vc se ouve?

112 8 0
                                    

Alguns dias depois

Já havia se passado alguns dias desde q o Hyeon saiu do hospital e eu ainda ñ falei com o msm, ñ por falta de oportunidade mas sim pq a Chae ñ me deixou falar com ele. Ela disse q isso poderia fazer mau a ele enquanto se recupera, só q já se passaram dias e ele já está melhor, até voltou a tocar aquela bateria dele. Então de hj essa conversa ñ passa.

Mina- Hyeon a gente precisa conversar, e tem q ser agora.

Hy- Claro Mammy. O q q aconteceu?

Chae- Mina? O q q.. Ñ. Por favor Mina deixa isso pra lá.

Mina- Deixa isso pra lá é uma ova, Chaeyoung. Eu venho adiando isso pq vc me pedio, por causa do estado dele q poderia piorar, mas como ele já está melhor a gente vai conversar agora. Ele vai ter q me explicar direitinho pq fez aquilo.

Chae- Mina esquece isso, isso ñ teve importância eu já esqueci vc devia fazer o msm.

Mina- Esqueceu msm Chaeyoung?!.. Vc se ouve?.. Se vc esqueceu msm então pq hj de madrugada eu peguei vc aqui, e depois saiu em direção ao quintal chorando, em? Me explica isso?

Chae- Eu...

Hy- Eu posso saber do q q vcs estam falando?

Mina- Tô falando do dia q vc expulsou a SUA mãe do quarto do hospital quando vc acordou, agora me diz. Pq q vc fez isso?

Hy- Ahh, então é isso?! Vc já foi contar pra ela ñ é?!

Chae- O q? Eu ñ...

Hy- Meus parabéns. Ñ bastou me desprezar, jogar minha irmã contra mim agora quer fazer o msm com a única pessoa q se importa comigo de verdade? Vc se superou nessa..

Chae- Eu nunca te desprezei.

Hy- Há ñ? E o q vc fez esses anos todos depois q a Naomi se machucou naquele maldito dia foi o q?

Mina- Isso ñ justifica vc ter expulsado ela do quarto do hospital.

Hy- E a queda da Naomi por um acaso justifica o desprezo q ela me deu por algo q ñ fiz?

Mina- Ela é a sua mãe.

Hy- Ñ. Ela deixou de ser desde aquele dia.

Mina- Como pode dizer uma coisa dessa? Vc sabia q foi ela quem doou o sangue pra vc?

Hy- Aposto q fez isso pq a senhora já tava desesperada, pq se ñ fosse isso ela ñ teria feito.

Chae- Como vc pode pensar uma coisa dessas de mim?

Hy- Mas ñ é verdade? As únicas pessoas com quem vc se importa são a Mammy e a Naomi, fora isso mais nada. E vc só fez isso pq ñ queria ficar com peso na consciência, pq se algo de ruim acontecesse comigo a Mammy iria ficar devastada e sem chão, e vc sabendo q poderia fazer algo pra q isso ñ acontecesse iria fazer. Pra ñ vê a pessoa q vc ama sofrendo por uma pessoa sem importância pra vc, vc fez isso. Mas ñ por mim e sim por ela.

Mina- O q q aconteceu com vc, Hyeon? Eu ñ tô te reconhecendo mas.

Hy- Só pq eu disse o q tava entalado aqui a anos, ñ significa q vou mudar.

Chae- Eu pesso perdão por ter feito vc passar por isso, Hyeon. Nunca foi minha intenção fazer isso.. Mas eu quero q vc saiba q eu ñ fiz aquilo por causa da sua mãe, mas pq vc tbm é meu filho e eu te amo msm q vc ñ acredite nisso. Licença.

Mina- Aonde vc vai?

Chae- Ñ sei. Acho q vou dar uma volta por aí, depois eu volto ñ se preocupa.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora