DIA da apresentação

371 28 1
                                    

Chaeyoung

J

á estavamos todas na escola esperando a hr das apresentações começarem, as meninas estavam agindo de um jeito estranho comigo desde o dia em q contei q iria viajar hj. Mas o q elas ñ sabem é q eu ñ iria viajar, em inventei essa história só pra me afastar da Mina, por isso disse q viajaria "especificamente hj", eu vou ficar em casa pra poder reorganizar os meus pensamentos, pra tentar entender o q estou sentindo de verdade por ela. Eu já tava começando a cogitar um possível namoro entre nós duas, mas depois do q escutei no banheiro eu mandei esse possível namoro se fuder. Eu ñ queria olha e nem falar com ela tão cesdo, claro q eu tava me sentindo muito mau por está fazendo isso com ela e colocando as meninas nessa situação, eu queria poder abraçá-la, dizer q eu a desculpo mas por mais q eu queira isso o meu orgulho ñ deixa é impossível lutar contra ele.

As apresentações já tinham começado, eu e as meninas combinamos q iriamos nos apresentar da seguinte maneira em quarteto, em dupla, solo e por último todas juntas. Eu estava pensando seriamente se deveria me apresentar ou ñ, na verdade queria sim eu só ñ queria ter q me apresentar no msm grupo q a Mina, mas já q ñ tinha escolha resolvi q iria me apresentar afinal ñ ia ser ela q me tiraria esse prazer, e eu iria dar esse gostinho pra ela mas ñ msm.

Estava quaze na nossa vez, eu tava pensando em chamar as meninas pra dormirem lá em casa depois da aula como se fosse um "despedida". Quando ia começar a falar a diretora nos chamou pro palco, então resolvi falar depois q acabarmos de nos apresentar.

A nossa apresentação foi muito incrível, quer dizer ñ só a nossa como a de todos. Quando estavamos cantando todos estavam olhando pra um lugar fixo inclusive as meninas, então curiosa resolvi olhar olhar tbm. Eu ñ sabia q elas tinham colocado um vídeo nosso pra passar durante a apresentação, quando as olhei todas estavam com os olhos marejados principalmente eu, mas uma delas me chamou a atenção. A Mina. Ela literalmente chorando, eu particularmente ñ entendi nada e tbm ñ iria perguntar. Quando a música acabou todas nós nos olhamos e depois de alguns segundos corremos pra nós abraçamos, foi uma sena muito linda todas q estavam ali presenciando aquilo tudo começaram a nos aplaudir e quando percebemos disfizemos o abraço,agradecemos e nos retiramos do local.

Chae- Então foi por isso q vcs me mandaram fazer um vídeo, com uma música q representasse nós todas juntas e q cantariamos hj, ñ foi?!- As olhei.- Pq vcs ñ me contaram q iriam isso?

Mm- Pq ai ñ seria surpresa. E tbm pq queríamos te dar uma lembrança antes de viajar.

Chae- Então que dizer, q vcs estavam agindo estranhas comigo por isso?!- Disseram juntas.- E eu aqui pensando, q vcs ñ queriam mas falar comigo por vou viajar amanhã!

Jh- Q isso, a gente nunca faria isso com vc bebê.- Disse me abraçando.

Chae- Obrigada nsm gente, de coração.  Vcs são as melhores amigas q eu poderia ter no mundo.

Tz- Agradeça a Mina, foi ela quem teve essa ideia.- Ela falou simplista e eu a olhei.

Chae- A Mina?!

Sn- É. É por falar na msm, cadê ela?

Jeong- Ela me disse q ia pra casa, pq ñ tava se sentindo muito bem.

Ny- Como assim ñ tava se sentindo muito bem?! O q será q aconteceu?

Jeong- Ñ sei, ela só me disso isso quando vcs estavam se abraçando, ela foi saindo de fininho pra ninguém vê. Mas eu vi e fui perguntar o q tava acontecendo, e ela só me disse isso msm.

Dh- Isso tá muito estranho, a Mina ñ é de agir dessa forma. Tá acontecendo alguma q ela ñ quer nos contar.- Todas concordaram.

Chae- Tá, eu q estam preocudas com ela, mas mudando de assunto. Vcs querem fazer uma festa do pijama lá em casa, como uma despedida?

Todas- Claro.

Dh- Q hrs?

Chae- Há, vcs podem chegar a hr q quiserem. Bom eu tenho q ir, mandou o endereço pra vcs por mssgm. Tchau.

Todas- Tchau.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora