Chaeyoung
Eu tinha acabado de chegar na escola, quando me deparei com uma das pessoas mas incríveis q eu já conheci.
Chae- Jihyo!- (Ñ pode ser ela. Ela tava em Nova York.)- Afastei meus pensamentos assim q a gente se virou na minha direção, e eu pude ver q era ela. Era a ela, era a minha amiga era Jihyo. Quando os nossos olhos se encontraram, eu dei um enorme sorriso e sem me dá conta nós duas já estavamos abraçadas.
Jh- Chae quanto tempo, eu tava sentindo sua falta.- Falou saindo do abraço.
Chae- Eu tbm senti muita a sua falta. Por onde vc andou? Quando voltou? Pq ñ me disse q tbm viria para Seul?- Fiz uma pergunta a trás da outra.
Jh- Eei eei, calma respira rsrs.- Respirei um pouco e ela continuou.- Primeiro. Depois q vc disse q iria voltar para Seul, eu fiquei por lá mais algumas e depois resolvi voltar e fazer uma surpresa.
Chae- E q surpresa.- Comentei.
Jh- Segundo. Eu voltei ontem e vim aqui vê se tava tudo serto com a minha matricula.- Fiz uma cara de espanto quando ela falou isso.- E terceiro. Pq eu queria vê sua cara e as das meninas assim q me vissem.- Falou soltando uma risada no final.
Chae- Pera ai, como assim vc veio ontem aqui e como eu ñ te vi?- ela sorrio com a minha pergunta.
Jh- Eu vim aqui quando a aula já tinha acabado!- Disse e eu a olhei esperando ela continuar a falar.- E por falar nisso, eu cheguei e já fiquei sabendo q vc vai levar uma das minhas amigas pra sua casa. Me explique isso Son Chaeyoung?- Fiquei sem entender no começo mas depois de um tempo me lembrei.
Chae- Espera, vc tá me falando q a Mina é sua amiga?!- Perguntei e ela fez q sim com a cabeça, eu fiquei boquiaberta ao descobrir isso.- Nossa q mundo pequeno.
Jh- Eei ñ tente mudar de assunto mocinha, eu quero respostas vamos.
Expliquei tudo para a Jihyo e nós duas aproveitamos para conversar mais. Na hr do intervalo, a Jihyo sugerio q nossos grupos ficassem juntos eu concordei e passamos o intervalo inteiro entre risos e palhaçadas. As vezes eu notava alguns olhares entre as meninas, q ñ passou despercebido entre mim e a Jihyo e todas as meninas ficaram nos olham pq estavamos rindo da situação. Ocorreu tudo bem, tirando pelo fato de q eu estava me sentindo estranha quando a Mina se aproximava de mim, fora isso tudo tava normal.
Quebra de tempo
Já estava na hr da saida e eu estava no portão esperando a Mina pra gente ir fazer o trabalho. Eu ñ sei o pq, mas eu estou me sentindo muito estranha desde q ela esbarrou em mim aquele dia. Tinha se passado alguns minutos q eu estava esperando por ela, quando a avistei vindo em minha direção com as meninas (vulgo as minhas amigas e as amigas delas, todas juntas o q eu estranhei bastante mas deixei pra lá).
Todas- Rsrsrsrs. Oi Chae.- Falaram em uníssono.
Chae- Oi. É... vamos Mina.- Disse com a mão na nuca e todas ficaram rindo.
Mn- Claro, vamos.- Levantei a cabeça com um sorriso de canto, o q ñ passou despercebido pela Jihyo e a mesma resolveu tirar uma com a minha cara.
Jh- Juízo em, e usem camisinha.- Quando ela disse isso eu tive uma voltade enorme de sair correndo de lá, pq além dá minha família e minhas as minhas q no caso séria ela, a Jeong, a Sana e a Momo, ninguem mais sabia q eu tinha um pênis. Eu fique com tanta raiva na hr, q os meus olhos começaram a lacrimejar e quando eu a olhei ela se deu conta do q tinha feito.
Ny- Espera como assim usar camisinha?
Tz- Chae, vc têm um pênis?- Eu assenti de cabeça baixa quase chorando.
Dh- Espera ela tem msm um pinto?! Caraca q legal, eu posso vê?- Todas a olharam incrédula com a pergunta.- Q foi gente, fiquei curiosa.
Jh- Oh, desculpa Chae eu ñ sabia q vc ñ tinha contado pra elas ainda, eu pensei q vc já tinha falado já q vcs se falam, eu sinto muito.
Chae- Vc sabe muito q eu ñ gosto de falar sobre Jihyo, e msm assim vc falou. E agora q a merda já tá feita, eu só posso pedi obrigada por vc ter acabado de me constranger na frente das meninas. E agora o q elas vão pensar de mim já q eu vou ficar em casa sozinha com a Mina pra fazer um trabalho?- O tom da minha voz já estava muito elevado e eu já estava sentindo as lágrimas no meu rosto.- A ñ ser q vc queira dividir e cada uma fazer na sua casa o trabalho?- Disse diminuindo o tom da minha voz e abaixando a cabeça.
Mn- Ñ, eu vou pra sua casa fazer o trabalho!- Falou e eu tenho certeza q o meu coração errou uma batida.- Tudo bem por vc?- Fiz q sim com a cabeça.- Ótimo vamos?
Chae- Vamos.- Quando eu ia subir na minha moto, sinto um braço me puxar e quando me viro pra vê quem é era a Jihyo.
Jh- Chae, me desculpa eu ñ sabia. Por favor ñ fica com raiva de mim.- Ela disse entre choro e soluços.
Chae- Depois a gente conversa Jihyo, agora ñ é uma bora hr.- Entreguei um capacete pra Mina e coloquei o meu já dando partida na moto pra ir embora.
Jh- Mas q droga, pq eu tinha q abrir minha boca pq, pq, pq. Ahhh
Ny- calma Jih, ela vai te desculpa é só uma questão de tempo.
Jeong- A Nay têm razão Jih, fica calma e quando a poeira baixar vcs conversão.
Tz- As meninas estão certas, vamos a gente te leva até em casa e vc descansa um pouco né.- Todas concordamos e levamos a Jihyo pra casa dela.
O caminho todo foi bem intenso, ninguém ñ se atreveu a falar nada, só o q falaram foi um "tchau" e um "se cuida e vê se descansa" pra Jihyo. O msm aconteceu com a Mina e a Chaeyoung, nenhuma das duas ñ falaram nada durante todo o otrajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei q por vc iria me apaixonar
RomanceChaeyoung, uma garota com o temperamento um pouco forte, estava voltando para Seul depois de passar suas ferias em Nona York. Logo nos primeiros dias de aulas, Chaeyoung começa a sentir umas coisas por uma garota de sua sala q jamais imaginaria sent...