Mina
Eu tava tentando falar com a Chaeyoung a algumas semanas e ela só me ignorava, já tava ficando louca com toda essa situação eu já ñ aguentava mas precisava me explica pra ela, dizer a ela q tudo ñ passou de um mau entendido.
Dizer a ela q eu ñ consigo ficar tanto tempo longe dela assim. Isso já tava passando dos limites, eu ñ tava me sentindo muito bem desde q ela parou de falar comigo, tinha dias em q eu ñ comia, ñ tinha ânimo pra nada e as meninas já estavam percebendo isso, então tentei disfarçar ao máximo possível pra ñ as preocupa.
Era a hr do intervalo e eu tava indo pro refeitório me encontrar com as meninas, quando cheguei vi elas na nossa mesa de sempre elas estavam rindo e brincando umas com as outras, elas pareciam estar bem felizes naquele momento. Fui me aproximando aos poucos e pude ver q a Chaeyoung estava com elas, e quando me viu desviou o olhar e rapidamente pegou suas coisas pra se retirar. Me aproximei mas um pouco e elas me olharam confusa, acho q foi pelo fato de q desde o acontecido eu nunca mas sai da sala, tbm ñ liguei deixei pra lá e continuei andodo quando cheguei a Chaeyoung já tava saindo então resolvi falar.
Mn- Vc ñ precisa sair só pq eu cheguei.- Comentei.- Eu só vim perguntar uma coisa as minhas irmã e depois vou embora, vc ñ precisa se encomodar com isso.
Chae- E quem disse q eu tô indo embora por sua causa? Eu vou pq os meus pais me mandaram um menssagem, me pedindo pra resolver algumas coisas pra eles só isso.
Mn- Ñ é o q a sua cara tá dindo.
Chae- Eu nem sei pq te disse isso tudo, eu ñ te devo satisfação nenhuma da minha.
Mn- Eu ñ te perguntei nada, vc q falo por conta própria garota.
Chae- Olha aqui, garota é...
Jh- Chega vcs duas.- Jihyo a interrompeu antes q podesse terminar.- Nem parece q são amigas agindo dessa forma, eu já tô cansada disso tudo, de vcs brigando pelos cantos. Vcs precisam se resolver isso logo, antes q mais alguém sai machucado nessa história.- Eu a Chae nos entre olhamos e quando eu ia falar algo, ela falou na minha frente.
Chae- Eu ñ tenho nada pra resolver com essa dai.- Ouvir aquilo me quebrou por dentro e a vontade de chora foi grande, mas ñ deixei de me abater por isso e tbm falei.
Mn- Eu muito menos, ñ tenho nada pra resolver com uma criança.- Falar aquilo me doeu muito, pq eu sabia q ela ñ gostava de ser chamada de criança.
Chae- Olha aqui, eu ñ sou...- Respirou fundo antes de continuar.- É melhor eu ir embora terminar de arrumar a minha mala, antes q eu faça alguma besteira.
Mn- É.. vai msm é o q vc só sabe fazer né... Pera como assim terminar de arrumar a mala? Vc vai viajar?- Perguntei já sentindo os meus olhas marejados.
Chae- Ñ é da sua conta.
Ny- Ñ é da dela mas é da nossa, q história.- Foi a vez da Nayeon perguntar.- Vai começa a contar anda.
Chae- Aff. Tá bom. Eu vou ter q fazer uma viagem pro Japão q os meus pais pediram.
Mm- Como assim vc vai viajar pro Japão?! E quando vc pretendia contar pra gente?
Sn- Vai me dizer q vc só iria nos contar no dia da viagem?- Disse brincado e a Chae abaixou a cabeça.
Tz- Espera, vc iria msm nos contar só no dia em vc ia viaja?!- Ela fez q sim com a cabeça.- Cara ce tá brincado né só pode, vc teria msm coragem de fazer isso com a gente. TÁ certo q eu ñ deveria está tão irritada com vc, pq ñ fazer nem um mês em q nos conhecemos mas.... vc iria teria coragem de fazer isso com elas com suas amigas?
Chae- Eu ia contar pra vcs um dia antes de viajar. Vcs sabem muito bem q eu odeio despedidas, por isso eu iria chamar vcs pra fazer uma festa do pijama na minha casa e iria sair enquanto vcs estivessem dormindo, mas antes de sair eu ia deixar um bilhete explicando tudo vcs.
Depois q ela falou q vai viajar o meu mundo caiu e eu ñ conseguir prestar atenção mas em nada do q elas estavam falam, eu tava tentando processar aquilo tudo.- (Ela vai embora pro Japão, e é tudo por minha culpa.)- Foi tudo o q eu conseguia pensar na hr, q ela iria viajar pra longe e tudo por minha causa.
Jeong- Quando vc vai pro Japão?- Quando ela perguntou isso, imediatamente sair dos meus pensamentos e prestei a atenção na resposta dela.
Chae- Depois q terminar as apresentações de dança eu vou pra casa, meu pais ligaram pra diretora pedindo pra me liberarem mais cesdo, ai eu vou pra casa pra vê se falta algo e no dia seguinte eu viajo.
Todas- QUÊ.
Dh- Mas já. Tão rápido.
Chae- É meus pais me querem lá o mais rápido possível.
Jh- Mas vc já vai viajar no sábado.
Chae- É eu sei.- Diz com a voz baixa.
Estava tentando digerir aquilo todo, ainda ñ tava acreditando q ela ria viajar ainda no sábado depois.
Jh- Mina. Mina!!!
Mn- Ã, o quê?- Sai dos meus pensamentos coma voz da Jihyo.
Ny- Vc tá bem, ela tá te chamando faz tempo.
Mn- Ñ, eu ñ tô bem.
Mm e Sn.- O quê q ce tem?
Mn- E-Eu ñ sei.- Falo e todas me olham inclusive ela.
Jeong- Vc quer q eu pegue alguma coisa pra vc? Um copo d'água talvez.
Mn- Ñ, ñ. Eu só preciso sair daqui, encontro com vcs em casa.
Mm- Espera, como assim vc vai pra casa?! O q bc tem?
Mn- Nada, eu já disse q nada. Eu só preciso sair daqui o mais rápido possível, se eu ficar por mais algum minuto eu vou acabar fazendo uma besteira e acabar me arrependendo depois.- Digo e logo saio, mas antes dou uma ultima olhada pra trás especialmente na Chaeyoung. Nos olhamos e ela abaixou a cabeça e eu sair correndo de lá.
Tudo a minha volta tava se desmoronando, as coisas já ñ estavam tão bem entre mim e a Chaeyoung e depois dessa notícia então. Eu literalmente fiquei sem chão, ñ sabia o q fazer, o q pensar ou como agir eu nem estava raciocinando direito. Ñ conseguia pensar mas em nada, tudo o q eu mas queria era chegar em casa e ficar deitada na minha cama até aquilo tudo acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...