Chaeyoung
Eu e a Mina já estavamos na sala, e assim q chegamos todas ficaram nos olhando como se quisessem perguntar algo, mas graças a God Jihyo elas ñ fizeram. Como a brincadeira já tava ficando sem graça, nós decidimos parar r continuar assistindo os filmes. Agente já tinhamos terminado de assistir o de romance, q ñ era muito o meu estilo, pelo simples fato dele ser muito meloso assim como todos os filmes de romance. Já estavamos na metade do de terror o nome do filme era "Olhos Famintos", até q em um momento do filmes tirando eu, a Jeong, a Tzu e Momo, se assustaram inclusive a Mina, e como eu tava perto dela na hr do susto ela pulou em cima de mim ficando sentada no meu colo, ela ficou daquele jeito por alguns minutos até se dar conta, eu particularmente ñ nem ligando estava gostando daquela aproximação toda, até ela sair do msm e voltar pro seu devido lugar.
Mn- D-Desculpa.- Disse de cabeça baixa e bem baixo, só pra q eu podesse ouvir.- Ñ foi minha intenção.
Chae- Ñ têm problema.- Dei um sorriso de canto.- (Se quiser ficar abraçada comigo tbm, por mim tudo bem.)- Pensei.
Durando o filme todo as meninas estavam se assustando e toda vez eu olha pra Mina pra vê como ela estava, e durante a todos a esses sustos eu reparei q ela ficava mexendo as mãos, como se q alguém as segurasse naquele momento. Já estavamos no segundo filme e esse era "Sobre Natural", as meninas estavam morrendo de medo e em um momento de suspense, um gato apareceu no filme causando susto nelas, eu ñ sei o q deu em mim, q em um ato de preocupação e agilidade eu segurei a mão de Mina pra q ela se sentisse segura. O meu ato foi tão repentino, q nem prestei atenção nas olhadas q ela me dava e continuei prestando atenção no filme.
Quebra de tempo
Já estavamos todas dormindo na sala, quando escutei um barulho vindo da cozinha e resolvi ir lá vê o q era. Quando cheguei dei de cara com ela, a garota q vem atormentando os meus pensamentos desde q a conheci e menina q faz o meu coração bater mais rapido. Mina, ela estava lá na cozinha tomando um pouco de água e vestida com aquele pijama de pinguim, q na minha visão, ela fica incrivelmente linda.
Fiquei tão hipnotizada com ela na minha frente, q nem percebi quando ela se virou e nossos olhos se encontraram. Tomei um pequeno susto e acabei derrubando um pote no chão, a sorte é q nenhuma das meninas acordaram com o pequeno brarulho.
Chae- Desculpa.- Ela me olhou e deu um pequeno sorriso.- (Meu Deus, ela ainda vai me matar do coração com esse sorriso.)- Pensei.
Mn- Ñ precisa se desculpa, essa casa é sua e vc vai aonde e quando quizer.- Ela parecia um pouco triste.- E tbm, eu q te devo pedir desculpa por ter te assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...