batemos 3k muito obrigadoooooo🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Boa leitura❤️❤️
Kyara on
Acordei, peguei meu celular e eram 21:57. Alice tinha mandado uma mensagem então abri.
Mensagem on
Alice❤️-boa noite minha Loirinha preferida, vim para o baile. Vc estava dormindo tão tranquilamente então presumi q estava cansada então não te acordei. Bjss minha vaca.
Mensagem off
Alice é minha melhor amiga sim ou claro.
Estava um pouco cansada sim mas não iria perder este baile por nada.
Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo, fiz uma make básica e calcei estes tenis👇🏻👇🏻
Borrifei meu perfume, peguei meu celular e coloquei dinheiro na capinha. Aproveitei e coloquei meu gloss.
Desci, comi uma maçã e fui para o baile. Desci o morro para a quadra e chegando lá o baile estava lotadissimo como sempre, fui ao bar peguei uma bebida e procurei as meninas encontrando elas minutos depois.
Alice-aee amiga pensava q não vinha, está melhor ?
Eu-estou meu amor, tu acha q algum dia vou perder um baile.
João-mona tão falando q vc deu uma surra na Carla e desfigurou sua cara, é verdade ?
Eu-sim aquela cadela merecia e tu sabe q eu não sou muito de arranjar confusão. Mas vamos deixar isso para lá eu quero é curtir caralhoooo.Começou a tocar "camisa do grêmio"
Eu e as meninas fomos até ao chão, quicamos e jogamos a bunda.
Meu único arrependimento nesta altura era de ter vindo ao baile de jardineira saia (aqui em Portugal se diz assim, não sei como se diz no Brasil mas de qualquer forma vcs já viram a fotografia) estava toda a hora a subir, não dava nem para descer direito kkkkk.
(...)
O baile estava bom pra caralho, eu e as meninas já tínhamos bebido cerca de 3 copos grandes mas eu ainda estava "de boas" tirando a parte de estar quase mijando.
Eu-vou ao banheiro estou aflita.
Laila-beleza pode ir.Andei pela multidão toda e felizmente para minha sorte não estava ninguém na fila.
Entrei, fiz minhas higienes, lavei as mãos, retoquei o gloss e sai.
Para ir para o banheiro tinha q passar um corredor grande e quando eu estava no meio dele sinto alguém puxar meu braço.
A primeira coisa q fiz foi torcer o braço da pessoa agarrando o mesmo.
Sombrio-porra kyara me solta.
Eu-não vou pedir desculpa não bem feito.-falei soltando o braço dele.
Sombrio-vamos falar, vem cá.
Eu-falar o caralho, tenho nada pra falar contigo.Ele puxou-me e pressionou-me na parede ficando presa contra ela.
Sombrio-o q ela te fez ? Me fala porra.
Eu-pra que ? Para me humilhar e me atirar á cara q eu sou sua amante é ?
Sombrio-não pô, óbvio q não. Fala.
Eu-quer saber o q aquela vaca desmamada falou ? Ela chamou minha mãe de puta e eu não admito q ninguém chame a minha mãe de puta tá ouvido.Falei começando a chorar. Me dêm um desconto, estou de tpm.
Eu-eu estou cansada alex, tou com vc faz mais de 1 ano e sempre tenho q ouvir piadinhas calada, desaforos, faltas de respeito, olhares tortos...tudo o q vc pode imaginar. Mas eu continuo com vc pq eu gosto mesmo de tu. Vc sabe mais q ninguém q sempre q tua mulher passa tenta comprar briga comigo e foi a primeira vez q eu dei bola pq eu não admito faltarem ao respeito á minha mãe. A barra está quase partindo e pode ficar sabendo q quando partir eu vou vazar da sua vida e nunca mais volto. Passo muita humilhação por prestar o papel q presto mas nunca pensei ser humilhado pela razão das minhas humilhações sabe.
Sombrio-eu sei tudo o q tu passa, sei q tu é uma mina 10/10, sei q não está comigo por dinheiro, fama ou até status. Mas eu gosto imenso de vc, gosto pra caralho e nao te quero perder. Eu errei, sim não vou negar mas tu me ajuda a tornar em alguém melhor. Pare de chorar tu sabe q eu odeio te ver chorar.-passou a mão na minha bochecha limpado as minhas lágrimas. De seguida ele abraçou-me.Eu sou totalmente dependente dele, e não vamos mentir não é novidade q eu o amo mas ele não me ama da mesma forma e na mesma intensidade q eu e é triste saber.
Se ele me ama-se da forma q me ama não me fazia passar por estas humilhações.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanficA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...