Chae
Acordei com uma dor insuportável no meu corpo e um peso em cima de mim, procurarei meu cllr pra ver as hrs e já era 08:50 olhei pro outro lado e dei de cara com o rosto da mulher da minha vida. Mina. No msm instante, lembranças da noite maravilhosa q tivemos ontem me veio a mente e sorrir com isso, tirando a parte em q as meninas viram a gente pelada.
Flashback on:
As palavras q a Mina acabou de me dizer, me pegaram totalmente de surpresa. Eu ñ esperava por isso e ñ sabia como agir, simplesmente fiquei paralisada perante a ela e um enorme silêncio tomou conta da sala. Respirei fundo várias e várias vezes antes de falar qualquer coisa..., a fitei sem saber o q dizer mas antes de dizer algo ela fala antes.
Mn- Olha Chae, eu sei q errei feio com vc naquele dia e pesso desculpas por isso. Eu ñ tava pensando ou agindo direito, tudo q fiz e disse foram tudo da boca pra fora. Mas tenta se por no meu lugar bocha... O q q vc faria se me visse com algum ex meu (q nunca tive por sinal, pq vc é a primeira pessoa q eu namorei na vida.) ?... Tá certo q nem todos pesam da mesma forma, mas ninguém em sã consciência quando se depara com uma coisa dessas.
Chae- Mina, e...
Mn- Eu sei q a gente ainda tem muito o q conversar sobre tudo o q aconteceu, mas por favor, por tudo o q vc mas ama no mundo ñ me deixa... Eu já perdir o nosso bb, ñ vou suportar perder vc tbm. Ñ outra vez.
Chae- Já terminou?
Mn- olhou no relógio antes de me responder.- Bom, eu conseguir dizer tudo o q tinha pra te dizer, e ainda te fiz perder o seu vôo. Então sim, eu já terminei.
Chae- Eu desistir de viajar.
Mn- Pera ai, o q?... Como assim vc desistiu de viajar?!
Chae- Foi isso msm q vc ouvio..., eu desistir de viajar, pq percebi q por mas longe q eu for nunca vou conseguir te esquecer, te tirar da minha cabeça e principalmente te tirar do meu coração...
Mn- Chae, eu...
Chae- Por isso tomei outra decisão.
Mn- Q decisão?
Chae- Eu posso até ter desistido de viajar, mas ñ desistir da minha decisão em relação a vc ou a gente... por isso, eu vou me desligar e me desfazer de tudo q me ligue a vc. E como as coisas mais importantes q eu tinha já perdir, ñ vejo pq ñ desistir de outras coisas. Então, se vc ñ tiver mais nada pra me dizer eu pesso q por favor se retire. As meninas daqui a pouco estão chegando pra me ajudar com as coisas pra doação, e eu ñ quero q elas fiquem me enchendo de perguntas se encontrarem vc aqui.
Mn- Eu ñ vou embora sem antes vc me dizer q ñ me ama mas... Anda Chaeyoung, eu tô espera do vc me dizer.
Chae- respirei fundo e disse.- Eu ñ te amo mas Mina.- foi a coisa mias difícil q já fiz na minha vida.
Mn- Então fala isso olhando nos meus olhos Chaeyoung. Me diz q é isso q vc quer, me diz q quer q eu desista de nós e q eu vá embora de vez da sua vida. Me diz.- ela falava aquilo e sempre se aproximava mais de mim, e isso fazia o meu coração disparar.- Se vc me dizer, eu juro q sumo da sua vida, do bairro e se possível desse pais só pra ñ te atormentar mas. Pq se for isso msm q quer, eu ñ vou conseguir ficar aq vendo a pessoa q mais amo sofre por minha causa, ñ outra vez. Oi até pior q isso, de ficar e ver a pessoa q mais amo ser feliz com outra pessoa q ñ seja ao meu lado... Eu posso até tá sendo egoísta, mas nunca q eu conseguir ver vc sendo feliz com outra q ñ seja eu ao seu lado. Então me responde. Olhando nos meus olhos... É isso msm q vc quer? Q eu vá embora de da sua pra sempre?
Chae- Eu... E... Eu.- eu ñ sabia o q dizer, eu ñ queria q ela fosse em bora mas tbm ñ queria sofrer de novo. Fiquei olhando pra ela até decidir o q fazer. - ...Eu ñ quero q... Euñqueroqvcváemboradaminhavida.
Mn- Tudo bem, vou respeitar a sua decisão. Hj msm eu vou compra uma passagem só de ida pro Japão, e vc nunca mas vai saber ou ter notícias minha... Adeus.- pera, o q? Como assim ela vai embora?! Será q ela b escultou o q eu disse?
Chae- Como assim ir embora pro Japão? E a gente, como é q fica?
Mn- Ñ fica. Vc msm acabou de me dizer q ñ me queria mas na sua vida, e é isso q vou fazer só q no Japão.
Chae- Ñ. Vc ñ pode ir embora pro outro lado do mundo e me deixar aqui sozinha, ñ pode.
Mn- Como ñ?! Se foi vc msm q acabou de dizer pra...
Chae- Bc entendeu errado, eu disse q ñ quero q vc vá embora da minha vida. Foi isso.- ela olhava pra mim com um formato de "O" perfeito na boca.
Mn- Pera... Se vc ñ quer q eu vá embora da sua vida, então quer dizer q vc vai dá outra chance pra gente?!
Chae- Ñ, eu ñ vou dá outra chance pra gente...
Mn- Então pra quê eu vou querer ficar aqui, se ñ for pra ficar com vc?
Chae- Eu ñ vou precisar, pq vc ñ precisa de nenhuma outra chance. Pq meu coração já é seu, msm se eu quisece me afastar de vc ñ tem como, pq eu te amo.
Mn- Então quer dizer q...- os olhos dela estavam cheios de lágrimas, era a coisa mais lindo do mundo.
Chae- Quer dizer q vc ñ vai se livrar de mim nem tão cedo, senhorita Sheron Myoui Mina.- fui me aproximando delas aos poucos.
Mn- E quem disse q eu quero me livrar de vc, senhorita Son Chaeyoung?- segurei firme na cintura dela a trazendo pra perto de mim.
Oi gente, desculpa a demora mas é q estão acontecendo algumas coisas comigo, por isso q eu "resolvi abandonar " a fic por um tempo... Bom, esse capítulo já estava pronto, só q acabei esquecendo de postar ele e espero q vcs me desculpem por essa gaf minha... mas como vcs já estão a um BOM TEMPO sem att, decidir postar. Ñ se preocupem, pq vai ter 2 parte, pode demorar um pouco, mas vai sair.... BJS MIS AMORES😙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...