Eu quero a minha mãe

123 15 1
                                    

Ñ revisado

Já fazia uma semana em q Hyeon estava internado no hospital, os médicos acharam melhor induzi-ló a um como para q a situação dele ñ se agravasse, caso o corpo dele ñ reagisse bem a transfusão de sangue...

Nesse meio tempo as meninas ficaram na casa das Son-Myoui, para ajudá-las no q fosse necessário e pra dar apoio.

Mina na maior parte do tempo ficava com o filho no hospital, e as vezes a muito contra gosto ia em casa descansar um pouco, tomar um banho relaxante e até msm pra fica um pouco com Naomi. Como era o caso agora.

Chae- Amor, vai pra casa descansarum pouco. Vc tá aqui desde ontem e ainda ñ comeu nada. Assim vc tbm vai ficar internada, ai ao invés de ser um vai ser dois da família no hospital.

Mina- Eu ñ quero passar a noite longe dele.

Chae- Vai pra casa amor, por favor.. A Naomi tá precisando de vc. Desde q isso tudo aconteceu ela só sai do quarto pra ir pra escola ou pro quarto do Hyoun, ela só come quando eu ou as meninas levamos algo pra ela no quarto, pq nem comendo ela tá direito. Eu já tentei de tudo pra tirar ela daquele quarto mas nada deu certo. Por favor, passa essa noite com ela.

Mina- Tudo bem. Eu vou, mas se acontecer qualquer coisa com ele ñ exite em me ligar, ou ligar pra qualquer uma das meninas.

Chae- Pode deixar, nem q eu tenha q ir pessoalmente mas eu te aviso.

Mina- A Mammy tá indo ficar um pouco com a sua irmã, meu amor. Mas eu te prometo q amanhã bem cedo eu estou aqui viu?!.. Tchau. Boa noite meu amor.

Chae- Boa noite.

Horas mais tarde

Chae- Pq vc ainda ñ voltou pra gente pirralho? Tá tudo mundo preocupado com vc filho. A sua mãe e sua irmã principalmente.. As suas tias e madrinhas montaram acampamento na nossa casa, rs. Elas disseram q só vão sair quando vc voltar pra casa... Volta pra gente Hyoun, volta pra mim filho. Por favor..

Hy- Hmm... Mam.. Mãe?

Chae- Hyeon?.. Aí meu Deus. Filho?!

Hy- Mãe?

Chae- Eu tô aqui. Eu tô aqui filho.. Graças a Deus vc acordou.

Hy- Quero minha mãe.

Chae- Calma filho, ñ faz esforço eu tô aqui.. Eu vou chamar o médico. Calma, eu já volto.

Hy- Mam.. Mammy...

Dr.- Como vai garotão? Vc deu um baita susto na sua família em?!

Hy- Minha mãe. Eu quero a minha mãe.

Dr.- Calma. Fala devagar tudo bem?.. Ñ precisa ficar nervoso, a sua mãe já tá aqui ñ se preocupe. Eu vou pegar um pouco d'água pra vc beber, deve tá com sede.

Chae- Fica calmo filho, eu tô aqui com vc e ñ vou te deixar sozinho.

Hy- Ñ encosta em mim. A senhora já me deixou sozinho.. Doutor, será q o senhor poderia chamar a minha mãe? Por favor.

Dr.- Mas a sua mãe está bem do seu lado, rapaz.

Hy- Eu só tenho uma mãe e ela se chama Myoui Mina, o senhor poderia ligar pra ela e lhe informar q já acordei?

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora