Vamos nos dá outra chance?

252 26 0
                                    

Ñ REVISADO
Boa leitura mis amores, coloquei uma música pra vcs espero q gostem e desculpa a demora. Bjs😍.

Mina

1 semana depois

Depois q a Chae me deu a notícia de q eu havia perdido o nosso bb, eu fiquei sem chão e muito alterada, tanto q tiveram q me dar um calmante para q me acalmace. Depois do ocorrido, ainda tive q ficar mais 1 dia no hospital para fazer alguns exames, o doutor me falou q isso era normal de acontecer no começo da gravides e q várias mulheres passavam por isso. Ele tbm me receitou alguns remédios por precaução, e depois disso fui liberada. A Chaeyoung em momento algum saio do meu lado, msm eu mandando ela ir embora ela ñ foi, por mas q eu fosse rude e ignorante com ela, ela nunca me deixa ficar só ela até passou a dormir aq em casa só q na sala, a convivência com ela tem sido muito bom, ela e a Sana fizeram as pazes e eu confesso q depois q ouvi ela dizer q foi atrás de provas só pra me ter de volta, fiquei sem saber o q fazer até tentei conversar com ela sobre mas a minha perda, quer dizer nossa perda ainda tava muito recente e tbm eu ñ queria pensar nisso agora.

Agora estou aq no meu quarto pensando na mote da Bezerra, quando a Chae entra com uma badeija de comida pra mim. Fiquei em silêncio só observando-á, os seus movimento eram sempre cautelosos com medo de q se fizesse algo eu ñ gostaria, mas ela estava enganada, eu gostava quando ela cuidava de mim desde o dia em q fiquei doente e ñ pude ir em um passeio q ela fez pra gente, ela vei cuidar de mim pela primeira vez msm pedindo para q ñ vinhece. Ela cuidou tão bem de mim q quando fiquei melhor e ela disse q iria ter q ir embora, tive q fazer manha pra ela ficar pra comigo e adivinha só, ela ficou, dormimos de conchinha uma grudada na outra sem querer se afastar, e ela sempre dizia a mesma coisa, "eu te amo minha Pinguim, e prometo q msm q tentem nos separar vou fazer de tudo pra voltar prós seus braços." sorrir com esses pensamentos q nem reparei q ela tava me observando e fiquei toda corada.

Mn- O q foi?

Chae- Nada, é só q vc fica linda quando tá no seu mundinho, e fica ainda mais quando percebe q estão te observando e fica toda corada.

Mn- Brigada.

Chae- Bom, eu só vim trazer o seu jantar, te desejar uma boa noite e... te dar tchau.

Mn- O q? Como assim "te dar tchau"?! Pra onde vc vai?

Chae- Já se passou uma semana desde o ocorrido e eu tentei, juro q tentei de alguma forma me reaproximar de vc só q eu ñ aguento mas, ñ aguento vê o amor da minha me ignorando, sendo rude comigo ou fingindo q eu ñ existo... Eu sei q o q aconteceu ainda tá recente pra todos, pra nós principalmente pra vc. Mas eu tô cansada de ser tratada desse jeito, eu já falei com as meninas de q se precisassem de alguma coisa ou acontecesse algo, era pra mim ligarem ñ importa qual for a hora. E eu quero q vc saiba, q msm depois de tudo q aconteceu entre a gente saiba q pode contar comigo pra tudo, eu sempre vou te amar Mina...- ela veio até mim, me deu um beijo na testa e sussurrou.- Tchau minha Pinguim. Eu te amo.

Ela saiu sem nem olhar pra trás, escutei o barulho da porta de baixo se feixando e corrir pra janela, foi só o tempo dela olhar pra mim, da um sorriso de lado sem vida, ligar o carro e sair.

Mn- CHAAAAAAEEEEENNNGGG?- as meninas entraram no quarto desesperadas.- Chae?

Mm e Sn- MINA.

Mn- chae.- sussurrei antes de desmaiar.

Horas depois

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora