O trabalho

535 39 0
                                    

Dia seguinte

Quebra de tempo

A

aula já tinha acabado e eu estava com as meninas quando vi a Mina conversando com algumas garotas. Resolvi ir falar com ela pra saber quando iremos fazer o trabalho, e foi o q fiz.

Chae- Mina.- A chamei e ela se virou, nesse exato momento eu podia jurar q ela estava em câmera lenta.

Mn- Sim.- Ela disse e eu fiquei ali a olhando sem saber o q fazer.- Chaeyoung?!- Me chamou e eu despertei dos meus pensamentos.

Chae- Ah.- Ñ consegui dizer nada, eu  estava hipnotizada no seu olhar.

Mn- Vc ia me perguntar alguma coisa?- Perguntou e eu fiz q sim com a cabeça.- E o q é?

Chae- Ah. É q eu queria saber quando é q a gente vai começar a fazer o trabalho.- Disse e abaixei a cabeça com a mão na nuca, ao fazer isso as três meninas q estavam com ela começaram a rir, ñ tinha conhecido nehuma das meninas mas assim q levantei a cabeça reconhecia a crush da Momo, a Dahyun.- Mas se vc quizer, a gente pode falar disso uma outra hr.- Falei um tanto nervosa e as meninas riram mas ainda, a Mina ficou corada com a atitude de suas amigas e resolveu falar algo.

Mn- Ñ, tudo bem. Q tal amanhã?- Disse e eu a encarei e concordei.- Eh... Pode ser na  sua casa?- Me perguntou e eu fiquei sem saber o q fazer.

Chae- E-e cla-claro.- Droga pq eu tinha q gaguejar? O q ela e as amigas dela vão pensar de mim agora?- Depois da aula então.- Ela balançou a cabeça em concordância e eu dei um sorriso.- Então tá bom, te espero aqui depois da aula.- Falei e sair com um sorriso enorme no rosto.

Sn- O q aconteceu pra vc tá com um sorrisão desse no rosto?- Me perguntou e eu logo desfiz o sorriso.

Chae- Nada.- Respondi rapido sem dá tempo de uma delas fazer mais alguma perguntas, mas foi inevitável.

Jeong- Uhum, sei. Vai fala logo o q vc tava conversando ali com as meninas?

Chae- Eu já disse q nada.- Falei com um pouco de raiva.- Será q a gente pode mudar de assunto.

Mm- Só mais uma perguntinha?- Bulfei com raiva pq já sabia o q ela queria perguntar, mas deixei msm assim.

Chae- Vai pergunta.

Mm- O q vc tá querendo com a nossa irmã? Vc tá fim dela? Olha aqui Son Chaeyoung, se vc machucar a nossa irmãzinha eu juro q eu te mato!- Quando ouvi isso eu me engasguei com a minha própria saliva.

Chae- Do- Do que vc t-tá falando.- Quase q ñ consigo completar a frase.

Jeong- Humm é verdade, vc tem andado muito estranha ultimamente.- Disse e eu a olhei.

Sn- É msm. Veja bem o q a senhorita vai aprontar, pq se ñ vc vai ter q se ver com nós duas.- Ouvi Sana falar desse jeito me fez ter uma crise de riso.

Chae- Rsrs. Vcs só podem tá de brincadeira né?! Eu ñ tô afim de ninguém! Eu só fui falar com ela sobre o trabalho q o professor passou, só isso e mas nada.- Disse e elas ficaram me encarando.- Ñ se preocupe eu ñ vou fazer absolutamente nada com a irmãzinha de vcs.

Mm e Sn- Acho bom!

Jeong- Vamos.- Fizemos q sim com a cabeça e saímos.

Mina

Assim q a Chaeyoung saiu as meninas começaram a rir, e eu fiqueicompletamente sem jeito elas sabem como eu sou e aindafazem esse tipo de coisa.

Nj- Humm, vai fazer um trabalho com uma das meninas mais popular da escola.

Mn- Para Nay, é só um trabalho q o professor passou!

Dh- Pode ser na sua. Uhum sei.

Mn- Dahyun, até vc poxa. Tzuyu me ajuda aqui.

Tz- Me tira dessa Mena, vcs ai q se resolvam.

Mn- Ashi. Quamdo a Jihyo chegar de viagem eu vou contar tudo pra ela!- Disse e elas ficaram com medo.

Ny e Dh- Ñ, ñ, ñ, ñ. Se vc ñ contar nada pra ela a gente faz o q vc quizer.

Mn- Agora já era, vou contar tudo ora Jih.

Jh- Contar o q pra mim?

Todas- Jihyo!!!- Demos um abraço coletivo nela.

Jh- E então, me contar o quê?

Ny e Dh- Nada rsrs, contar nada né Mina.

Mn- Elas duas estão me soando, só pq eu vou fazer um trabalho casa da Chaeyoung.- Jihyo olha pras meninas com um olhar matador e depois começa a rir, ninguém ñ entendeu nada.

Jh- Rsrs. Isso é sério vc vai fazer um trabalho com Chaeyoung?- Afirmo e ela para de rir.- Pera Chaeyoung, Son Chaeyoung.- Digo q sim e ela fica parada com a mão na boca.

Mn- Jih, o q foi pq vc ficou assim derrepende?- Perguntei e ela piscou os olhos diversas vezes.

Jh- Ñ foi nada.

Tz- Tem certeza, eu posso pegar um copa d'água pra vc.

Jh- Tenho é só q...- Fez uma pausa antes de continuar.- É só q, como eu só cheguei hj de viagem ñ tive tempo de avisar a vcs q eu fiz uma grande amizade, durante esse tempo q tive fora.

Ny- Espera, então quer dizer q a garota q vai levar a Mina amanhã pra casa dela é a msm garota q vc conheceu?- Ela fez q sim com a cabeça.- Gente q mundo pequeno, eu tô pasma agora.

Dh- Se vc tá pasma eu tô chocada.

Tz- Bom, já q tá tudo resolvido agora bora pra casa. A gente tem q matar a saudade da nossa Omma né?- Todas nos concordamos e fomos embora, amanhã iria ser um dia longo.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora