Mina
J
á havia se passado três semanas e da Chaeyoung. Ela tinha dito q voltaria em uma semana, fiquei pensando no q poderia ter acontecido.
Nessas três semanas ocorreram muitas coisas, como o aproximamento das meninas (mas do q já eram). A Momo finalmente disse q gostava da Dahyun, quando estavamos todas reunidas lá em casa. O q a Momo ñ esperava, era q a Dahyn atacasse a sua boca na frente de todas, fazendo assim com q a gente ficasse chocada e depois cair na gargalhada. A Sana com aquele jeito galinha dela de ser, acabou se declarando pra Tzuyu em um parque onde elas fizeram um piquenique.Quando a Sana nos contou, a gente ficou suando ela por uma semana perguntado a Tzuyu qual era o segredo dela. Já a Nay e a Jeong foi bem extranho e inesperado. Nós iriamos fazer uma festa do pijama na casa da Tzu, e em meio a varias conversas a Momo sujerio de brincamos de verdade ou desafio, estava tudo muito bom até q a Dahyn pergunta de quem a Jeong gosta, ela hesitou em responder mas disse q era a Nay, o msm aconteceu a ela, só q quem foi a Sana e ela disse sem nem pensar duas vezes q era Jeong. Então em meio a isso tudo, decidimos ir dormir e quando já estavamos todas dormindo, eu esculto um barulho vindo de uns dos quartos de hóspedes e resolvo ver o q é, só q antes de sair do quanto em q eu estava, acabo escutando a Nayeon gemendo o nome da Jeongyeon, eu tinha ficado tão chocada q nem conseguia me mover e no outro dia todas já tinham acordado menos elas duas, e quando elas apareceram nós todas aplaudimos elas e as mesmas ficaram confusas com tudo, então eu resolvi perguntar se elas estavamo namorando e a Nayeon disse q ñ. Nesse msm instante a Jeongyeon se ajoelha na frente da Nay e a pede em namoro, todas ficaram caladas pra ouvir a resposta dela e quanto ela disse todas nós comemoramos.
Quebra de tempo
Eu estava em uma fila de uma cafeteria, e tive uma leve impressão de q conhecia a pessoa a minha frente. Quando derrepende a pessoa q está na minha frente da um passo pra trás pra da um pouco de espaço pra uma moça passa, e sem querer esbarra em mim derrubando as coisas q estavam na minha mão.
Xx- Desculpa, eu ñ tive a intenção.- Pedio se abaixando pra me ajudar com minhas coisas.
Mn- Tudo bem, ñ foi nada de ma...- Paro de falar assim q levando pra reparar na pessoa a minha frente, e acabo me surpreendendo com o q vejo.
Xx- Mina?
Mn- C-Chaeyong!!!- Ñ sabia o q pensar naquele momento, uma grande interrogação se formou na minha cabeça na hr.
Chae- Mina, vc tá se sentindo bem? Parece um pouco abatida. Quer um copo d'água?
Mn- Ñ, eu ñ tom.- Fui voltando ao normal aos poucos.- Quando foi q vc voltou? Pq ñ me disse ou ñ disse pra as meninas q iria volta? Pq vc demorou tanto? Vc disse q iria voltar em uma semana, e agora depois de quase quatro semanas vc reaparece e nem disse q iria voltar. Vc sabe quanto tempo eu fiquei te esperando, sem ter nenhuma noticia sua, vc sabe?- Despejei varias perguntas de uma vez.
Chae- Eeei, calma ai um pouco tá. Eu vou reaponder todas essas suas perguntas, só q ñ aqui tá bom?!
Mn- Onde então?- Perguntei já com raiva o q era raro.
Chae- Na minha casa, bc ainda mora no msm lugar?- Confirmo.- Ótimo, te pego as 16hrs tá bom. Agora eu tenho q ir, preciso resolver uma coisa antes da nossa conversa.- Ela se levanta da cadeira e antes de sair, ela me da uma beijo na minha bochecha e eu fico vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...