Ñ revisado.
Hy- A.. A senhora tá com câncer?... Qual deles?
Nm- E isso tem alguma diferença Hyeon? É tudo a mesma coisa.
Hy- Mas é claro q tem diferença sua doida, e eles ñ são a mesma coisa. Dependendo do q a pessoa tem o tratamento é completamente diferente, e sem contar q uns tem até cirurgia pra...
Chae- Wow... Podem ir parando por aí os dois.. Eu ñ tenho câncer nenhum tá legal!
Nm- Mas aqui diz q a senhora tem um tumor.
Chae- Sim, ele diz. Só q nem todo tumor é um câncer, Naomi.
Hy- Então o tumor q a senhora tem benigno?!
Chae- Exato.
Nm- Ñ tô entendendo, alguém pode me explicar?
Hy- O tumor benigno ñ é nada preocupante, ele pode ser tratado com quimioterapia ou dependendo de onde está localizado, ou se for algo mais delicado os médicos recorrem a uma cirurgia. Traduzindo, ele é tratável.
Nm- Então a senhora vai começar a fazer o tratamento, ñ é?
Chae- Na verdade.., eu já comecei.
Mina- Como assim já começou? Quando foi isso e pq vc ñ me contou?
Chae- Isso foi a um mês, e eu ñ te contei pq as coisas ñ tava num clima muito bom por aqui, e eu ñ queria fazer uma tempestade em copo d'água.
Mina- Estamos falando sobre sua saúde Chaeyoung, é claro q deveria ter me contado.
Chae- Agora vc sabe. Naomi me dá esse papel, preciso vê o q diz nele.
Nm- Toma.. Nele diz q a sua cirurgia foi marcada pra depois de amanhã.
Chae- Sério isso?.. Mas q droga justo nesse dia...
Mina- E o q vai ter nesse dia q é mas importante q a sua saúde Chaeyoung, posso saber?
Chae- Ñ era nada. Só um compromisso inadiável, mas ñ tem problema eu resolvo isso depois.
Mn- Nada é mas importante do q isso Chaeyoung!
Chae- Nesse caso era sim mas importante Mina. Mas como ñ posso remarcar a data da cirurgia, terei q resolver isso depois dela. Se eu sobreviver ainda tem isso.
Mina- O q disse.
Chae- Nada. Eu vou pro meu quarto.
Hy- Eu ñ quero perder a Mommy.
Nm- Nem eu.
Mina- Calma. Vcs ñ vão perder! Ninguém vai perder ninguém aqui!
Um dia antes da cirurgia
Dh- O q é isso?
Chae- É q amanhã é o aniversário dos meninos, e como ñ vou tá presente queria q vc entregasse os presentes deles.
Dh- Tá eu posso entregar pra eles. Mas aonde é q vc vai tá?
Chae- Eu vou tá resolvendo umas coisas importantes q marcaram marcaram pra amanhã. Ñ queria passar o aniversário dos meus filhos longe deles mas tenho q resolver isso logo.. Se eu quiser passar os outros aniversários com eles... Bom, era só isso msm. Brigada Dubo.
Dh- De nada.
Chae- Tchau.
Dh- Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...