Boa leitura❤️❤️
Kyara on
Entrei na sala, Alex se assustou mas não falou nada.
Fechei a porta e tranquei logo a seguir.
Sombrio-tá fazendo o q aqui ?
Eu-tu ficou a manhã inteira me ignorando pô.
Sombrio-e tu ficou a noite inteira me ignorando, estamos quites.-falou continuando a escrever sem ao menos me olhar.
Eu-para com isso, me escuta.
Sombrio-da mesma forma q tu me escutou ontem se cobrindo com a coberta ?
Eu-para de ser dramático tu sabe q eu tinha razão.
Sombrio-tinha até me ignorar e cagar para mim.
Eu-escuta eu confesso fui muito infantil e ignorante mas eu fiquei com raiva. Fiquei com raiva de tu poder ficar com todas e não me deixar ficar com quase ninguém.Ele me olhou e levantou-se.
Sombrio-eu nunca te proibi de ficar com ninguém, claro q não quero q isso aconteça mas nunca aconteceu. E quando proíbo tenho minhas razões e tu sabe.
Eu-eu sei merda.
Sombrio-eu sei q tu não quer a minha segurança mas ás vezes tu precisa mesmo. Não te culpo, tu nunca saberia mas como já tinha dito tu precisa confiar mais em mim.
Eu-eu sei, confesso tu tinha razão mas tu tem q entender o meu lado.
Sombrio-já falei eu não te culpo beleza.-falou me abraçando.
Eu-desculpa, nunca mais me dá vácuo eu sou sensível.
Sombrio-e tu nunca mais me ignora.
Eu-tabom kkkk.Olhei para ele rindo e beijei-o.
Alex retirou meu casaco e colocou-me em cima da mesa ainda me beijando.Hot on
Retirei sua camisa e ele meus shorts, como estava de body eu mesma tirei o mesmo. Alex caiu de boca na minha buceta me chupando com vontade.
Enquanto ele me levava até ao céu eu puxava seu cabelo de prazer.
Quando estava quase gozando Alex parou, olhei para ele bravo e ele riu.Ele caiu de boca nos meus peitos mas essa ação durou pouco. Separei me dele e fiquei de joelhos tirando sua bermuda.
Paguei um boquete com direito a tudo e logo Alex me colocou de 4, colocou o preservativo e enfiou seu amigo desumano dentro de mim.
(...)
Fizemos mais 3 rounds quando finalmente me cansei.
Eu-tenho que vazar, tenho coisas para fazer.-falei vestindo minha roupa.
Sombrio-beleza, depois passo na tua casa.
Eu-ok, beijos.-fui até ele e beijei-o terminando o beijo com um selinho.Peguei meu celular e sai sentindo um tapa na bunda.
Sai bem de fininho para ninguém me ver e subi o morro até casa.
Cheguei tomei um banho e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Com estes tenis👇🏻👇🏻
Tava morrendo de fome então aproveitei, desci e fiz arroz, fritei o frango, fiz salada e comi aquele pratão todo sozinha.
Como não me apetecia nada ficar em casa decidi ir para casa de dona Erica.
Ela é minha vó, e Valentina é minha sobrinha.
Dona Erica é mãe da minha mãe e Valentina é filha do meu irmão.
Não irei falar o q aconteceu a ele e nem o motivo de nunca falar dos meus pais mas logo logo saberão.
Peguei meu celular e sai de casa descendo o morro quando ouvi fogos e logo a seguir tiros.
Estava no meio da praça, zona aberta não sabia para onde ir.
Corri para o beco mais próximo onde tinham imensos caixotes do lixo e começei em busca de alguma arma para me defender.Sei todos os esconderijos q tem no morro com armas e graças a Deus quando começou a invasão estava perto de um.
Não demorou muito até encontrar um glock, confirmei e tinha 4 balas.
Sim eu sei atirar, uma coisa q aprendi desdos meus 12 anos. E não nessa altura nem conhecia Alex, quem me ensinou foi meus pais.Fiquei escondida atrás de um caixote com a arma na mão.
Já estava lá fazia 10 minutos e os tiros foram aumentando e aumentando senti meu celular tocar, peguei nele e era Alex.
Ligação on
Sombrio-tá onde caralho ? Mandei gente na sua casa e tu não tava lá.
Eu-estou escondida não preocupa.
Sombrio-tu tá onde kyara ? Vou aí te buscar.
Quando ia responder ouvi passos.
Eu-tem gente aqui espera....
Coloquei o celular no bolso ouvindo sombrio gritar meu nome.
Xxx-pode sair daí piranha vem logo. É melhor vir a bem.
Não é a primeira vez q isto me acontece como já tinha falado mas não vou mentir, estava assustada...
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...