Metade do filme
Já tavamos na metado do filme e Mina tava escorada no meu ombro, o filme até q tava interessante. Era a história de uma garota q foi mandada pra uma mansão pra roubar a sua senhora. (Era assim q eles chamavam os seu patrões.) Só q ela acabou se apaixonando por ela e resolveu q iria contar toda a verdade pra ela, só q acabou descobrindo q ela iria ser mandada para um manicômio no lugar da sua amada. Então as duas resolveram traçar um plano pra acabar com a raça do homem q meteu as duas nisso, e poder fugir da Coreia pra poderem ficar juntas.
O filme realmente tava chamando a minha atenção, até q chegou em um parte do filme em q eu fiquei sem reação nehuma, era uma sena de sexo. Claro esse tipo de coisa se vê em qualquer canto do mundo, mas me sentir estranha pq eu estava só em casa com a Mina e ñ achei isso serto. Ñ achei serto pelo simples fato de q, mas cesdo ela acabou descobrindo de uma maneira muito sem noção, q eu tinha um pênis. E ñ me sentir confortável, por estarmos a sós e assistindo uma filmes asiático lesbico. E sem contar q a mão da Mina estava na minha coxa no exato momento em q rolava a tal sena, eu senti meu corpo todo se estremecer com a atitude dela, então pensei em ir na cosinha beber um pouco d'água pra sair daquela situação.
Chae- Ehh... Mina!
Mn- Hum?
Chae- Eu vou beber água.
Mn- Tá.
Chae- Será q vc pode tirar a sua cabeça do meu ombro?
Mn- Ahh claro, desculpa.
Chae- Rsrs. Eu já volto.
Sai de lá quase q correndo, eu só iria voltar pra lá quando quela sena terminasse. Eu tava bebendo agua de virada de frente pra pia, quando sentir um olhar sobre mim e resolvi me virar dando de cara com aqueles olhos q chamam muito a minha atenção ñ sei pq e q quase me fez engasgar. E lá estava ela, em pé encostada na parede me olhando fixamente e sorrindo da minha cara por quase ter engasgado.
Mn- Nossa eu sou tão feia assim?- Falou em um tom brincalhão.
Chae- Ñ, é só q eu pensei q vc tava na sala assistindo o filme ñ achei q viria aqui na cosinha, por isso me assustei.- Estava um pouco nervosa com o ocorrido na sala.- Precisa de alguma coisa?
Mn- Humm, ñ.- Demorou um pouco pra responder.- Na verdade sim!
Chae- O quê?
Mn- Eu queria saber... Queria saber pq vc saiu daquele jeito da sala?- Disse de cabeça baixa e eu engoli em seco.- Eu fiz alguma coisa errada ou q vc ñ gostou? Pq se fiz eu te pesso desculpas desde já.- Tá bom, agora me sentir um completa imbecil. Ela estava se culpando por achar q tinha feito alguma coisa de errado.
Chae- Ñ pessa desculpas por um coisa q vc ñ fez.- Falei com minhas mãos em seus ombros.- Eu só sair daquele jeito da sala pq...- Demorei pra responder.
Mn- Pq?
Chae- Pq eu ñ me sentir confortável com aquilo!- Falei de uma vez.
Mn- Com aquilo o quê?- Porra Mina, ou vc é burra ou tá se fazendo de desentendida só pode. Respirei fundo e respondi.
Chae- Com aquela sena das duas mulheres... é... vc sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...