Ñ revisado
Todas estavam muito animadas com o final da gravidez da Mina, tanto q até montaram acampamento na casa das Son-Myoui.
Era por volta das 02:30 da madrugada quando Mina começa a sentir umas dores no pé da barriga, ela tava inquieta na cama por ñ esta conseguindo dormir.
Mn- Chaeng?... Chae, acorda?... Amor, por favor acorda... Aí... Chaeyoung.
Chae- O q q foi? Tá tudo bem?
Mn- Eu... Eu tô sentindo umas dores.
Chae- Onde são essas dores?
Mn- No pé da barriga... Tá doendo muito Chae.- disse chorando.
Chae- Calma amor, eu vou te levar pro hospital agora msm.. Vc quer ir assim, ou quer trocar de roupa?
Mn- Eu vou assim msm, se eu ficar em pé é capaz deu cair.
Chae- Certo, então eu vou só pegar a sua bolsa e as dos bebês e a gente vai.
Chaeyoung
Acordei no meio da madrugada com a Mina me chamando, ela disse q estava sentindo umas dores na barriga e imediatamente me preocupei, peguei a bolsa dela e dos bebês e viemos para o hospital, o médico levou ela pra sala pra fazer alguns exames, e isso já faz umas duas horas.. Aproveite esse tempo pra fazer a ficha da Mina e mandar mensagem pras meninas, q já disseram q já estão a caminho.
Dr.- Senhora Son?
Chae- Eu?!.. Como ela tá? E os bebês?
Dr.- Fique calma, por favor.. Bom, sua esposa e os bebês estão bem. Fizemos uns exames nela, e as dores q ela está sentido são as dores do parto, é super normal sentir algumas contrações antes. Já a levamos pra sala de parto, eu só vim aqui pra perguntar se vc vai querer participar?
Chae- Vou sim.
Dr.- Então me acompanhe, vou levá-la pra colocar a roupa adequada.
Segui ele até uma sala onde eu pude trocar de roupa, feito isso ele me levou pra sala onde pude vê a minha Pinguim com uma carinha de dor.
Chae- Amor, eu tô aqui.
Mina- Chae. Tá doendo muito, eu tô com medo.
Chae- Ñ precisa ter medo, vai dar tudo certo, eu ñ vou sair do seu lado.
Dr.- Podemos começar?!...
Aquelas horas foram agonizantes, tanto pra mim como pra Mina q estava passando por aquela dor toda.
Dr.- Um já foi, falta o outro.
Chae- Ouvio isso amor. Vc já trouxe a nossa princesinha ao mundo, agora só falta o nosso princepe.
Mina- Acho q ñ vou conseguir aguentar.. Tá doendo muito Chae...
Chae- Consegue. Claro q consegue.. Vc é a pessoa mais forte q eu conheço, Mina. E se Deus quis q a gente tivesse gêmeos, é pq ele sabe q vc é capaz desse feito. Então meu amor, faz só mais um pouquinho de força pro nosso garotão vim faz.
Mina- Eu já te disse q odeio quando vc fala essas coisas bonitas em um momento de raiva, ou de aflição?! Mas msm assim continuo de amando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...