Um dia maravilhoso e uma noite inesquecível parte 2

436 33 2
                                    

Ñ revisado

A conselho a ler escutando a nova música da Amber Liu, ñ tem nada a ver com o capítulo, mas se quiserem.

Autora

Por mas q Chaeyoung estivesse com medo de fazer alguma coisa de errado com Mina, ela estava decidida de q o faria. Ela queria propor a melhor noite q Mina já teve na vida, mas acima de tudo, queria q ela se sentisse segura com isso, q soubesse q ñ faria nada do q ela ñ queira.
Aos poucos Chaeyoung foi deitando Mina na cama com cuidado e sem quebra o beijo, alguns minutos depois Chaeyoung se afastou de Mina e passou a observa-la, a mesma estava com os olhos fechados e com um pequeno sorriso nos lábios.

Chae- Eu sei q pode ser insistência minha mas... vc tem msm certeza disso?- pergunto com um pouco de medo da sua resposta.

Mn- Eu esperei muito por isso, e ñ vai ser agora q eu vou me fazer de difícil. - ela me responde com um sorriso malicioso nos lábios.

Chae- Eu sei, mas é q eu... eu ñ quero q vc pence q estar fazendo isso por alguma obrigação ou pq esta se sentindo precionada entende? E...

Mn- Shii... eu sei, e eu tbm ñ quero q vc se sinta assim. Se vc ñ quiser, a gente ñ faz, paramos por qui e tentamos outra hora. Tudo bem?

Chae- Tudo.- digo com um sorriso nos lábios.- Mas me responde. Vc tem certeza? Quero dizer, vc quer msm fazer isso comigo?

Mn- Claro q eu tenho sua boba, se ñ tivesse eu n estaria aqui com vc e tbm ñ tinha te dado uma chance.

Chae- Tá bem. É q eu só tô im pouco de medo de te machucar, e tbm tô preocupada de ñ ser do jeito q vc sempre sonhou. Eu quero q seja memorável, e q tudo seja perfeito.

Mn- Chae? Pensa comigo. Se vc já tá ai toda preocupada comigo antes msm da gente ter feito algo, imagina na hr... vc me entendeu. E eu tenho certezade q se for com vc vai ser maravilhoso.

Chae- Já q vc pensa assim... onde foi q a gente parou em?

Autora

Chaeyoung foi se aproximando aos poucos de Mina q tbm fazia o msm, pós a mão direita por trás da cabeça dela e deitou a mesma novamente na cama com cuidado. A respiração de ambas estava falha por causa do beijo, e com isso Chaeyoung deceu os beijos para o pescoço dela fazendo com q ela soltasse um pequeno gemido, Mina por sua vez colocou as mãos por dentro da camisa de Chaeyoung e começou a cravar suas unhas nas costa dela.

Chae- Ai...

Mn- Acho q me empolguei, desculpa.- falou cabisbaixa.

Chae- Ei... isso é normal, relaxa.- dei um selinho nela.- Além do mas... eu adorei. Será q vc pode fazer mas?!

Mn- Com prazer.

Chaeyoung

Agente já estava muito ofegante, e eu já estava ficando louca por isso tomei uma atitude. Como já estavamos de roupas íntimas eu comecei a fazer uma trilha de beijos pelo seu corpo, olhei pra ela para pedir permissão para desabotoar o seu sutiã, a mesma me autoriza e assim eu faço, assim q desabotoei o msm fiquei hipnotizada com aquela maravilha. Fiquei tanto tempo apreciando aquela obra de artes, q nem percebi q ela tava toda vermelha de tanta vergonha.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora