Capitulo 24

3.9K 154 13
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Continuação flashback 3/3

Eu-amei este date mas vou para casa. Próxima vez escolha um lugar mais confortável e acolhedor.
Sombrio-próxima vez te chamo para 7 palmos de baixo do chão.
Eu-que engraçado kkkkk.-falei sarcástica revirando os olhos.

Fui até á mesa q tinha lá e peguei meu celular.

Quando ia virar de novo sombrio me puxou para perto do seu corpo mas eu fui mais rápida e torci seu braço.

Sombrio-caralhoooo.
Eu-queria ter a certeza q ainda consigo dar uma surra mesmo com a mão machucada.
Sombrio-abusada do caralho.

Olhei para ele e ele olhou para mim. Fiz aquele olhar de novo mas agora bem mais suave.

Eu-serio q isto não resulta ?
Sombrio-ainda tem muito q treinar com o pai.

Fiquei pensando nessa fala dele, ele podia ajudar-me a estar mais protegida.

O morro do alemão é a favela mais perigosa do Brasil quem não teria medo do tremendo sombrio.

Sombrio ainda ia prestar para muita coisa.

No meio dos meus pensamentos sinto meu corpo sendo puxado e logo meu lábio entrou em contacto com o dele.

Coloquei uma mão no seu cabelo e outra no seu pescoço e sombrio colocou as suas duas mãos na minha bunda apertando ela.

Sombrio pediu permissão para sua língua passar e eu concedi.

Quando terminamos o beijo por falta de ar olhei para ele mas na hora veio á minha cabeça uma dúvida.

Peguei suas mãos que ainda estavam na minha bunda e massagei para ver se não tinha nenhum anel.

Sombrio-sou casado não relaxa aí doida.

Ele aproximou-se e beijou me de novo mas dessa vez o beijo não terminou até ao fim pq meu celular interrompeu a gente.

Era Alice, provavelmente estava preocupada.

Eu-vou andando depois a gente se tromba por aí.
Sombrio-antes de ir quero saber o pq de tu ter socado c3.
Eu-simples, ele tentou puxar me para um beco e para azar dele estava em um dia ruim e logo ele acabou por ser meu saco de pancada.
Sombrio-como assim estava ?-arqueou a sombrancelha.
Eu-iludido kkkkk.
Sombrio-eu causo isso nas mulheres eu sei.
Eu-beleza, tchau aí javali kkkkkk.

Sai da boca e subi para casa.

Flashback off

E foi assim q eu e sombrio nos conhecemos. No outro dia nos encontramos de novo e ficamos de novo e foi indo assim.

E sim no início usei sombrio como um passe de segurança mas infelizmente em 1 mês eu já estava perdidamente apaixonada no desgraçado.

O fdpzinho tinha dito q não era casado, no dia q descubri ele fazia 1 ano de casado kkkkk.

Ele me falou q foi obrigado a casar para poder assumir o morro, conheço essas leis e é verdade.
Mas claro q me fingi de sonsa.

Nossa ligação cresceu muito, além de uma bela amizade.

Não iria ficar bem se a nossa amizade acabasse sabem, sou dependente dele sim mas não demostro.

Acordei indo a correr para o banheiro vomitar.

O q se passa caralho, tenho a certeza q não estou grávida. Eu tomo injeção, ok é raro quando eu e Alex colocamos camisinha mas tudo bem.

Mas para tirar esta dúvida hoje mesmo vou ao postinho. Sempre foi meu sonho ser mãe mas agora não é o melhor momento.

Não é por nada mesmo mas eu estou sendo perseguida, andam a tentar matar-me. Então já sabem o motivo...

Escovei os dentes, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei passei meus cremes e vesti um top amarelo de renda e uns shorts.

Pentei meu cabelo, calcei meus ténis, borrifei meu perfume, peguei meu celular e documentos e desci.

Não comi nada pq estava mal disposta mas encontrei Alice na cozinha.

Eu-bom dia.
Alice-bom dia vai onde ?
Eu-fazer exames...
Alice-por causa dos enjoos ? Vc acha que...
Eu-claro q não! Vou para confirmar que não estou e para tirar este peso de cima de mim. Além disso eu mestruei tem nem 1 semana.
Alice-não queria te assustar mas tem mulheres q mestruam mesmo grávidas.
Eu-porra Alice vc quer me deixar mais assustada do q já estou ? Eu não posso estar grávida é um perigo para mim e para o bebé entende.
Alice-desculpa amiga mas contra factos não á argumentos.
Eu-beleza tou vazando.

Beijei sua cabeça e sai de casa, estava passando pela praça quando as meninas me chamaram. Elas estava dançando e como eu não nego um bom funk fui lá.

Do outro lado da praça estava sombrio, formiga, tubarão e alguns vapores.

João-mona está é a Maria, ela quer q tu ensine a fazer aquele quadradinho descendo bem rápido.
Eu-prazer Maria é fácil tu faz assim...

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora