Chaeyoung
Hj seria o dia em q eu iria "viajar" e depois do q aconteceu ontem a noite entre mim e a Mina, eu resolvi passar uma semana na casa de campo dos meus pais e pensar sobre tudo. Eu estava descendo com as minhas malas pra sala, e acabo encontrando sete meninas com um olhar triste, olhei em volta pra vê se encontrava aquela q tanto me atormenta e acabei a encontrando no msm lugar em q demos o nosso primeiro beijo. Ficamos nos olhando por um bom tempo, percebi q ela estava chorando e fiquei sem reação. Eu ñ sabia o q fazer, tudo o q eu queria era poder lhe abraçar e nunca mas soltar, mas eu precisava de um tempo pra pensar. Eu tinha total consciência do q estava sentindo por ela, mas o q eu escutei no banheiro e a pequena declaração q a mesma me fez, acabou me deixando confusa. Sai dos meu devaneios quando as meninas começaram a chorar, e direcionei o meu olhar pra elas.
Chae- Ei, pq estão chorando?
Sn- Vc ainda pergunta.
Chae- Vcs estão assim pq eu vou viajar?!
Jh- Mas é claro. Ou vc acha q é fácil... saber q uma de suas amigas vai pro Japão, assim sem mais nem menos.
Chae- Tá calma, eu já entendi tá bom. Tbm ñ é pra tanto assim, eu só vou resolver algumas coisas e volta assim q acabar.
Ny- Mas é claro q é pra tanto. Vc tem noção, de como a gente vai ficar sem vc aqui? Vai ser a maior chatisse.
Jeong- Sem contar q eu e a Dah, vamos ficar sem a nossa parceira de fazer piadas.
Dh- É isso msm. Vc nos ajuda a pertubar essas patricinhas.- Todas riram.
Chae- Relaxa, quando eu voltar a gente apronta bem muito com elas.
Jeong e Dah- É sério.- Balancei a cabeça confirmando.- Isso.
Mm- Há ñ, se for assim então é melhor nem voltar.
Tz- Eu concordo com a Momo.
Chae- Eu amo vcs sabia. Agora eu quero um abraço de cada uma, pq eu ainda tenho q tirar o carro da garagem.- Todas me olharam.- Q foi? Eu ñ contei pra vcs q ganhei um carro tbm.
Todas- Ñ.
Chae- Bom agora sabem. Então vão me dar um abraço ou eu vou ter q ir sem ganhar um.
Abracei uma por uma e depois demos um abraço coletivo, mas ainda falta de uma pessoa pra abraçar. Ela. Faltava ela, me afastei um pouco das meninas aproveitando q elas estavam levando a m8nha mala pro meu carro, e fui falar com e me despedir tbm.
Chae- Oi.
Mn- Oi.- Disse baixo mas eu ouvi.
Chae- Ñ vai se despedir de mim?
Mn- Tchau, faça uma boa viagem.
Chae- Ñ vai me dar um abraço igual as meninas fizeram?
Mn- Ñ.
Chae- Então pelo menos me dá um aperto de mão.- Bufou e estendeu a mão pra me, fiz a mesma coisa só q ao invés de apertar eu a puxei pra um abraço apertado q a deixou sem reação.- Vou sentir sua falta Minarin.
Mn- Por favor, ñ complica ainda mas as coisas pra mim. Já tá sendo muito difícil pra mim ter q aguentar vc me tratando desse jeito e agora tem essa viagem, ai vem vc e diz q vai sentir a minha falta.
Ñ disse nada só ficamos em silêncio por minutos, mas logo o quebrei. Então abracei mas forte quando sentir uma lagrima molhar o meu ombro. Depois do abraço, a puxei e nos fomos na direção da garagem, chegando lá as meninas estavam olhando pro meu carro com uma expressão muito engraçada, ñ consegui me segurar e acabei tirando uma foto delas, e acabei chamando delas.
Chae- Pq vcs estão com essa cara?
Jeong- O seu carro, ele é... é... é simplesmente maravilhoso.
Chae- Eu ñ acho isso tudo.
Tz- Há mas é claro, ñ vc quem escolheu né.
Chae- Ñ é isso, é q eu ñ queria esses presentes. Mas pensando melhor, na situação em q eu me encontro ele até a vei a acalhar.
Ny- Como assim vc ñ queria?
Jh- E em q situação vc se encontra?
Chae- Ñ é nada, algum dia em conto pra vcs mas agora eu preciso ir. Um último abraço?!
Todas- Claro.
Tinha abraçadas uma últimavez e só faltava a mina, quando a abracei eu segurei em sua mão e lhe dei um papelzinho.
Chae- Só leia quando eu ñ estiver mas aqui e quando estiver sozinha.- Disse baixo só pra q ela podesse ouvir. Sair do abraço, entrei no carro dei a partida no msm e fui saindo aos poucos. Quando já estava bem longe, pisei no acelerador e sentir o vento no meu rosto.
Mina
Antes de ir embora, a Chaeyoung me deu um pequeno papel e me pedio pra abrilo quando ela já estivesse longe eeu estivesse só, e assim fiz. Quando estava arrumando minhas coisas pra voltar pra sala, me lembrei do papel e resolvi abri. Me assustei com as primeiras palavras, mas ñ parei.
De Chaeyoung para a sua Pinguim.
Minarin, eu sei q vc deve tar confusa e uma fera comigo agora por eu ter saido correndo ontem a noite sem te dizer nada. Mas eu quero q vc entenda, q eu ñ sai correndo pq ñ tinha gostado do beijo, muito pelo contrário eu amei, foi o melhor beijo q alguém me deu na minha via.
E sabe pq foi bom? Pq foi com vc, foi com a garota q vem atormentando os meus pensamentos todos os dia, desde o dia em q a conheci, foi com a menina q o meu coração dispara toda vez q a vê. Pq foi com a pessoa q o meu coração escolheu.
E eu quero q vc saiba, q eu estou inda pra essa viagem pra aproveitar e reorganizar os meus pensamentos, pq eles estão um bagunça desde o dia em q vc entrou na minha vida Mina.
Então eu só te pesso uma coisa..., q por favor q vc me espere. Espere pra gente conversar melhor e podermos nos aceita. Então quando chegar conversamos melhor, e eu te garanto de q se acontecer alguma coisa entre nós, eu ñ vou mas correr e vou aproveitar. Tudo bem?!Tchau meu Pinguim ❤❤❤.
Quando terminei de lê aquele papel, só sentir as lágrimas no meu rosto. É tudo o q eu consegui dizer foi.
"Tchau minha baby Tiger. Te amo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...