Capitulo 20

4.4K 171 4
                                    

3,37K😍😍😍

Boa leitura❤️❤️

Sombrio on

Estava eu, formiga e tubarão na minha sala falando quando um vapor bate á porta entrando logo em seguida.

Vapor-chefe encontramos uma coisa nas câmaras.

Todos os dias tem um vapor q vê todas as filmagens do dia para ver se nada de errado ou de estranho aconteceu.

E neste tempo q passou foi a primeira vez q parece q encontraram.

Olhei para tubarão e formiga q me acompanharam.
Entramos na sala de vigilância e nos sentamos.

Eu-isto aconteceu quando ?
Vapor-cerca de 30 minutos atrás.
Eu-beleza pode sair.

O mesmo saiu e eu tomei posse das filmagens.

Coloquei no play e logo estavam 2 homens todos de preto mascarados. Mas q porra, como q esses cuzões entram aqui.

Depois de quase 10 minutos os dois saem e segundos depois um deles arrasta uma mina loira para dentro do beco.

Formiga-Caralho essa não a kyara ?-analisei bem e parecia muito ela. Sem falar q estava com a mesma roupa de hoje.
Eu-puta q pariu é ela mesmo.

Segundos depois o segundo homem aparece e começa a falar algumas coisas.

Eu-porra essa merda não tem som não ?
Tubarão-essa ainda não instalaram.
Eu-caralho.

Kyara retrocou e do nada o homem socou sua barriga fazendo ela cuspir sangue.

Eu-PORRAAA.

Eles continuaram falando entre si e o homem voltou a socar seu estômago dando um tapa de seguida fazendo ela cair.

Ver ela sendo espancada fazia uma raiva desconhecida subir em mim, o q me estava aguentado naquela maldita cadeira era saber q isso tinha acontecido á 30 minutos atrás. Ou seija ela já deve estar bem mas mesmo assim estou preocupado para caralho.

O homem q estava agarrando ela voltou a puxá-la para cima.

Falaram mais umas coisas mas no espaço de segundos o homem voltou a dar um chute na sua barriga fazendo kyara cuspir sangue. Os homens olharam em volta, um deles chutou de novo kyara e logo depois fugiram.

Nesse momento achei q ela ainda estava lá, estava pronto para levantar quando Alice apareceu socorrendo ela.

Alice limpou o sangue da sua boca e as duas saíram do beco.

Eu-CARALHO COBARDES DE MERDA EU QUERO TODOS AS IMAGENS Q ESSES DESGRAÇADOS APARECEM.

Infelizmente eles estavam com a cara tampada por isso não se via nada.

Eu-vou ver como ela está.
Tubarão-espera sombrio, aqueles homens conheciam kyara e kyara certeza q os conhecia. E lembre-se q ela não pode saber das câmaras. Vá lá e finja surpresa quando a ver machucada. Pergunte para ela o q aconteceu, se ela confirmar o q aconteceu aí podemos presumir q ela não os conhecia.
Formiga-isso mesmo, se ela mentir podemos presumir q ela sabe quem eles são e não quer contar alimentando mais a nossa teoria.
Tubarão-veijam o q eu encontrei.

Aproximei me e tubarão ampliou uma tatuagem no pulso de um deles.

Formiga-pesquisa o significado.

Era uma caveira com uma rosa na boca, já tinha visto essa tatuagem em algum lado mas não estava me lembrando.

Tubarão-encontrei, vcs não vão descubrir o q significa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tubarão-encontrei, vcs não vão descubrir o q significa.
Eu-fala logo cuzão.
Tubarão-a caveira com uma rosa na boca é a marca da máfia russa.
Eu-pprt? O q esses caras estão fazendo aqui de novo ? Porra.
Formiga-desculpe chefe mas começo a pensar q kyara é o motivo dessas visitas. A primeira vez q vieram foi na invasão e apenas mataram 3 homens nossos e a gente matou quase metade deles. E por incrível q pareça eles só tentaram matar kyara pq os outros 3 homens eles mataram por legítima defesa. Depois a nossa única testemunha é morta do nada...
Eu-vc não tem provas q foi ela disso...
Formiga-beleza então retiramos esse argumento continuando, a terceira vez q eles vieram foi hoje e foram atrás de quem ? Do dono do morro ? Não, da amante dele. Uma mina de 19 anos humilde. Algo de muito estranho está acontecendo e não me está cheirando bem...

Coloquei a mão na cabeça e fiquei pensando.

Eu-ela pode até estar envolvida mas ela não me conta porra. E eu simplesmente não posso ir confrontar a maior e mais perigosa máfia do mundo.
Formiga-ela pode não contar mas a gente pode descubrir.
Eu-e o q tu acha q estamos fazendo neste tempo todo ?
Tubarão-formiga tem razão, temos q aumentar a parada. Colocar vapores atrás dela, rastrear ligações...
Eu-acho q isso é demais.
Formiga-vc entende a gravidade da situação ? Estamos falando da máfia russa, a máfia q pode acabar com este morro em 2 segundos, com a máfia mais perigosa e mais temida do mundo.

Estava confuso, muito confuso.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora