente tava almoçando, ai a Chaeyoung perguntou pq a Nomi tava tão quieta.. Ela disse q tinha conversado com ele sobre o pq dele ter se afastado dela, depois perguntou a ele, se ele sabia q eu tava pensando em pedir o divórcio. Ele disse q ñ mas q me apoiava e q iria comigo, se eu fosso embora..

Nm- Depois eu falei isso pra elas quando estavamos almoçando, ele pediu pra ir pro quarto dele e a Mommy disse q ele tava fugindo, e q era do isso q ele fazia desde o dia em q eu me machuquei quando tinha 7 anos.. Ele saiu correndo pra garagem, pego a bicicleta. Eu e a Mammy até tentamos impedi-lo só q deu.. Até tentei correr atrás dele, do q apareceu um carro do nada e se ele ñ tivesse me empurrado, quem poderia estar naquela sala de cirurgia seria eu.

Mm- Então isso tudo é culpa sua?! Como sempre.

Chae- Por minha? Eu ñ fiz nada, ele q se jogou na frente do carro. Ñ tenho culpa se ele ñ sabe lidar com as coisas, e prefere fugir.

Sn- ELE SE JOGOU PRA SALVAR A SUA FILHA, SUA NOJENTA.. SE ELE Ñ FIZESSE ISSO ELA QUEM ESTARIA LÁ DENTRO, E VC ESTARIA O CULPANDO POR ISSO. DO MSM JEITO Q FEZ QUANDO ELA SE MACHUCOU QUANDO CRIANÇA. SENDO Q ELE Ñ TEVE CULPA DE NADA.

Chae- Do q q vc tá falando? Eu nunca o culpe por aquilo.

Tzy- Há ñ Chaeyoung? Então nos responde pq vc passou a tratar ele desse jeito, depois desse dia?

Chae- Eu... E...

Jg- Ñ consegue nem falar, pq sabe q é a verdade.

Jh- Vc se lembra da festa de 14 anos q vcs fizeram pra eles, e o Hyeon sumio a festa toda e do apareceu da hr do parabéns, mas logo depois sumio denovo?.. Ele passou a festa toda trancado no banheiro do quarto dele.., eu fui atrás dele pra perguntar pq ele ñ tava na própria festa. Mas o q eu encontrei e a resposta q ele meu deu, me explicou pq.

Mina- O q q houve com ele? Eu há tentei de tudo, mas ele nunca quis me dizer e eu m quis insistir no assunto.

Jh- Eu encontrei ele se... se mutilando.. E quando eu perguntei pq ele tava fazendo aquilo, ele disse q queria tirar pelo menos um pouco da dor q ele tava sentindo naquele momento. Já q aquela festa ñ era dele, e sim da Nomi.

Mina- Meu Deus... Como eu ñ percebi isso.

Nm- A festa ñ era só minha, ele tbm tava fazendo aniversário.

Ny- Mas vc viu algum amigo dele na festa, ou em algum momento ele disse q queria essa festa? Ñ. Melhor.. Tinha algo q ele gostasse ou alguma opinião q ele tivesse dado sobre a festa?

Jg- É isso o q acontece quando vc é tratado com indiferença por sua própria família.

Dh- Se a Jihyo ñ tivesse visto o q ele tava fazendo e ñ tivesse nos contado, a gente nunca iria saber e ñ teria como conversar com ele.

Mina- Todas vcs sabiam?

Tzy- Sim. E ajudamos ele a parar de se cortar.

Mm- Eu acho bom vc rezar Chaeyoung.

Sn- E muito.

Dr.- Familiares de Son Hyeon?

Sn- Aqui.

Mina- Como é q meu filho tá?

Dr.- Fique calma senhora, o estado do seu filho ê estável. Só q.. ele vai precisar de uma transfusão de sangue, ou o estado dele pode se agravar. Alguma de vcs tem sangue AB negativo?

Mina- O meu é positivo.

Nm- O meu tbm.

Jg- Somos duas. E vc é de menor mocinha, por tanto ñ pode doar.

Jh- Pera, o sangue de todas nós é positivo?

Tzy- Parece q sim.

Mina- E agora, o q vai ser do meu menino.

Dr.- Temos q achar alguém com o msm tipo, ou q tbm seja negativo antes q as coisas piores.

Chae- Aonde q fica a sala pra retirada de sangue?

Dr.- Como?

Chae- Me leve até lá. Sou O negativo.

Dr.- Melhor ainda. Venha comigo.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora