Ñ revisado
Chae- Posso saber aonde o senhor estava até essa hr? Q eu saiba vc larga as 17:30 e ñ as 21hrs.
Mina- Calma Chaeyoung, ele nunca foi de fazer isso essa é a primeira vez q isso acontece.
Chae- Primeira e última. Anda. Desembucha longo.
Hy- Realmente eu larguei as 17:30 e pesso desculpas por ter chegado tão tarde em casa. Mas é q quando eu estava vindo pra casa, encontrei com uma menina no meio do caminho. Na verdade a gente acabou se esbarrando, só q a gente começou a conversar, e o agente da Hana me chamou pra tirar algumas fotos com ela, eu aceitei e acabei perdendo a noção do tempo. Me desculpem.
Chae- Agente?! Q história é essa de agente? E quem é Hana?
Hy- Hana é a menina q eu esbarrei, e ela é modelo. E o Barry é o agente e dono da empresa em q ela faz parte.
Mina- Eu ñ sabia q vc queria ser modelo meu filho. Q coisa boa.
Hy- Mas eu ñ quero ser Mammy, o Barry q veio com essa história dizendo q eu deveria seguir carreira de modelo, e depois me chamou pra tirar algumas fotos com a Hana. Pq segundo ele, as fotos ñ estavam do gosto dele e q eu séria perfeito pra dar um realce a mais nelas, e eu fui. Por isso demorei.
Mina- Vc poderia ter pelo menos nos avisado meu amor. Nós ficamos preocupadas com vc.
Hy- A senhora tem razão. Me desculpem, isso ñ irá se repetir.
Chae- Mas ñ vai msm. Apartir de amanhã eu vou pessoalmente buscar vc e sua irmã na escola. Agora vai pro seu quarto.
Hy- Sim senhora.
Mina- Chaeyoung deixa disso, deixa o menino em paz. Q coisa.
Nm- Boa noite família.
Mina- Isso são hrs de chegar, mocinha? Já viu q hrs são? São 21:10 da noite.
Nm- Sim?! E dai?
Mina- E dai, q essa ñ são as hrs combinada de chegar em casa.
Nm- Aí Mammy, relaxa. A Mommy já sabia q eu iria chegar tarde.
Mina- Vc sabia?!
Chae- Sim. Ela me mandou uma mensagem antes de sair da escola.
Mina- E em nenhum momento passou pela sua cabeça em me avisa, Chaeyoung?
Chae- Ñ achei q vc iria se importar com isso, por isso nem liguei.. Agora vem aqui minha princesa, da um beijo na sua Mommy e sobe pro seu quarto.
Nm- Tchau. Boa noite.
Mina- Eu só te digo uma Son. Se vc ñ mudar esse seu comportamento e começar a tratar os dois com igualdade. Eu pesso o divórcio.
Chae- Vc ñ pode fazer isso.
Mina- Paga pra vê Chaeyoung.
Duas semanas depois.
Xx- Bom dia.
Chae- Bom dia.
Xx- Tenho uma entrega pra Son Hyeon. Ele mora aqui?
Chae- Sim. Ele é meu filho.
Xx- E ele se encontra? É q tenho q entregar a ele pessoalmente.
Chae- Vc ñ é muito nova pra trabalhar ñ?
Xx- Ñ tem idade certa na área em q atuo, desde q meus pais deem autorização.. Desculpa, mas a senhora poderia chamar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...