Ñ REVISADO.
Chae- Como e quando descobriu q estava grávida.Mina
Aquelas palavras ñ saiam da minha cabeça, msm ela sendo dita a poucos munitos, eu ainda estava em choque... Será q ela achar q o bb q estou esperando ñ é dela? Será q ela acha q eu fiquei com outro, engravidei e disse q era dela só pra ela voltar pra mim?... Bom se ela quer saber, eu vou contar tudo o q ela queira saber, msm q duvide da minha palavra. Mas ela q fique sabendo, q eu ñ vou pedir pra q ela se case comigo só pra assumir alguma responsabilidade.
Chae- Vc tá bem? Parece um pouco abatida, quer um pouco de água?
Mn- Ñ, eu estou bem, tá tudo bem ñ foi nada de mais.
Chae- Se vc diz, tudo bem... Vc ainda ñ respon...
Mn- Ñ precisa repetir, eu responder a sua pergunta Chaeyoung.
Chae- Desculpa, eu só fiz uma pergunta ñ precisava falar assim.
Mn- Rs, vamos terminar logo com isso q eu tenho mas o q fazer... Bom, depois q eu te peguei com aquela lá aq,...
Chae- Eu já disse q ñ tive culpa de nada.
Mn- Da pra deixar eu continuar?! Brigada... Continuando. Depois daquele dia, eu fui pra casa e fique trancada no meu quarto chorando me perguntando o pq de vc ter feito aquilo comigo. Eu ñ comia, ñ bebia água, ñ conseguia sair do quarto pra nada. Eu só ficava ali, chorando, vendo algumas fotos suas, nossas, lembrando de cada momento em q passamos juntos, mas q nunca foi vdd.
Chae- Aqueles momentos foram vdd Mina, eu nunca neguei q te amava, q te amo...
Mn- Ama tanto, q me traiu com a primeira garota q entra na sua casa dizendo ser sua namora. Isso ñ é amor Chaeyoung, nunca foi e nunca vai ser... Depois disso, alguns dias depois eu começei a sentir umas náuseas, ficava muito cansada. Mas eu pensava q era pq ñ estava me alimentado direito, mas depois eu passeia me alimentar, só q isso continuou e depois começou os enjoos. A Momo até queria me levar no hospital, só q eu disse q ñ precisava q logo iria passar. Mas ñ passou. Alguns dias depois, quase i semana, começaram os desmaios, a minha sorte era q eu ñ saia do quarto pq se ñ as meninas já teriam me levado pra fazer uma consulta... teve um dia em q eu tava no meu quarto como sempre vendo algumas fotos nossas, e a Momo chegou e me obrigou a descer lra comer alguma coisa, eu disse q iria depois e ela falou q assim q tivesse pronto ela me chamaria. Quando já tava tudo pronto, antes da Sana ir me chamar eu tiver um enjoo e fui direto pro banheiro vomita. Mas o problema m foi esse, o problema foi quanto eu estava descendo as escadas, faltava apenas uns 5 ou 4 degraus pra terminar de descer, só q antes disse acontecer a minha visão ficou escura e eu desmaiei, e quando acordei já estava no hospital... quando as meninas entrou, eu vi q tinha algo de errado só q elas ñ queria me falar, ficaram me enrolando até q chamei a atenção das duas e a Sana acabou dizendo q eu estava grávida de 2 semanas e alguns duas... Eu fiquem em choque quando soube, mas tbm fiquei feliz com isso. Ao chegar em casa as meninas chamaram as outras pra comemorarem, todas ficaram felizes com a notícia, mas elas sempre q me viam faziam as mesmas perguntas.
Chae- E o q séria essa pergunta? Desculpe, ñ queria atrapalhar a sua resolução, mas fiquei curiosa.
Mn- Elas me perguntavam, se eu iria te contar e como vc reagiria a notícia de q vai ser mãe.
Chae- E o q vc respondia pra elas?
Mn- Q contaria assim q tivesse a oportunidade, e q ñ me importo com o vc pensa ou deixa de pensar. Msm q vc seja a outra mãe, e ñ queira assumir com a responsabilidade ou me pessa pra tirar esse bb, eu ñ farei. Pq, eu ñ vou tirar o meu filho, pq a outra mãe dele o renegou por pensar q o bb ñ é dela, ou q fiquei com outro só pra poder engravidar e dizer q é dela, e ela voltar pra mim achando q tem q se casar comigo. Ou pior, pensar q engravidei de outra só pra arrancar dinheiro dela, achando q sou algum tipo de interesseira.
Chae- Eu nunca pensaria uma coisa dessas de vc Minarin, eu...
Mn- Eu já falei pra vc parar de me chamar assim. Vc perdeu esse direito, quando me traiu.
Chae- Desculpa, eu tinha me esquecido... mas eu nunca te tra...
Mn- Para. Agora q já respondi a sua pergunta, fica a seu critério acreditar ou ñ. Se quiser fazer um exame de DNA pra comprovar se é seu msm, eu ñ me importo. Contanto q vc nunca...
Chae- Eu ñ preciso fazer exame nenhum, pra ter certeza q esse bb é meu.
Mn- Como assim ñ precisa e tem certeza q é seu?!
Chae- Vc se esqueceu q sou boa de matemática?! E bom, pelo q vc acabou de me dizer pelas minhas contas, vc esta de 2 meses, 6 semanas e 3 dias.
Mn- Como...
Chae- E diferente de vc, eu confio na palavra das pessoas q amo ñ preciso a me comprovem nada, pra mim se a pessoa dizer olhando diretamente nos meus olhos e eu vê q esta falando a vdd, pra mim a palavra já basta, ñ preciso de provas.- com isso, Ñ conseguir falar nada.- Vc já começou a fazer o prénatal?
Mn- Já, faz algumas semanas. Acho q umas 8.
Chae- Tudo bem, quando vai ser a próxima consulta? E de q hrs?
Mn- Depois de amanhã, as 15hrs. Pq?
Chae- Pq vou com vc, eu quero participar de tudo q tiver relacionado com o nosso filho. Depois de amanhã, as 14:20 passo na sua casa pra irmos juntas. Mando msg quando tiver saindo.
Mn- Tá bom. Já q tá tudo resolvido, eu vou embora.
Chae- Eu te acompanho.- ela me levou até a porta, quando ia saindo ela me chama.- Mina?
Mn- Sim?
Chae- Vc tá precisando de alguma coisa, tipo algumas coisa pro bb m sei?
Mn- Ñ, estamos bem. Ñ precisa se preocupar.
Chae- Certo, qualquer coisa é só me ligar. Ñ importa a hr, é só chamar.
Mn- Tudo bem.- e assim eu fui em bora. Com a imagem de uma chaeyoung, na porta da casa dela com os olhos cheios de lágrimas. Eu ñ me contive, e tbm começei a chora.- Pq eu tenho q a amar tanto meu Deus? Pq... Tá sendo tão difícil ficar longe da minha Baby Tiger, sem poder abraça-lá, beija-la... Eu queria tando dizer a ela, o quanto a amo e sinto sua falta. Eu ñ sei por quanto tempo eu consigo aguentar, ñ sei se vou conseguir ficar sem a minha Chae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...