O Pedido

429 31 2
                                    


Ñ revisado

Chaeyoung

Ontem o meu dia foi cheio de emoções principalmente com a minha volta, pra começar o meu dia eu esbarrei em uma garota q por sinal foi a causa da minha viagem, depois combinamos de nos encontrar na minha casa pra poder explicar tudo e finalmente pode me declarar pra ela, (claro q dessa parte ela ñ sabia e muito menos eu, resolvi isso quando estava na frente da casa dela enfim).
Após toda a explicação, as duvidas dela e minhas tbm e é claro depois da minha declaração (q convenhamos, foi uma merda), resolvemos assistir alguma coisa.

Flashback on

Havia se passado algum tempo em q estavamos deitadas no sofa assistindo a um dorama, eu estava deitada com a minha costa apoiada no braço do sofa e Mina estava deitada sobre mim.
Eu até tentei prestar atenção no q estavamos assistindo, só q o cheiro adocicado do perfume dela tava me deixando louca, então resolvi parar de assistir e começei a distribuir beijos no rosto dela e depois fui para o seu pescoço, pude vê-la se arrepiar com o ato e voltei a repeti a tirando de concentração, msm ela reclamando eu ñ deixava ela prestar atenção e depois de muita existência ela acabou cedendo.

Mn-Ashi, pq vc ñ para de ser tão chata e ñ me deixa assistir em paz em?- Falou me dando um celinho.

Chae- Pq msm eu sendo chata vc me ama,- Dei um beijo na bochecha dela.- e tbm pq eu quero q vc me de atenção.- Fiz um biquinho q logo foi dismanchado por um beijo.

Mn- Ai meu Deus, coitada da minha bebê ela tá carente.- Começou a fazer cócegas em mim.

Ficamos um bom tempo trocando beijos e carícias, até q ela resolveu ir embora eu até pedi pra q ela ficasse e dormisse aqui comigo, mas ela ñ quis e eu respeitei a decisão dela e a levei pra casa de carro, já q ela ñ queria ir de moto a essa hr da noite.

Flashback off

Meses depois

Já havia se passado alguns meses e as coisas estavam indo muito bem, as minhas notas na escola estavam ótimas, eu e as meninas estavamos cada vez mais próximasprincipalmente depois q começamos a sair e a fazer coisas em casais, e o meu relacionamento com a Mina estava a mil maravilhas melhor do q nunca, mas ainda faltava uma coisa pra poder ficar 100%, faltava eu a pedi em namoro e isso aconteceria hj, já estava tudo combinado com as meninas elas vão deixar tudo pronto pra hj a noite.

A aula tinha acabado de terminar e eu tava esperando as meninas no portão, estava perdidas nos meus pensamentos imaginando como Mina iria reagir ao meu pedio, e se ela ñ aceitasse ou dissesse q ñ estava q tava muito cesdo pra oficializar o nosso relacionamento, já estava tremendo só de pensar nessa possibilidade quando as meninas chegaram me tirando dos meus devaneios.

Mm- Iae Chae, preparada pra hj?

Chae- Ñ

Jeong- Ue, pq ñ?

Chae- E se ela ñ aceitar ou disser q tá muito cesdo pra isso, como é q eu fico?!- Começei a entrar em pânico.

Jh- Ei ei, calma ai isso ñ vai aconter sabe pq?- Neguei com a cabeça.- Pq ela te ama e ninguém sabe disso mas do q eu...- Sana a interrompeu.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora