Capitulo 1

11.7K 333 74
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Acordei com o alarme tocando, levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.

Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻

Pentei meu cabelo, fiz um delineado, coloquei blush e um gloss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentei meu cabelo, fiz um delineado, coloquei blush e um gloss. Coloquei minhas coisas na bolsinha e desci encontrando Alice na cozinha.

Eu-bom dia vaca.
Alice-bom dia puta, se despache.
Eu-beleza.

Comi rápido, subi, escovei meus dentes e voltei a descer.

Eu-bora.

Saímos de casa conversando quando chegamos á entrada vi sombrio q me chamou pelo olhar.

Eu-espera aí amiga.

Caminhei até ele e parei em sua frente com os braços cruzados.

Sombrio-qual foi tá com essa cara pq ?
Eu-não responde as minhas mensagens faz 3 dias e ainda pergunta o pq.
Sombrio-perdi meu celular pô.
Eu-sabe onde é a minha casa não ?
Sombrio-tem sido corrido para mim estes dias, fica sussa loirinha.
Eu-tu sabe q se voltar a fazer isso eu arranco seu braço e enfio no seu cu.
Sombrio-beleza kkkk.

Veio até mim e lascou-me um beijo. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e sombrio apertou minha bunda.

Terminamos o beijo com falta de ar então afastei me dele.

Eu-tenho de ir trabalhar depois a gente se fala.
Sombrio-vai ao baile hoje ?
Eu-pq ?
Sombrio-vou levar Carla hoje.
Eu-rum entendi, talvez apareça lá.-virei de costas indo embora sentindo meu braço sendo puxado.
Sombrio-não quero confusão, já basta os barracos dela.
Eu-beleza eu na minha ela na dela. Fé aí.

Fizemos nosso toque, ele beijou minha cabeça e eu vazei indo até Alice q me esperava.

Fomos para o ponto e logo chegamos ao shopping.

Eu trabalho numa loja de roupa e Alice em um restaurante á frente.

Entrei e começei o serviço.

(...)

Chegamos a casa finalmente depois de um dia, estava cansada a beça puta q pariu.

Ainda faltavam 4 horas para começar o baile então comi qualquer coisa, tomei um banho e capotei na cama.

Acordei com o alarme tocando, levantei fui ao banheiro e tomei outro banho.
Uma curiosidade sobre mim eu amo tomar banho se deixarem tome uns 4/5 por dia.

A conta da água chora kkkkk.

Terminei, passei meus cremes, fiz uma make bem simples, passei prancha no meu cabelo e vesti esta roupa👇🏻👇🏻

Terminei, passei meus cremes, fiz uma make bem simples, passei prancha no meu cabelo e vesti esta roupa👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com estes tenis👇🏻👇🏻

Pentei meu cabelo, borrifei um dos perfumes q tinha recebido de sombrio e desci encontrando Alice, nanda e Lívia sentadas conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentei meu cabelo, borrifei um dos perfumes q tinha recebido de sombrio e desci encontrando Alice, nanda e Lívia sentadas conversando.

No meu tempo livre costumo dançar e aqui no morro tem um grupo de dança q é composto por nanda, livia, eu e mais umas gurias e outras bichas.

E quando é baile a gente se encontra sempre e dança pra caralho. Tem vezes q até apresentamos, sombrio odeia mas eu nunca irei deixar de fazer uma coisa q eu amo pq um macho não gosta e não quer.

Saímos de casa e fomos direto para o baile.

Quando chegamos fomos ao bar, pedimos uma bebida e dirigímo-nos para a pista. Olhei para cima e sombrio estava lá com Carla sentada no seu colo.

Fiz careta e ele riu.

Começamos a dançar e logo não demorou para formar uma roda á nossa volta. As outras meninas do grupo chegaram e decidimos apresentar.

Dançamos várias músicas mas depois cansamos e nos sentamos.

Depois de um tempo vi Carla descendo com a cadela da sua amiga.
Elas foram para a pista e começaram a dançar, na mesma hora nanda falou para a gente ir dançar e eu fui sem problema.

Mas parecida q o universo queria q eu arranja-se problema pq começou a tocar a música "olha quem tá passando"

Porra eu amo essa musica não consegui conter tive q dançar a cantar foi mais forte kkkkk.

Eu-dou para ele foda-se se é teu marido.
Nanda-Para mim ele é solteiro para vc ele é casado.
Alice-vou continuar sentando até tu provar o contrário.
Eu-olha quem tá passando, olha quem tá passando a amante do teu marido da tua cara debochando.-cantarolamos.

Olhei para o lado e Carla não parava de olhar, começei a rir pq aquilo estava engraçado demais mas logo sai dali para não arranjar confusão.

Carla logo a seguir subiu pisando duro, falou algumas coisas para sombrio q apontou o dedo para ela se sentar.

Peguei meu celular e ele tinha mandando uma mensagem.

Mensagem on

Sombrio🖤-bora sair daqui.

Eu-e a sua fiel ?

Sombrio🖤-vou levar ela para casa.

Eu-beleza vou andando para casa.

Mensagem off

Eu-meninas eu vou indo.
Alice-vá dar a sua buceta vá.
Eu-cala a boca ridicula kkkkk.

Sai do baile e fui subindo para minha casa. Entrei, subi para o meu quarto, retirei minha roupa e tomei um banho.

Espero q tenham gostado do primeiro capitulo💘💘

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora