eles são lindos

65 5 0
                                    

Ñ revisado

Oi meus amores, quanto tempo q ñ apareço por aq num é 😅?! Pessoa desculpas pela minha demora, mas tive alguns contra tempos com o capítulo, ele estava quase pronto quando do nada o App apagou boa parte do q eu tinha escrito, e junto com a minha preguiça veio a demora da entrega dele. Mas espero q vcs goste desse q estou lhes entregando.

Beijos e uma boa leitura pra vcs, nos vemos no próximo.

Chaeyoung

Essas últimas semanas foi e está sendo bastante puxada, estou tentando tratar a Mina de uma forma completamente diferente da q a tratava antes, mas fica difícil quando ela está carregando os nossos filhos e faz manha quando sente alguns desejos estranhos. Tipo ágora.

Mn- Por favor Chae, ñ custa nada vc ir comprar pra mim.

Chae- Mina. Ñ! Eu ñ vou voltar pra cidade a essa hr da noite só pra comprar feijão, pra vc comer com manteiga e maionese. Nem de feijão vc gosta, foi por isso q deixei de comprar aq pra casa.

Mn- Eu preciso comer isso, já ñ me aguento de tanto desejo.. Se vc ñ for comprar o feijão, eu vou e ñ volto mas pra sua casa. Se eu soubesse q vc faria isso, nunca q eu viria dormir aq com vc. Pelo menos as meninas fazem o q eu pesso quando estou com desejo, já vc nem se mexe.

Chae- Então é assim? Por um acaso foi as meninas q vc chamou de madrugada pra comprar sorvete de pistache e peixe pra vc? Ñ, foi eu aq. Eu tive q sair daqui as 2:30 da madrugada pq a bonita ñ queria acordar as irmãzinhas dela, irmãs essas q moram na mesma casa q vc. Mas ñ, ela preferiu Me acordar, eu q moro longe da cidade e vc sabe muito bem disso e ñ foi uma vez ñ, foram várias. E agora vc tem a pachorra de dizer q eu ñ faço as suas vontades, pelo amor né.

Mn- Mas são os seus filhos, é sua obrigação.

Chae- Eu sei q são meus filhos, ñ precisa ficar me dizendo isso pq eu sei muito bem disso.

Mn- Para de gritar comigo!

Chae- Mas eu ñ... Quer saber, eu vou atraz desse teu bendito feijão.

Mas q saco.. Tem hrs q a Mina me faz quase perder a cabeça como agora, se eu ñ saísse de lá era bem capaz de fazer ou dizer algo q ñ prestasse.

Hrs depois

Sai de casa era umas 23 hrs por ai, e agora são 3:45 da madrugada e eu ainda ñ dormir, isso tudo pq ñ tinha nenhum mercado aberto e eu tive q ir do outro lado da cidade vê se tinha algum mercado 24hrs aberto.

Cheguei em casa e tava tudo escuro e silencioso, ñ encontrei a Mina em nenhum lugar do andar de baixo então fui vê no quarto no andar de cima.

Chae- Mina?? Olha, desculpa pela demora é q eu tive q ir do outro lado da cidade comprar o seu feijão, pq ñ tinha nenhum mercado por aq aberto. Se vc quiser eu posse preparar pra vc, o q acha??? Mina? Mina, vc me ouviu?? Mina, vc tá aí? Mi... aí meu Deus. Mina? Mina, por favor acorda. Acorda mina... Droga, droga.. vc tá sangrando. Tenho q ti levar pro hospital o mais rápido possível, tá bom?! Aguenta firme.

Algumas hrs depois

Chae-Senhor? Sei q ñ tenho feito muitas coisas do seu agrado, mas por favor ñ permita q a Minae os nossos filhos paguem pelos meu erros.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora