Capitulo 37

3.2K 103 2
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Chegou finalmente o momento de acabar com tudo, o momento tão esperado. A morte dos meus tios.

Estava ansiosa e feliz, a minha vingança estará quase completa.

Estávamos agora em frente da casa onde eles estavam, Joana abriu a porta e fez um sinal.

Eu e Alice entramos, subimos e entramos no quarto onde estava minha tia.

Eu-olha olha q bom ver vcs.
Tia-fi...filha da...puta...
Eu-kkkkkk espero q tenha tido um fim maravilhoso mas chegou a sua hora.
Tia-kevin vai te encontrar...e depois te matar.
Eu-ele q venha. Aceitem vcs perderam eu ganhei! Eu agora sou a dona da máfia russa e vcs são mais uns zés ninguém dentro do inferno.
Tia-eu te...odeio...
Eu-acredite o sentimento é mútuo. Chega de conversa estou farta de ver sua cara desfigurada. Diga um olá ao diabo, em breve nos encontraremos.

Peguei minha arma e atirei na sua testa fazendo seu cérebro voar para o quarto inteiro.

Fui para o outro quarto e estava lá meu tio.

Tio-filha da puta vc matou minha mulher.
Eu-não se preocupe vc já irá ter com ela kkkk.
Tio-mais cedo ou mais tarde vc irá ser morta.
Eu-senta lá Claudia, se eu for morta irei feliz sabendo q eu matei vcs. Chega de papo caralho tua hora chegou, ultimas palavras.
Tio-vai tomar no cu.
Eu-errado kkkk.

Peguei minha arma e atirei 3 vezes em sua cabeça.

Uma paz interior percorreu em meu corpo, sorri e suspirei.

Eu-finalmente paz.
Alice-finalmente.

Abracei ela é beijei sua bochecha.

Sombrio on

Ela me humilhou á frente do morro todo como ela teve coragem.

Nunca mais quero ver aquela vadia na minha vida, se ela quer vir para cima q venha mas não fico mais calado.

Nunca ninguém tinha feito isto comigo mas eu pensei no meu povo, ela está no topo. Querendo ou não tubarão tem razão ela pode acabar com o meu morro em 2 segundos.

Não a reconheço mais namoral mas ainda bem q ela foi embora, que ela seja feliz bem longe de mim.

Kyara on

Chegou a hora de voltar para a Rússia e deixar de vez o Brasil.

Ainda não tinha caído a ficha mas estava pronta. Agora precisava dedicar o máximo do máximo ao meu filho e a mim.

Chegamos ao aeroporto Valentina estava super contente, primeira vez a vai andar de avião. Quer dizer ela andou quando nasceu mas vamos relevar kkk.

Está contente por ir para uma escola nova, por conhecer amigos etc etc.

Valter e Liliana Costa na Rússia.

Embarcamos e o avião logo descolou.

(...)

Finalmente chegamos à Rússia, estava um pouco friozinho mas nada q desse para aguentar.

Meu motorista veio nos buscar ao aeroporto e levou-nos para a nossa casa nova.

Valentia-que casa grande titia kyky.-falou ao entrarmos na casa.
Eu-pois è mas vais gostar mais ainda do seu quarto.
Antonia-bem vindas.
Eu-oii Antonia então está è a minha avó Erica e a minha sobrinha valentia lembra-se dela ?
Antonia-como poderia esquecer, bem vindas à Rússia. Espero q gostem, já matriculei valentia a melhor escola do país como vc me pediu.
Eu-muito obrigado. Me sigam vou vos mostrar os vossos quartos.

Este è o quarto da minha vó👇🏻👇🏻

Este è o quarto da minha vó👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E este da valentina👇🏻👇🏻

Elas amaram os quartos então eu fui para o meu pq estava morta de cansaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas amaram os quartos então eu fui para o meu pq estava morta de cansaço.

Deixei a mala em um canto, retirei minha roupa e tomei um banho.

Terminei, passei meus cremes e vesti um pijama quentinho.
Peguei meu celular e marquei um ultrasom para amanhã para ver como está o bebé.

Eram exatamente 21:28 quando larguei o celular. Minutos depois adormeci.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora