Capitulo 50

2.7K 96 1
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Respirei aliviada, fui até Kauã e peguei nele.

Encostei minhas costas na parede e deixei a mesma deslizar até ao chão.
Beijei sua testa e acareações sua bochecha sentindo meu coração ficar preenchido.

Encostei minha cabeça na dele quando ouvi alguém na porta. Meu primeiro instinto foi pegar a arma e apontar para a mesma.

Xxx-calma eu só quero ajudar vc, o alarme foi acionado e a polícia está chegando.

Assenti, levantei e a enfermeira deu-me uma roupa igual á dela.

Vesti rápido e ela fez me um sinal para eu dar-lhe Kauã.
Estava bem desconfiada e ela percebeu mas mesmo assim continuou com os braços estendidos.

Xxx-calma confie em mim eu não o irei raptar.
Eu-se vc o fizer eu juro que a caço até ao inferno.

Ela assentiu então saímos daquela sala e descemos até ao piso de baixo q já estava cheio de policiais.

Policial1-o q aconteceu ?
Xxx-um homem entrou aqui e matou todos. Mas a gente se escondeu e pegou o baby.
Policial2-boa, vou mandar uma viatura acompanhar vcs até á delegacia.
Xxx-beleza.

Fomos lá para a fora e entramos em um carro que nos levou para o centro.

Já no centro a enfermeira mandou o condutor parar, me deu Kauã e sorriu para mim.

Xxx-estão livres! Podem ir, mas se despachem.

Assenti e agradeci.

Sai do carro e peguei um táxi para minha casa.

Chegando lá, bati á porta e quem me abriu foi Antônia boquiaberta.

Antônia-menina do céu o q vc fez ?
Eu-recuperei o q é meu por direito e matei todos que se meteram no meu caminho.
Alice-meu Deus kyara o q vc fez ?
Eu-trouxe o meu filho para casa.
Eriça-meu Deus do céu.

As três abraçaram-me fortemente fazendo me chorar. E logo de seguida Kauã começou a chorar também kkkk.

Erica-ele está com fome.
Eu-será q ele aceita o meu leite ?

Desde que Kauã nasceu que eu ando produzindo muitooo leite. Tenho q estar sempre retirando para a enfermeira poder dar na mamadeira.

Meu sonho sempre foi amamentar, estou com muito medo que não possa.

Retirei a minha teta que estava cheia de leite de novo.
Coloquei o bico na sua boca e por incrível que parece Kauã agarrou e começou a sugar o leite.

Eu-aiiii.-doia muito, muito mesmo mas eu não estava nem aí tudo pelo meu bebê.

As meninas sentaram-se ao meu lado e ficaram sorrindo.

Alice pegou seu celular e tirou uma foto.

Estava tudo correndo tão bem, não acredito q depois de muito tempo o meu bebê estava em casa são e salvo.

Depois de 20 minutos amamentando pq ele estava morrendo de fome, subi com ele e as meninas ajudaram-me a dá-lo um banho.

Terminando o banho, vestimos ele, e colocamos ele para dormir.

Descemos e começamos a jantar.

Eu-eu estava a pensar e o meu filho precisa de mim mais que nunca e nada é mais importante que ele. Então eu irei afastar me da máfia por um tempo indeterminado para ficar mais perto dele.
Alice-faz muito bem amiga.
Eu-conto com vcs para colocarem tudo em ordem, Alice vc estará á frente de tudo.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora