Chaeyoung
-Eu já tinha voltado de viagem já faz umas duas semanas, ñ tinha avisado a ninguém q iria volta nem msm as minhas amigas, e como sempre estou sozinha, meus pais viajaram a trabalho e eu ñ sei quando vão voltar, ou seja estou sozinha em casa e vou descansar o máximo possível pq amanhã já voltam as aulas.
Segunda
-Me acordei bem sedo (odeio acorda sedo, principalmente se for pra ir pra escola), era umas 05:50 por ai ñ sei bem ao serto. Me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas hegienes e tomei banho. Quando sair do banheiro fui me vestir, peguei uma roupa simples ñ ligo pra esse tipo de coisa.
(Quando ela se encontrar com as meninas, ela vai estar de cabelo grande. Eu botei essa foto só por calsa da roupa q ela tá usando, enfim vcs entenderam).
Termino de me arrumar, pego minhas coisas e desço pra cosinha pra tomar café. Feito isso vou até a garagem pegar minha moto, sim eu tenho uma moto e um carro, meus pais me deram de presente de aniversário adiantado achando q isso ajudaria na ausência deles comigo. Mas enfim, ao chegar na garagem subo na minha moto e vou direto pra escola.
Chegando na escola uma multidão se fez presente assim q tirei o capacete. Tinha muitas pessoas em volta de mim, dou uma boa olhada aos arredores e avisto logo as meninas, quando nossos olhares se encontram elas vêm logo me abraçar.
Sn- Chae, quanto tempo. Quando foi q vc voltou?- Sana me abraçava tão forte q quase fiquei sem respirar.
Chae- Sana, vc tá me sufocando!- afirmo e ela me solta pedindo desculpas.- Tudo. Eu voltei a umas duas semanas atrás!- disse e elas me olharam de um jeito q eu ñ entendi mas deixei pra lá.
Jg- Como assim a duas semanas?! E vc nem pra nos avisar?!- A Jeong falou com um tom de raiva na voz.
Chae- Ei, ei calma, pra q essa raiva toda?
Mm- Calma nada Chaeyoung, vc volta a duas semanas atrás e nem avisa as suas amigas q esta de volta?! Como vc quer q a gente fique? Pulando de alegria por vc ter escondido isso de nós.- Momo falava q nem um papagaio, ela nem deixou eu me explicar.
Chae- Já acabou?- Ela fez q sim com a cabeça.- Ótimo, Eu ñ disse nadapq eu sei como vcs são e eu ñ queria q ninguém ficasse gritando no meu ouvido e me enchendode perguntas.- Disse e elas ficaram em silêncio.- Por isso q eu ñ contei, pq eu queria ficar um tempi sozinha e descansar um pouco antes das aulas voltarem. Entenderam agora?- Pergunteie ela disseramq sim.- Ótimo; agora eu quero um abraço.- Digo e elas me olham convfusa.
Jeong- Mas vc ñ gosta de abraços!- Falou de um jeito incrédulo.
Chae- Eu sei, mas eu quero um da Sanie.- falo de um jeito fofo e ela logo me dá o abraço.
Mm- E essa moto, de quem é?- Momo pergunta enquanto eu estava desfazendo o abraço.
Chae- É minha, meus pais me deram essa moro e um carro pra compensar a ausência deles.- Falo e logo elas mudam de assunto. Dei graças a Deus por isso.
Sn- Então, em q sala vc está?- Sana me pergunta enquanto eu tava tirando minhas coisas q estavam na minha moto.
Chae- Sinceramente ñ sei! Eu só sei q eu sou do 2 ano.- Falo e todas começaram a rir.
Jeong- Óbvio né, bom acho melhor a gente ir andando pq daqui a pouco o sinal toca e vc ainda tem q passa na diretoria pra pegar seus horários.- Disse num tom autoritário e todas nós concordamos em ir.
Dsse foi o primeiro capitulo da fic, espero q gostem. Desculpem se tiver algum erro, é q eu fiz agora de madrugada e eu to morrendo de sono. Então tá ai e até o próximo capítulo😙😙😙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...