Mina
Já tinha um bom tempo em q a gente ainda tava na estrada, eu ñ imagina q a casa da Chae fosse tão longe. Se passou mais alguns minutos e nós chegamos, eu fiquei pasma quando vi aquela casa eu nunca imaginei q ela morasse em um lugar tão incrível como esse.
Mn- Uau, essa é a sua casa?- Falei chocada.
Chae- É.- Falei sem ânimo na voz.- Vc gostou?
Mn- Se eu gostei? Eu adorei Chae, ela é incrível.- Eu estava tão abismada com aquela casa, q ñ tava pensando tirei no q eu estava falando.- Mas pq eles te deram deram essa casa de presente?- Peguntei e ela abaixou a cabeça.- Desculpa, vc ñ precisa me contar se ñ quiser. Na verdade eu nunca deveria ter te perguntado isso.- Abaixei a cabeça com vergonha do q eu falei.
Chae- Ei, ei. Ñ precisa ficar assim tá bem.- Ao dizer isso, ela pos o seu indicador no meu queixo e levantou o meu rosto tão delicadamen, q eu me perdir no seu olhar e sentir uma vontade enorme de abraça ela.- É...- Ela notou q os nossos rostos estavam tão próximos um do outro, q ela acabou se afastando um pouco e continuando sua fala.- Eles me deram essa casa achando q séria uma maneira de se redimirem comigo, pelo simples fato deles ñ serem presentes comigo em nenhum momento.
Quando ela disse isso, eu pude sentir e ver um pouco de tristeza quando ela pronunciou aquelas palavra. Eu fiquei imaginando, como alguém seria capaz de fazer uma coisa dessas com ela. A vontade q eu tenho é de pegá-la no colo e dar uma abraço bem forte pra nunca mas soltar, pra poder dar a ela todo o carinho do mundo.- Logo percebi no q estava pensando e me despertei deles.- Meu Deus, no q eu tava pensando?- Perguntei a mim mesma.
Chae- Vamos entrar?!- Perguntou e eu fiz q sim com a cabeça.
A casa dela por fora era uma maravilha, mas pro dentro era de tirar o fôlego de tão linda q era. E mais uma vez eu fiquei sem reação, aquele lugar era sem sombra de dúvidas a casa mais linda q eu já vi na minha vida. A quela casa era tão linda, tão aconchegante e tão grande q ñ pude deixar de notar a sua solidão nela. Ela vivia sozinha nessa casa, sem nenham compania pra poder conversar ou fazer qualquer coisa q a podesse a dristrair daquela solidão de morar só. O meu coração se apertou no meu peito com aquela situação, a gora eu entendia o pq dela ser tão na dela e só falar com suas amigas, mas msm assim ñ se abria muito com elas.
Chae- Mina!,...Mina!!!- Despertei dos meus pensamentos, quando a ouvi me chamando.
Mn- Ah, oi... Eu fiquei viajando com essa casa, ela é incrível! Eu iria adorar morar em um lugar assim!- Comentei.- Como é q vc consegue morar em uma casa tão grande como essa sozinha?- Falei sem quere e ela deu um sorriso e q sorriso, foi a primeira vez q eu pude vê-la sorrindo de verdade, foi ai q eu pude perceber q ela possuí uma convinha na sua bochecha direita. Eu fiquei maravilhada com aquilo, ela era extremamente fofa e sexy ao msm tempo!- (O q vc tá fazendo Mina? Vc mal a conheci, ñ deveria pensar esse tipo de coisa. Vc só vei aqui pra fazer o trabalho nada mais! (Mas se ela quizer alguma coisa a mais, quem sou eu pra recusar.))- Pensei com um pouco de malícia.- (Para Mina. Chega de ficar pensando essas coisas com a Chaeyoung, vcs são apenas amigas só isso nada mas.)
Chae- Vc quer comer alguma coisa, antes de começar a fazer o trabalho?
Mn- Eu aceito.
Chae- Vamos então, vem vc vai me ajudar a preparar o almoço.- Como assim eu ia ajudar ela a fazer o almoço? Fiquei confusa agora.
Mn- Pq eu q tenho q te ajudar a preparar o almoço? Pq vc ñ faz só? Já q eu sou visita, eu deveria só ficar observando.- Comentei com um tom de ironia na minha voz.
Chae- Bom, vc vai me ajudar a preparar o almoço pq suas irmãs me contaram q vc é uma ótima cozinheira.- Corei violentamente com sua fala, e acho q ela percebeu pq começou a rir.- E tbm pq eu fiquei curiosa e quero tirar isso a limpo, por isso. Então para de frescura e vamos logo fazer esse almoço, pq eu tô morrendo de fome.
Mn- Exagerada!- Falei baixo só pra mim msm, mas parece q ela escutou pq se virou de volta.
Chae- Falou alguma coisa?
Mn- Ñ nada, falei nada ñ.- Fiquei um pouco nervosa, e eu acho q ela notou.- Dei um sorriso de canto e a seguir até a cosinha.
Quebra de tempo
O almoço estava realmente muito bom, as meninas ñ mentiram quando disseram q a Mina cosinha muito bem. Ela realmente tem um dom para cozinhar, muitas pessoas faz isso só por fazer mas ela ñ, ela cosinha com muito carinho, amor, alegria. ELA dá tudo de si ao fazer isso, sinceramente eu ñ conseguiria fazer um almoço desse nem q eu quisesse. Esse almoço se resumiu em apenas umas coisas. Palhaçadas da minha parte, risadas de ambas (embora eu tenha passado metade do almoço, admirando o seu sorriso) e nos podemos conhecer mais um pouco uma da outra.
Nesse momento nos estamos na cosinha lavando a louça, e estamos dando muitas risadas. Eu fico jogando água na Mina e ela fica me pedindo pra parar com aquela voizinha fofa dela, o q me fez derreter toda por dentro. Eu ñ sei o q tava acontecendo entre a gente, mas eu tava me sentindo tão bem com isso q eu estava com medo de q alguma coisa acontecesse.
Chae- Mina, se vc quizer a gente pode descansar um pouco e depois subir pro quarto pra fazer o trabalho.
Mn- Pode ser. O q a gente vai fazer nesse meio tempo?
Chae- Ah, a gente pode assistir a um filme ou uma série, o q vc achar melhor. Como vc msm disse, vc é visita, então vou deixar vc escolher dessa vez.
Mn- Bom já q eu vou poder escolher, q tal um filme asiático?
Chae- Asiático?!- Perguntei um pouco confusa.
Mn- É! Vc topa?
Chae- Topo, mas qual séria?
Mn- Vc já assistiu A Criada?- Me perguntou e eu disse q ñ.- Q bom, eu tbm ñ.
Chae- Como assim vc me pergunta se eu assistir, se vc tbm ñ assistiu.- Perguntei e ela deu de ombros.- Então pq ñ escolhe outro, já q nunca viu e ñ sabe nem o conceito dele?
Mn- Pq a Nay viu e me disse q era bom, e agora eu fiquei curiosa pra ver tbm.- Balancei a cabeça em discordância e ela fiz um biquinho.- Vai Chae, por favor eu nunca te pedi nada. Vc vai assistir?
Chae- (Ahhh essa vozinha denovo ñ.)- Tá bom, tá bom a gente assistir esse filme. Eu ñ consigo dizer ñ pra vc msm.- (Me condenei por ter dito aquilo. O q ela pensaria de mim agora?)
Mn- Isso é sério?
Chae- O quê?- Fingir q ñ sabia do q ela tava falando.
Mn- Q vc ñ consegue me dizer ñ?!
Chae- É... ééé.- Ñ sabia o q responder.- Bora assistir o filme?- Ela concordou com a cabeça e fomos pra sala, mas antes de sair eu escutei ela dano uma risada e bufei com aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...