Capitulo 54

2.6K 120 9
                                    

Boa leitura❤️❤️

3/5 maratona

Sombrio on

Estava em minha sala com tubarão quando meu radinho toca.

Radinho on

Eu-qual foi ?
Vapor-chefe temos um problema.
Eu-o q aconteceu ?
Vapor-vc nem vai acreditar quem está aqui.
Eu-quem ?
Vapor-kyara.

Na hora meu sangue ferveu não acredito q ela teve a ousadia de voltar.

Eu-tou chegando.

Radinho off

Tubarão-pq será q ela voltou ?
Eu-para vir buscar roupas não foi certeza. Vou tirar isto a limpo agora.

Subimos em nossa moto e descemos o morro até á entrada.
Quando lhe vi de longe quase nem a reconheci, ela ganhou bastante corpo, está bem mais gostosa, seu rosto mudou e parece q ela cortou um pouco seu cabelo.

(...)

Chegamos em minha sala e comecei a socar a parede.

Não estou acreditando q isto está acontecendo.

Eu-que humilhação caralho. A mina q me humilhou á 3 anos vai me ajudar a levantar o meu morro que está assim por culpa dela.
Tubarão-pensa assim, a mina q vc já gostou está te ajudando a continuar com este morro. Vc não ouviu chefe, se daqui a 3 meses o morro não tiver levantado vc vai ficar sem ele. É melhor tu aceitar a ajuda de kyara.
Eu-eu vou aceitar pq estou sendo obrigado não pq eu quero.

Kyara on

Terminamos de arrumar tudo nos armários então Alice com ajuda de um vapor foi ás compras.

Kauã-quando que a gente vai brincar ?
Eu-amanhã vou levar vc ás piscinas pode ser ?
Kauã-ebaaa.

Entretanto Alice chegou, ajudei ela a arrumar as compras e fui tomar um banho.

Terminei, passei meus cremes e vesti está roupa👇🏻👇🏻

Penteei meu cabelo, borrifei meu perfume, coloquei minha arma na cintura, peguei meu celular e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penteei meu cabelo, borrifei meu perfume, coloquei minha arma na cintura, peguei meu celular e desci.

Kauã-onde vc vai mamãe ?
Eu-vou tratar de umas coisinhas.
Kauã-também posso ir ?
Eu-hoje não meu amor, mas a mamãe vem rápido tabom.
Kauã-tabom mamãe, vc pode trazer um carro eu deixei o meu em casa.
Eu-beleza vou trazer. Mamãe te ama muito.-beijei sua bochecha.
Kauã-ti amo mamãe.

Sai de casa e fui descendo para a boca a pé mesmo.

Todos q me viam arregalavam o olho e me olhavam espantados.

Eu só sorria kkkk.

Quando estava quase chegando dei de cara com Carla q arregalou o olho e me olhou furiosa.

Carla-o q vc está fazendo aqui ?
Eu-nada da sua conta.
Carla-voltou para roubar meu marido ? Isso queria vc sombrio está comigo e ao comigo.
Eu-iludida kkkkk, eu quero distância do falhado do seu marido.
Carla-espero muito bem pq agora eu vou acabar com vc. Eu e sombrio estamos muito felizes com o nosso filho.

Espera sombrio foi pai ?

Eu-eu tou pouco me fudendo pra vcs, agora se me dá licença vou vazar.

Fui embora, entrei dentro da boca e fui até á sala de sombrio.

Entrei dentro da sala sem bater e lá estava tubarão, sombrio e formiga.

Sombrio-tu não sabe bater á porta ?
Eu-eu bato onde eu quiser. Formiga á quanto tempo.-fui até ele e abraçei-o.
Formiga-saudades loira como tu tá?
Eu-estou indo e vc ?
Formiga-estou suave.

Fui até sombrio e retirei os papéis q ele tinha na mão.

Sombrio-caralho eu não sei se vou aguentar muito tempo não.
Eu-tem bom remédio, entregue o morro...
Sombrio-NUNCA!
Eu-então atura ou surta bb.

Ele me olhou com cara de ódio e pegou um baseado começando a fumar.

Tubarão-vcs os dois não podem ficar assim brigando toda a hora. Ultrapassem o q aconteceu.
Eu-eu quero distância dele, só vim para aqui pq me obrigaram. Nem queria deixar meu f...minha máfia sozinha.-corrigi o mais rápido possível.

Eles me olharam desconfiados mas não dizeram nada.

Eu-do q estavam falando ?
Formiga-do baile de hoje.
Eu-cancelem...
Sombrio-nem pensar vc não manda...
Eu-eu sou sua chefe agora e vão cancelar sim. O morro está a um fio de cair na ruína e vcs estão pensando em bailes ? Vcs têm demência.

Peguei meu celular e liguei para gui.

Ligação on

Gui-aeee mozao tudo bem ?
Eu-sim preciso de 2 carregamentos de droga e 3 de armas para hoje.
Gui-beleza 19:00 já está aí.
Eu-obrigada até logo depois te ligo.

Ligação on

Eu-passo número para levantar um morro, aumentar as vendas de qualquer coisa. Vambora levantem temos lugares a ir.

Sai da sala e fui até lá em baixo.

Os vapores estava mm todos em rodinha conversando e fumando seus baseados.

Eu-O Q SE PASSA AQUI CARALHO ?

Eles todos levantaram e olharam para mim.

Vapor-quem tu pensa q é ? Só pq foi amante do chefe pensa q pode mandar aqui.

Todos olharam para ele com cara de surpreendidos. Olhei para sombrio q também estava igual.

Vapor-já sabemos q o chefe comia vc mas tu não é ninguém para chegar e...

O mesmo se calou quando eu acertei um tiro na sua cabeça matando o desgraçado na hora.

Eu-primeira e última vez q isto acontece, a partir de hoje eu também mando aqui e o primeiro q fizer uma merda dessas vai ter o mesmo caminho.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora