Uma dia maravilhoso e uma noite inesquecível.

445 35 4
                                    

Mina

Já havia se passado 1 mês desde o dia em q a Chae me pedio em namoro, e exatamente hj é o nosso primeiro aniversário de namoro, ñ posso negar q eu estou muito feliz e principalmente com muito medo do q pode acontecer hj. Por sorte hj ñ tínhamos nada para fazer e a Chae aproveitou a chance para me levar em um lugar, q segundo ela é um dos seus lugares secretos.
Nesse exato momento eu estava me arrumando para poder me encontrar com a Chae, ela disse q viria me buscar as 16:30 e são exatamente 16:45 ela já tinha chegado a muito tempo, antes msm da hr o q me causou um enorme susto com a sua aparição repentina, mas o motivo do meu atraso foi pq agente ficou jogando conversa fora e acabei perdendo a noção do tempo.

Chae- Minarin, já terminou?

Mn- Calma, só um minuto.

Chae- Vai logo Mi, já era pra gente ter saido.

Mn-  ...

Chae- Mina?

Mn- Pronto.

Mn- Chae?... Chaeng??... Chaeyoung????

Chae- Ah, O-Oi.

Mn- Iai ficou bom? Tá muito exagerado? Se estiver eu troco...- A interrompo.

Chae- Ei relaxa, vc tá maravilhosa ñ há nada para ser trocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chae- Ei relaxa, vc tá maravilhosa ñ há nada para ser trocado.- Digo me aproximando dela.- E msm se vc fosse se trocar ñ iria adiantar em, sabe pq?

Mn- Ñ pq?

Chae- Pq vc fica linda em qualquer rolpa, msm eu me segurando para ñ arrancar e vê vc sem ela.- Sussurro essa última parte, fazendo com q ela se arrepiasse toda.

Depois disso, seguimos caminho para o nosso destino. A mina ñ parava de me perguntar pra onde nós iriamos, e é claro q eu ñ contei, o q resultou em uma Minarin imburrada com um biquinho nos lábios e q eu fiz questão de desfazer. Quando chegamos eu peguei uma faixa e cobri os olhos  dela, e ela me xingou bastante por isso.

Mn- Pra q tudo isso Chaeyoung? Ñ a necessidade de  me vendar.

Chae- A necessidade sim, se ñ tivesse eu ñ estaria e além do mas isso é uma surpresa, qual é a graça de uma surpresa se vc saber o q é?!

Mn- Aishi. Pelo menos a gente já tá chegando? A gente tá andando já faz tempo, e minhas pernas já estão começando a doer.

Chae- Eita q eu arrumei uma namorada sedentária (risos), calma a gente já chegou.

Mn- Haha, muito engraçada vc, to morrendo de rir. Finalmente ñ aguentava mas, já posso tirar essa venda?

Chae- Calma.- Tirei a venda dos olhos dela, bem devagar.- Continua com os olhos fechados tá bom, quando eu mandar vc abre.

Mn- Pra q todo esse mistério? Eu janto ficando ansiosa.

Chae- Pode abrir os olhos.- Fiquei atrás dela, pra q ela podesse ver melhor.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora