Capitulo 6

6.1K 212 6
                                    

Genteeeee desculpem não ter postado ontem esqueci completamente. Estou cheia de dores mas estou bem💞💞

Boa leitura❤️❤️

Sombrio on

Estávamos conversando e bebendo quando do nada todo o mundo parou o q estava fazendo para olhar para a entrada.

E adivinhem, kyara e Alice entraram por ela a dentro. Sem falar q kyara estava com a minha bermuda, toda trajada de Nike e os caralhos.

Junin-caralho q loira da porra, necessito de pegar ela agora.
Carla-ela é uma puta dá a buceta para todo o mundo.
Junin-foda-se vou pegar na mesma.
K2-e a morena ao seu lado é um pedaço de mau caminho.

Tubarão olhou para mim mas não falou nada. Odeio ver os caras falando de kyara assim mas preciso manter minha postura.

Sem falar q Carla estava aqui, doida para q eu falasse alguma coisa e ela começasse com os filmes dela.

Kyara juntou-se a um grupo de vapores ao pé da churrasqueira e começou a comer.

Por mais q aquilo me encomoda-se pra caralho não iria falar nada. Eu consigo conter as minhas vontades.

Kyara on

Fomos até formiga e começamos a conversar e a comer.

Lívia-ainda bem q vieram meninas bora para a piscina.
Eu-bora quero dar um mergulho.
Formiga-a gente depois vai.
Alice-beleza.

Fomos até umas cadeiras onde tinha algumas minas. Retiramos nossas roupas ouvindo assubios, revirei os olhos, coloquei o chapéu de novo e fomos para a piscina.

Entramos e ficamos conversando quando Carla e Laís entraram na piscina ficando a nadar de um lado para o outro.

Alice-piranhas no seu habitat natural.
Eu-tu não presta bicha kkkkkkkkkkk.

Formiga-bora jogar voleibol.
Eu-bora.

Estava eu, Alice e Lívia e Geovana e no outro time sombrio, tubarão, formiga e aquele homem lindo de morrer.

Posso dizer q sou uma pessoa bastante competidora posso dar a minha vida para ganhar um jogo kkkkkk.

O jogo começou e a minha raiva já foi subindo. Desculpem gente eu não sei jogar.

Eu-porra formiga tomar no cu kkkkk.
Formiga-aceita invejosa.
Alice/Lívia/geovana-kkkkkkkkkkk.

A bola tinha ido para o lado deles mas era nossa então eu fui buscar.
Sombrio me olhou e entregou-me a bola, olhei também para ele e dei as costas.

Aquelas cenas de filme sabem kkkk.

(...)

O jogo terminou e a gente ganhou, Carla e Laís estavam se mordendo de raiva e sinceramente nem sabia o pq. O máximo q aconteceu comigo e com sombrio hoje foi uma troca de olhares mais nada.

Começou a tocar um funk legal para dançar então saímos vestimos nossos shorts e fomos dançar.

Eu-hoje é bailão é Mandela de verdade convoquei todas as piranhas no grupo WhatsApp.
Alice-o dj do baile ele tá de sacanagem.

Sombrio on

Não gosto da forma q ela está dançando mas pelo menos colocou uns shorts. Estou tentando evitar ela, não quero confusões.

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora