Boa leitura❤️❤️
4/5 maratona
Kyara on
Eu-voltem aos vossos postos agora, aí de quem não estiver lá quando eu for checar. Vcs estão muito á vontade mas isto vai acabar.
Metade dos vapores saíram pela porta quase correndo para os seus postos, suponho eu.
Eu-vcs são os responsáveis por esta boca ?
Vapor-sim.
Eu-mostrem me as drogas q vcs têm.Um deles abriu uma gaveta e mostrou me um saco com drogas.
Eu-pq vcs não vendem isso ? Tão esperando o q ? Têm até amanhã para vender isso.
Vapor-como patroa ? Aqui já nem vêm noias.
Eu-se virem, vendam para vossas mães não quero saber.Sai daquela sala e voltei para o escritorio.
Eu-onde está a contabilidade ?
Formiga-tem aqui.Quando ia começar a ver meu celular toca.
Sombrio, formiga e tubarão olharam para mim esperando eu atender.
Ligação on
Eu-oi Alice.
Kauã-mamãe tou com saudades, volta para casa.
Eu-estou indo meu amor.
Kauã-a gente pode comer pizza ?
Eu-claro q sim, estou chegando.Ligação off
Eu-tenho de ir, amanhã quero todos os vapores menos os da entrada no campo de treinamento as 8 da manhã.
O carregamento q vai chegar hoje as 19:00 quem vai assinar é vc sombrio. Certifique-se de verificar e guardar. E nada de baile. Nos vemos amanhã.Sai da boca e subi o morro para casa.
Sombrio on
Eu-quem ela pensa q é. Caralho ela pensa q manda em mim.
Formiga-ela a partir de hoje manda em vc sim, e se vc não quiser ficar sem seu morro é melhor obedecer.
Tubarão-formiga tem razão, ela sabe o q está fazendo.
Formiga-uma coisa á parte, com quem será que ela estava falando ? Ela saiu correndo literalmente.
Tubarão-acho q era com o namorado, ela falou meu amor.Na hora deu um aperto no meu coração.
Caralho sensação de merda.Eu-tou nem aí, vou vazar.
Formiga-olha ai tubarão, sombrio ficou com ciúmes kkkkkk.
Eu-ciúmes meu cu. Eu quero distância de kyara.Peguei minha arma, coloquei na cintura e sai da sala indo para casa.
Chegando lá encontrei Carla sentada no sofá chorando.
Eu-qual foi ?
Carla-qual foi o caralho.
Eu-tu fala bem comigo porra. O q aconteceu ?-falei agarrando seu queixo com força.
Carla-aquela vagabunda voltou. Vc disse q ela nunca mais iria voltar. Foi vc que trouxe ela ?
Eu-se aquieta se ela está aqui a culpa não é minha merda.
Carla-vc deu sua palavra.-revirei os olhos já sentindo onde a conversa ia terminar. Sai da sala ouvindo ela a resmungar.
Carla-se eu souber ou sonhar q vc anda dando bola para ela eu não sei o q faço EU JURO ALEX.Fui até ao quarto de João e encontrei ele vendo TV.
João-discutiu com a surtada ?
Eu-kkkk o de sempre.
João-o q aconteceu ? Kkkk com qual mina ela está batendo KO.
Eu-vc não conhece.-sorri de lado.
João-que sorriso foi esse ? Tem história por trás. Pode ir contando lkkkk.
Eu-ela se chama kyara e ela foi minha amante.
João-conta tudinho do início ao fim, já estou gostando.Ri e dei um tapa no seu pescoço kkkkk.
Eu-conheci kyara á 5 anos atrás, ela chegou aqui ao morro e logo nós demos bem e começamos a ficar. Nessa altura eu já era casado com Carla. Ela soube algum tempo depois mas continuamos ficando. Ela era minha melhor amiga uma mina 10/10. Mas depois de 2 anos de mentiras descubri q ela era e é a herdeira da máfia russa.
Expulsei ela do morro por ela me ter mentido esses tempo todo, ela me humilhou e eu peguei muita raiva dela. Ela vazou e assumiu a máfia e depois de 3 anos ela voltou. O chefe dos chefes ordenou que ela viesse me ajudar a levantar e cá está ela.João me olhou boquiaberto e sorriu.
João-vc ainda gosta dela eu sei olha seu sorriso.
Eu-não vou negar kyara me fez muito feliz, gostei muito dela mas agora só quero distância dela.
João-hurummm vou fingir que acredito kkkkk.Ri e acertei com a almofada na cara dele.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
Hayran KurguA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...