Boa leitura❤️❤️
Kyara on
Levantei apressada e fui até eles.
Eu-qual foi a parte q não perceberam para não aparecerem em público ?
João-precisávamos falar uma coisa séria q aconteceu e vc falou q suas ligações provavelmente estavam sendo rastreadas então viemos pessoalmente.
Eu-beleza beleza fala logo.
Joana-acho q não conseguiremos, temos q nos apressar.
Eu-não caralho! Só quando eu dizer ainda temos um bom tempo.
João-tu não entende kyara é demasiado perigoso.
Eu-eu não tenho medo de nada porra.-peguei o seu beck e dei uma tracada.Meu celular começou a apitar sem parar. Peguei nele e era Alice.
Mensagem on
Alice💕-amiga sombrio está olhando sem parar. Ouvi um pouco da conversa e ele tá puto.
Alice💕-disse q ia dar um trato neles.
Alice💕-se despacha.
Mensagem off
Eu-fazemos assim deixem pelo menos mais 2 meses. Vou resolver isto o mais rápido possível.
João-beleza, tem q resolver mesmo. Não podemos nos colocar mais em perigo.Puxei eles para um beco e dei-lhe umas Chaves.
Eu-já sabem neh. Agora vão embora e não apareçam aqui sem o meu consentimento. È muito arriscado!
Joana-beleza.Eles foram embora e eu voltei para a mesa.
Alice-então ? Aconteceu alguma coisa de grave ?
Eu-não, mas precisamos nos adiantar. Está ficando muito perigoso.
Alice-beleza e o q vai fazer ?
Eu-por enquanto nada, tem nada pra fazer não. Só esperar e ver no q vai dar uma hora ou outra isto tem q acabar.
Sombrio-no q vai dar o q ? Acabar o que porra ?
Eu-uai agora já me conhece ?
Sombrio-vai responder não ?
Eu-tenho nada para responder. Vai começar ?
Sombrio-não me tira do stress kyara tou te avisando.
Eu-falamos mais tarde, tou afim de discutir não.Levantei, peguei meu celular e subi o morro até á casa de dona Erica.
Bati á porta e Valentina abriu a porta.
Eu-oi meu amor.
Valentina-ebaaa titia kyky. Vovó a kyky está aqui.Valentina ama me chamar de kyky ahahahah
Erica-oi minha filha entre.
Eu-oi benção precisamos falar.
Erica-deus te abençoe. O q aconteceu ? Tem haver com aquilo ?-disse sentando no sofá fazendo-me sentar ao seu lado também.
Eu-sim, Valentina vá brincar meu amor.
Valentina-tabom titia.Valentina pegou sua boneca e correu lá para cima.
Eu-Joana e João apareceram, estamos ficando sem tempo.
Erica-aí minha filha eu falei q não ia dar certo.
Eu-vó deu certo e está quase terminando.
Erica-eu sei meu amor, o q vc está pensando fazer ?
Eu-vou esperar mais um pouco.
Erica-faz bem. Agora vem comer.
Eu-tabom kkkk.(...)
Depois de passar minha tarde na casa de dona Erica fui para a minha.
Abri a porta e encontrei sombrio sentado sem camisa.
Eu-Alice já chegou ?
Sombrio-não.
Eu-beleza, tá fazendo o q ?
Sombrio-o q tu acha ?
Eu-não sei uai se soubesse nao perguntava.
Sombrio-vc não me tira de besta não kyara. Eu quero saber de uma vez por todas quem são aqueles tipos.
Eu-eu já te falei são meus primos.
Sombrio-então pq q vc fica super nervosa quando eles chegam. Para de me mentir kyara porra.
Eu-eu não te estou mentindo Alex que saco já falei. Eu fico nervosa pq minha vó não gosta q eu me dê com eles só isso.
Sombrio-então é assim ? Vai continuar me mentindo sem parar ? Eu te conheço kyara.Infelizmente é verdade Alex me conhece melhor q ninguém. Mas ele tem q entender eu não posso contar para ele.
Envolve muita coisa e muita gente, se pá pode até estragar o nosso lance.
Eu sei q ele não vai desistir por isso eu tenho q dar o q ele quer. Não queria fazer isto mas vai ter que ser.
Aproximei-me dele agarrei suas mãos e olhei para seus olhos.
Eu-olha para mim, acredita em mim Alex eu não te estou mentindo. Para de nóia nestes tempos para cá vc não para de desconfiar de mim. Pouxa nunca te dei razão.
Sombrio-eu sei, posso ser possessivo mas só quero o seu bem e tu tá ligada. Mas sinto q tu tá se afastando de mim.
Eu-não estou, acredite! Estou aqui e vou estar sempre independente de tudo. Só peço para parar de desconfiar de mim.
Sombrio-suave, vou tentar.
Eu-promete ?
Sombrio-prometo Loirinha fica sussa.-beijou minha cabeça e eu abracei-lhe.Sei q não o convenci 100% mas pelo menos uns 65% já está.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...