Capitulo 23

4K 151 3
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Continuação flashback 2/3...

Xxx-qual foi mina tá doidona?
Eu-me solta porra, qual foi digo eu.
Vapor-caralho chefe, c3 está desfeito quase nem respira.

Chefe ? Quer dizer q eu estou literalmente sendo segurada pelo dono do morro.

Xxx-mina doida do caralho para quieta capeta.
Eu-me solta merda, ainda não acabei não caralho.
Vapor-Temos q levar ele para o posto, ele nem respirando está chefe.
Xxx-formiga leva esta demente para a boca.
Eu-se você me tocar eu vou te socar, experimente.

Vão-se fuder eu hoje estava só o cão porra.

O tal de formiga pegou em mim e colocou-me no ombro como um saco de batata.

Eu-ME SOLTA SEU DESGRAÇADO.
Formiga-ai Diabo paraaa.

Depois de um tempo andando chegamos á boca.
Estava com vontade de chorar, não de tristeza mas sim de raiva.

O formiga e mais 2 vapores colocaram-me na cadeira e prenderam minhas pernas e meus braços.

Minhas mãos estavam doendo pra caralho e estavam sangrando. Tenho medo de ninguém não, sei me defender mas agora se vier com uma arma não tem nem como.

10 minutos depois ouvi alguém falando.

Vapor-sim chefe a mina partiu seu nariz, ele vai ter q fazer uma cirurgia para voltar a colocar ele no lugar. Sem falar dos olhos inchados e vários machucados na cara. Não sei de onde ela tirou essa força, namoral nunca vi uma mulher com tanta força.

Ficaram em silêncio e logo a porta de abriu.

Já tinha ouvido falar do tal dono do morro, sombrio neh ? Nunca o tinha visto, ou talvez já o vi mas não o associei como dono do morro.

Certeza q são daqueles homens velhos caindo de podre, quer dizer quando ele me segurou parecia aqueles homens musculados para caralho sabem ?

Continuando a porta se abriu e logo se fechou. Segundos depois um homem alto, tatuado, com cabelos e olhos castanhos. E adivinhem ? Musculado. Puta q pariu e que homem, esse causa estrago namoral.

Eu-aee vai me deixar aqui ? me deixa ir embora.

Ele ignorou-me totalmente, sentou na cadeira, acendeu seu beck e ficou lá fumando olhando para mim.

Uma das coisas q aprendi q com um simples olhar podemos fazer uma pessoa arrepiar até os cabelos do cu.

Sombrio me olhava sem desviar o olhos durante um segundo, parecia q estava me analisando.

Coloquei o meu olhar mais frio e mais calculista e fiquei olhando para ele sem parar.

Ele arregalou um pouco os olhos mas logo sorriu e que puta de sorriso.
O mesmo levantou, apagou o beck e ficou olhando para mim.

Sombrio-tu tá tentando me intimidar com o seu olhar ?
Eu-eu não estou tentando, eu estou fazendo.
Sombrio-wau afinal não é só sua mão q é afiada, afinal sua língua também é. Vamos logo para o ponto, pq q tu atacou meu homem ? Quem é tu ?

Olhei para ele seria e do nada começei a ter uma crise de riso.

Eu-é serio isso ? Puta q pariu.

Ele olhou-me serio e se agachou ficando do meu tamanho.

Sombrio-enquanto não falar não sai daqui dona encrenca.
Eu-muito bem, traga uma coberta pq a noite vai ser longa.

Ele me olhou espantado e agarrou meu queixo com força.

Sombrio-acho melhor vc colaborar.
Eu-e eu acho melhor vc me soltar pq eu não sou boa da cabeça.-voltei a fazer o meu olhar.
Sombrio-vc está falando com o dono do hospício quer mesmo continuar a debochar ?
Eu-não sei, talvez.-tentei mexer a mão mas senti uma dor enorme.-podiam trazer kit de primeiro socorros, a cara do vosso amigo parecia pedra de tão dura q é. Quase fico sem mãos.

Sombrio exitou um pouco mas logo começou a rir.

Sombrio-caralho garota vc não tem medo de morrer não kkkkkk.
Eu-acredite não tenho. Agora namoral pode trazer o kit, está doendo pra caralho.
Sombrio-não devia trazer não, vc é demasiado debochada.
Eu-tá falando o cara q ficou quase 5 minutos olhando para mim sem parar fumando.

Sombrio pediu pelo radin um kit de primeiros socorros e logo ele chegou.

E o demente apenas colocou no meu colo.

Eu-como q tu acha q vou cuidar das minhas mãos sem usá-las miss espertinho 2021.
Sombrio-ia até ajudar mas por ter mandado essa boca vai se desenrascar sozinha.

Revirei os olhos, baixei a cabeça colocando minha boca na corda q estava prendendo um dos meus braços.

Peguei uma ponta solta e puxei até formar um pequeno buraco. Como a corda não era muito grossa foi fácil romper ela.

Consegui libertar uma mão, com a ajuda dessa mesma libertei a outra e minhas pernas.
Olhei para sombrio q estava espantado com o q tinha acontecido.

Eu-eu sei, eu sou foda. E ainda soltei-me com as mãos machucadas.
Sombrio-caralho tu parece um cão.
Eu-cão é sua vó ridículo.
Sombrio-kkkkk.

Desinfectei as feridas, passei álcool e logo coloquei ligaduras.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora