Boa leitura❤️❤️
Kyara on
Hora antes...
Cheguei á máfia e fui direto para a minha sala encontramos João já lá.
Eu-bom dia, novidades ?
João-sim e não são das melhores.
Eu-solta o verbo.
João-já vieram as análises da voz e detetaram q a voz é de Kevin. Guilherme tem estado em contacto com Kevin neste último ano.
Eu-não pode ser, tem a certeza ?
João-sim patroa.Levantei andando de um lado para o outro. Tudo fazia sentido, as chamadas misteriosas, viagens misteriosas, as desconfianças de sombrio...
Eu-toma conta de tudo, vou sair.
Peguei minha bolsa de novo e corri para fora da máfia.
Não estou bem, não acredito q meu namorado é cúmplice do meu pior inimigo.
Quando ia entrar no meu carro senti alguém colocando a mão na minha boca.
Tentei lutar com todas as minhas forças mas a pessoa era 2 vezes mais forte que eu.
O mesmo pegou em mim e colocou me em um carro. A primeira coisa q pensei em fazer foi avisar Alice pelo relógio.
Quando o cara viu o q eu estava fazendo acertou um murro na minha cara me fazendo desmaiar.
(...)
Acordei super atordoada em cima de um colchão todo sujo.
Levantei meio tonta e tentei ver onde estava mas era impossível. Só tinha uma mini janela mas que só mostrava o céu por estarmos em um andar muito alto.
Olhei para o meu pulso e tinham me retirado o relógio, ou seja só uma pessoa próxima de mim iria saber o significado do relógio.
Guilherme!
Seu eu sonho q Guilherme está por trás disto eu juro que lhe mato com minhas próprias mãos.
Quando ia voltar para o colchão a porta se abre e nela vem dois homens altos super musculosos, morenos com olhos pretos.
Decorando tudo para depois poder matar um por um.
Xxx1-temos uma supresa para vc.
O outro pegou um celular e veio até mim mostrando um vídeo.
Era Kauã meu Deus pq q meu filho não está com sombrio.
Kauã-onde está a minha mamãe e o meu papai ? Eles devem estar preocupados.
Um ódio subiu em mim e q primeira coisa q pensei foi atacar o homem e começar a chorar.
Eu-SE VCS TOCAREM NO MEU FILHO EU JURO Q VOS MATO EU ACABO COM VCS CARALHO. VCS NÃO ME CONHECEM EU VOU ATRÁS DE VCS E DA VOSSA FAMÍLIA.
O primeiro homem me agarrou para eu não atacar o outro homem q simplesmente sorriu para mim.
Xxx2-tudo o q vc fizer vai refletir no seu filho sendo assim sugiro q se comporte bem.
Do nada senti uma agulha em meu pescoço, minha visão foi ficando escura pouco a pouco até eu adormecer.
Sombrio on
Alice-falei agora com João, nem sabem o q descobriram.
Sombrio-falaaa.
Alice-Guilherme e Kevin são cúmplices á 1 ano e estão conspirando contra kyara e para o fim dela.
Sombrio-EU SABIA Q ESSE FILHO DA PUTA NÃO ERA DE CONFIANÇA PORRA.
Tubarão-calma mano, onde está kyara ?
Alice-desapareceu, saiu da máfia correndo e até agora não apareceu. Ela foi sequestrada também certeza.
Sombrio-porra e agora ?Peguei meu radinho para ligar para a entrada.
Vapor-solta a verbo chefe.
Eu-Guilherme saiu ?
Vapor-sim, faz umas 2 horas.
Eu-PORRA.Alice-temos q agir rápido, Kauã e kyara foram sequestrados e Guilherme está envolvido.
Kyara on
Acordei amarrada nos braços, pernas e minha boca estava tampada com fita adesiva.
Estava imenso barulho, parecia q estávamos em um avião.
Olhei para uma janela e estávamos mesmo, para onde me estão levando porra.Continuei olhando quando vi a estátua de Cristo redentor, estávamos no
Brasil.Mas pq q eu estou vindo para o Brasil ?
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
Hayran KurguA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...