Boa leitura❤️❤️
Quase 2 meses depois...
Kyara on
Vamos nos atualizar não é marilenes.
Bom eu faço 20 anos amanhã, minha vingança está quase concluída estou feliz para caralho. Pensei q não ia conseguir nunca.
A máfia já está ciente e adivinhem, Kevin fugiu isso mesmo. Tenho um x9 na máfia que me informa e me informou de tudo.
Mas como a vida não é um mar de rosas tem sempre algo de ruim acontecendo.
Sombrio não fala comigo á duas semanas e tenho a certeza q ele descubriu, andou investigando minha vida e não o condeno.Faria o mesmo, eu estava mentindo para ele na cara dura obvio q ele ia duvidar. Não me orgulho mas acho q foi o melhor para todos.
Já tirei minha vó e Valentina do morro, estava sentindo uma coisa ruim. Elas estão no meu apartamento na barra, quando fizer 20 anos irei falar com sombrio.
Se tudo ficar bem se elas tiverem vontade irei trazer elas de volta.
Sombrio on
Quase dois anos sendo enganado, quase dois anos sendo trouxa.
Não consigo acreditar o pq de ela fazer isso, o pq de ela nunca me ter dito.
Descobrimos q ela é herdeira da máfia russa e seu irmão Kevin está atrás dela para conseguir o cargo.
Sim só conseguimos descubrir isto mas foi o suficiente.Ela nos enganou bem mas hoje mesmo irei desmascara-lá.
Quero entender tudo o q esta acontecendo, quero entender o pq de ela ter me mentido. Não entra na minha cabeça. Eu poderia ter ajudado caralho. Tou puto da vida ela devia ter me contado.
Kyara on
Tinha acabado de vir do meu apê na barra, levei umas roupas minhas pelo sim pelo não.
Fiquei um pouco com a minha vó quando decidi voltar para casa.
Entrei dentro de casa e encontrei sombrio sentado no sofá com cara de poucos amigos.
Eu-o desaparecido decidiu aparecer.
Sombrio-para de graça precisamos conversar cara a cara. E tu nem pense em me mentir se não eu me passo.
Eu-pode falar.Ele descubriu, fudeu. Não queria q ele descobrisse assim, eu queria contá-lo.
Sombrio-quando q tu ia contar anw? Tava pensando me fazer de otario para sempre é ?-falou levantando do sofá.
Eu-Alex...
Sombrio-deixa eu acabar porra.-aumentou o tom grosso.-tu me fez de otario, mentiu nos meus olhos, eu te protegi...Não estava conseguindo manter as lágrimas. Deixei cair algumas lágrimas mas limpei rapidamente.
Eu-deixa eu falar Alex eu não queria que vc descobrisse assim eu ia te contar...
Sombrio-QUANDO KYARA ? Quando.
Eu-acredita em mim eu ia te contar...
Sombrio-eu já não acredito em vc, não acredito em nenhuma palavra q sai da sua boca. Já não confio em vc te ajudei sempre e tu me faz isto.
Eu-deixe me falar, deixe me exclarecer porra.
Sombrio-exclarecer o q ? O facto de tu ser a herdeira da maior e mais perigosa máfia do mundo ? Ou o facto de tu estar sendo perseguida pelo seu irmão gémeos q vc jurou q não tinha.
Eu-tá vendo, vc não entende vc não sabe de nada. Vc pensa q sabe é diferente.
Sombrio-me conta estou aqui mortinho para saber a verdade.Respirei fundo e olhei para ele.
Eu-sim eu sou a herdeira da máfia russa, meu irmão e meus tios mataram meus pais para conseguirem herdar a máfia. Eu fiquei 1 ano e meio fugindo deles e quando completei os meus 18 anos encontrei e sequestrei os meus tios. Joana e João são meus aliados, são eles q vigiam e tomam conta dos meus tios. Fiz e estou fazendo isto para vingar a morte dos meus pais, tu não sabe a dor de chegar a casa e encontrar teus pais mortos no meio da sala, não sabe a dor de saber q foram os teus tios quase uns pais para mim e teu irmão gémeo. Tu não sabe e não me pode julgar. Tu não sabe como é ser perseguida durante 2 anos. Eu não te contei pq se Kevin descobrisse q tu sabia ele podia acabar com vc em dois tempos. Amanhã quando completar os meus 20 anos sou oficialmente dona da máfia. Isto significa muito para mim...
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanficA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...