Boa leitura❤️❤️
Guilherme on
Ligação on
Kevin-chegou o dia Guilherme vc está pronto ??-fiquei em silêncio-vc está me escutando porra ?
Eu-sim mas...
Kevin-mas o q ? Eu te falei para não se apaixonar.
Eu-foi mais forte q Eu, pq q vc não deixa...
Kevin-NUNCA FAZ O Q EU TE MANDEI PORRA.Ligação off
Eu não queria q as coisas chegassem a esse ponto, não queria mesmo. Eu amo kyara, amo Kauã como se fosse meu filho. Eu sou mais pai q o sacana do sombrio.
A cede de vingança de Kevin está muito grande.
Meus pensamentos foram interrompidos com uma mensagem no celular.Peguei e era um vídeo de uma pessoa anónima.
Abri e era um vídeo de sombrio e kyara se beijando no cimo do morro.
Não estou acreditando!!
Filhos da puta, a minha pena de kyara acabou de se transformar para raiva.
No mesmo momento recebi uma mensagem dela.Mensagem on
Kyara❤️-gui vc está onde ? Vou viajar precisamos de falar
Mensagem off
Puta q pariu ela não pode viajar, vai estragar os planos todos!
Não posso deixar ela viajar. Respirei fundo tentando afastar a raiva q estava sentindo e subi o morro para nossa casa.
Entrei e encontrei todo o mundo no sofá rindo e vendo TV.
Nem olhei mundo, subi diretamente para o quarto, retirei minha roupa e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes vesti uma roupa qualquer, penteei meu cabelo e sai do banheiro encontrando kyara sentada em cima da cama.
Eu-vai viajar para onde ?
Kyara-frança, tenho uma missão.
Eu-que horas vamos ?
Kyara-vamos ?
Eu-sim nè, vai sozinha com Alice e Kauã ?
Kyara-eles não vão.
Eu-vc vai deixar seu filho sozinho ? Ótima mãe.
Kyara-sim vou, ele vai estar com o PAI DELE, COM A TIA E COM OS TIOS.
Eu-uma verdadeira e boa mãe NUNCA deixaria seu filho sozinho nem com o papa.Kyara levantou raivosa e veio até mim.
Kyara-primeira e última vez que vc põe em causa a minha dedicação e o amor pelo meu filho. Tanto quanto eu sei vc nem pai è por isso não tem uma vírgula para colocar no assunto. Que fiquemos exclarecidos gui vc è meu namorado mas não tem o direito de opinar sobre esse assunto. Estamos conversados.
Saiu batendo a porta.
Porra tenho q arranjar alguma coisa urgente kyara daqui a 2 dias tem q estar no Brasil!
Dia seguinte...
Kyara on
Terminei, passei meus cremes e vesti um top rosa com uns shorts jeans com uns jordans.
Penteei meu cabelo, borrifei meu perfume e já estava pronta.
Peguei minhas malas e desci com elas vendo todo o mundo me esperar.
Kauã-mamã vou ter saudades.
Eu-oh meu bebé a mamãe vai voltar logo logo.-beijei seu rosto.
Gui-kyara podemos falar.-assenti indo para o jardim.
Gui-desculpe por ontem, estava fora de mim. Nunca quis pôr em causa seu papel de mãe e nem tenho o direito de fazer isso.
Eu-ainda bem q reconheceu o erro mas foi a primeira e última vez.
Gui-beleza faça boa viagem.-beijou-me.
Eu-irei fazer.Voltamos para a sala, despedi-me de todos e gui me levou para o aeroporto privado.
Chegando lá despedimo-nos de novo, as comissárias levaram as minhas malas para dentro e logo o voo começou.
(...)
Cheguei a casa finalmente, já tinha saudades deste ambiente.
Valentina correu até mim saltando para o meu colo.
Eu-que saudades meu amor.
Valen-saudades titia.
Vó-oi meu amor já voltou ? Onde está Kauã ? E Alice ?
Eu-vim em missão mas já vou embora.
Vó-tabom, và tomar um banho para relaxar. Vc deve estar bem cansada.
Eu-estou mesmo mas tenho coisas urgentes a ser tratadas.Beijei a cabeça delas, peguei minhas malas e subi.
Retirei minha roupa e tomei um banho bem relaxante.
Terminei, passei meus cremes e vesti um vestido preto com umas botas altas pretas também.
Penteei meu cabelo, fiz uma make bem básica, peguei minha arma e minha bolsa e desci.
Vó-vc não vai comer ?
Eu-não posso já estou um pouco atrasada.
Vó-mas vc deve estar cheia de fome.
Eu-não estou vó comi no avião. Até logo.Beijei sua testa, entrei no meu carro e dirigi para a máfia.
Chegando lá cumprimentei todo o mundo e fui para a minha sala.
João-aeee patroa fez boa viagem ?-falou entrando e me cumprimentando.
Eu-fiz obrigada. Sente-se e conte-me tudo.
João-sobre Guilherme já avançamos em algumas coisas. Ele tem estado a ligar constantemente para um número. Tentamos localizar e dà como anónimo mas conseguimos um pouco da voz da pessoa. Amanhã teremos o resultado das análises.
Tudo indica q è um homem.
Eu-beleza.Tà na mira da mãe vacilão👀
4.788 pessoas gostaram desta publicação.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanficA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...