Meses depois.

192 23 4
                                    

Mina

Hj estou completando 4 meses e amanhã vamos fazer a ultra-som pra tentar descobrir o sexo do bebê.

Esses últimos meses q passaram rolou muitas coisas: a Momo pedio desculpas a Chae, a Sana finalmente parou de enrolar a Tzuyu e a pedio em namoro, a Dahyun passou a dar aulas particulares de piano, a Chae abriu uma loja de antiguidades/lanchonete e uma pequena empresa. A Momo passou a trabalhar com ela na loja, a Nayeon virou modelo, a Jeyeoung é a empresária dela e tbm trabalha com a Momo e a Chae. Já eu estou trabalhando de casa msm, a Chae me chamou pra ser a vice-presidente dela e eu aceitei. E tbm me casei com a Chae, ñ do jeito q queríamos pq foi no cartório e isso só aconteceu, pq a Chae veio com a desculpa de q ñ queria q o nosso filho nascesse sem estarmos casadas, e como eu ñ queria discutir nem nada acabei aceitando. Mas ela disse q assim q o bebê nascesse, tivesse com uns três a quatro messe e se eu estivesse de acordo, poderíamos marcar a data do casamento.

De uns tempos pra cá o bebê vem se mexendo muito e isso acaba deixando uma Chaeyoung emburrada, ela diz q o bebê ñ gosta dela por isso ñ sente ele mexer. Mas o q ela ñ sabe, é q ele/a só faz isso quando ela estar por perto, e só se acalma depois q escuta a voz dela.

Dia da ultra-som

Mn- Chaeyoung vamos logo.

Chae- Já tô aqui.

Mn- Até q fim. Se só pra ir no hospital é essa demora toda, imagina quando for o dia do nosso casamento. É capaz de eu desistir por causa disso.

Chae- Vira essa boca pra lá. Deus me livre disso acontecer.

Mn- Já está pronta, ou falta pegar alguma coisa?

Chae- Já tô pronta, só falta a chave do carro q tá pindurada ali na parede. Vamos?

Mn- Vamos.

Hospital

Dr.- E então mamães, estão ansiosas pra saber o q é?

Mn- Vc ñ imagina o quanto.

Chae- As nossas amigas fizeram até uma aposta por conta disso.

Dr.- E como é q tá o placar?

Chae- Quatro pra menina e três pro menino.

Dr.- E vcs? O q acham?

Mn- Eu ñ ligo pra isso, desde q venha com saúde.

Chae- Eu tbm ñ ligo.

Mn- Mas eu queria q vinhece parecida com a Chae, e com a personalidade das duas.

Chae- Já eu discordo. Quero q seja o oposto e q tenha só a sua personalidade.

Dr.- E quem perder vai fazer o q?

Mn- Um churrasco.

Dr.- Gostei. Bora saber logo então?

Mn e Chae- Sim.

Ele começou a nos mostras e dizer algumas coisas relacionadas ao bebê, e depois ligou o aparelho para q pudéssemos escutar o coraçãozinho dele. O q resultou em muitas lágrimas.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora