Boa leitura❤️❤️
Kyara on
Depois de passarmos o dia inteiro no rio decidimos voltar para casa, deixei as meninas devidamente em suas casas e fui para a minha.
Entrei com Kauã no colo e Alice com as coisas e subi com ele.
Dei um banho bem quente nele, vesti seu pijama e encomendei piza.
Aproveitei deixei ele vendo galinha pintadinha e fui tomar banho.
Terminei vesti uns shorts jeans com uma blusa bem grande de Guilherme.
Descemos e logo a pizza veio, coloquei Kauã para comer, alice chegou comeu também e eu os acompanhei.
Jà estávamos terminando de comer quando Guilherme entrou porta a dentro e subiu sem falar nada.
Alice-vamos ver um filme ?
Kauã-também quero.
Eu-vamos, só vou lá em cima.Subi e encontrei Guilherme fumando um beck.
Eu-Eii qual foi ? Chegou não falou nada.
Gui virou de frente mostrando o corte na sua boca.
Eu-o q aconteceu ? Vc lutou com quem ?
Gui-seu amiguinho me agrediu.
Eu-quem ? Sombrio ?
Gui-sim, quem seria mais.
Eu-pq ? Assim do nada ? Puta q me pariu.
Gui-sim, ele estava difamando vc dizendo q tu é puta e q escondeu seu filho dele. Eu fui defender e ele acabou me agredindo.
Eu-eu vou matar sombrio quem ele pensa q é para me difamar assim. Vou agora mesmo tirar satisfação.Peguei meu celular, calcei meus chinelos e desci.
Falei que iria sair para Alice mas antes subi para pegar um casaco.
Antes de abrir a porta ouvi gui falando no celular.Gui-simm coloquei ela contra ele...claro que não, ele não falou nada mas a gente lutou mas podemos dizer q foi uma discussão...sim o plano continua a ser o mesmo...beleza depois falamos.
Plano ? Que plano ?
O q Guilherme está planeando ?
Sai de casa sem o casaco mesmo e mandei uma mensagem para sombrio.
Mensagem on
Eu-eii está aí ?
Sombrio🖤-estou, solta o verbo.
Eu-está ocupado ?
Sombrio🖤-ia dormir mas pode falar.
Eu-poderia se encontrar comigo no cimo do morro. Precisamos falar.
Sombrio🖤-tem q ser hoje mesmo ? Estou com muito cansado kkk.
Eu-por favor kk.
Sombrio-beleza, jà chego aí.Mensagem off
Fui para o cimo do morro e fiquei esperando sombrio quando ouvi alguns passos.
Sombrio se sentou ao meu lado e beijou minha cabeça.
Sombrio-e aí qual foi ?
Eu-eu quero q vc me olhe nos olhos e me fale o q vc tem contra Guilherme.
Sombrio-outra vez essa conversa ? Eu já falei.
Eu-não falou nada, tu apenas disse para eu ficar longe dele.
Sombrio-isso basta pode ter a certeza.
Eu-não chega não sombrio, por favor.Olhei bem nos seus olhos. Ele suspirou e abanou a sua cabeça.
Sombrio-ele não é de confiança, é um rato. Aproveita-se das mulheres e não direi mais nada.
Eu-então vc irá deixar eu continuar com um cara que se aproveita das mulheres.
Sombrio-tu gosta dele não posso fazer nada.Baixei a cabeça e levantei segundos depois olhando para a vista do morro.
Sombrio-eiii.-agarrou meu queixo fazendo me olhar para ele.-eu não vou deixar nada acontecer com vc.
Eu-então me fala tudo sobre Guilherme por favor sombrio.
Sombrio-confia em mim, nunca deixaria vc correr risco beleza.Ele abraçou-me e beijou minha cabeça.
Terminei o abraço e não sei o q deu na gente, quando fui ver meus lábios já tocavam nos deles.
Que saudades deste beijo, que saudades dele, saudades do calor do seu corpo, saudades dos seus toques...saudades de tudo.
Terminamos o beijo com o meu celular tocando.
Era Alice querendo fazer uma videochamada.
Atendi e adivinhem quem estava com o celular ? Kauã kkkk.
Videochamada on
Kauã-oii mamãe, oii papai o q vcs estão fazendo ?
Eu-conversando, vc não deveria estar dormindo mocinho?
Kauã-a gente está vendo um filme mamãe. Papai amanhã a gente pode ir brincar ?
Sombrio-claro filho amanhã o pai te pega.
Kauã-ebaaa.Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanficA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...