Brincadeira planejada

381 33 3
                                    

Chaeyoung

Nós já tinhamos assistido há três filmes, e eu tava morrendo de tédio e cai entre nós, aguentar 1 filme de aço e 2 de comedia romântica ñ dá né, e ainda tinha o de romance. Então pra fugir desse, eu resolvi dar um pulo na cozinha e quando estava lá tive uma ideia.

Chae- Ó gente. Pq a gente ñ uma brincadeira pra descontrair um pouco, pelo menos a gente faz uma pausa e depois continuamos.

Jeong- Eu concordo, ñ aguento mas filme de romance.

Ny- Era comedia romântica, pra vc q ñ sabe tá.

Jeong- Tanto faz, tem beijo, briga, sofrimento e casamento. Pra mim é romance.

Mm- Tá chega vcs duas.

Tz- Mas iae, q tipo de brincadeira vamos fazer.

Dh- Tem EU DUVIDO, VERDADE OU DESAFIO, EU NUCA. Há tem várias.

Sn- E como essa brincadeira de EU DUVIDO , funciona?

Jh- É como se fosse VERDADE OU DESAFIO, só q ela só tem desafio.

Sn- Há, por mim pode ser essa.

Jh- Então vai ser essa msm?- Todas concordamo.- Ótimo, então bora começar.

Nos sentamos em forma de um circulo pra podermos começar a brincar. A primeira q vai iniciar a rodada é a Jihyo.

Jh- Eu duvido... a... Tzuyu a se sentar no colo da sana, até q chegue a sua vez de mandar.

Sn e Tz- Quê?

Jh- Vai, para de frescura e anda logo com isso.- A mesma se levantou e se sentou no colo de Sana.

Dh- Tá agora é a minha vez. Vamos VER. Eu duvido a jeong dar um beijo de língua na Nay.- (Meu Deus, se essa brincadeira continuar nesse rumo, eu tô perdia.)- Pensei.- Anda logo e sem reclamar.

A Jeong se levantou e começou a beijar a Nay, ñ fiquei surpresa quando a Nay colocou a mão dela na nuca da Jeong, a puxando pra aprofundar mas o beijo. As duas se afastaram ofegantes pela falta de ar presente, e nós começamos a rir delas.

Tz- Minha vez. Chae, tem alguém aqui na sua casa além da gente?

Chae- Tem a Somi, mas acho q ela já tá dormindo. Pq?

Tz- Sera q vc poderia vê se ela tá acordada, e trazer ela até aqui?

Chae- Tá.- Sai pra vê se ela tava acordada, e pra felicidade da minha curiosidade ela tava. A levei até a sala e todas a olharam.- Pronto, agora diz o q vc vai fazer?

Tz- Somi, nós estamos brincando de EU DUVIDO vc já ouvio falar?

Sm- Já.

Tz- Ótimo. Sera q vc poderia participar de um desafio q vou fazer.

Sm- Claro, sem problema.

Tz- Brigada. Eu duvido a Jihyo deixar a Somi dar um beijo nela, só q o beijo vai ter q ir descendo até o seu pescoço.

Jh- Quê? Ce tá de sacanagem com a minha cara né, só pode.

Nunca pensei q por vc iria me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora