Capitulo 62

2.7K 112 8
                                    

Boa leitura❤️❤️

1 semana depois...

Kyara on

Se passou uma semana e não gente ainda não contei a sombrio mas estou ganhando espaço.

Eu e ele nos aproximamos muito nesta última semana mas nada além de amizade. Eu e sombrio somos passados agora eu estou com Guilherme e estou feliz.

Em falar em Guilherme ele hoje vem para o morro e eu estou morrendo de saudades dele.

Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.

Passei meus cremes e vesti está roupa com uns jordans pretos e brancos👇🏻👇🏻

Penteei meu cabelo, borrifei um perfume em meu corpo e coloquei a arma na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penteei meu cabelo, borrifei um perfume em meu corpo e coloquei a arma na cintura.

Peguei meu celular e desci, tomei o pequeno almoço com Alice e fomos para a boca.

Cumprimentei os vapores e fui para minha sala onde fiquei vendo os relatórios de tudo o aconteceu quando meu radinho toca.

Radin on

Vapor-patroa tem aqui um homem procurando por vc.
Eu-marca 5 tou chegando.

Radin off

Deve ser Guilherme, arrumei os papéis e sai da boca.
Subi na minha moto e fui para a entrada.

Chegando lá e era o meu mozao mesmo.

Corri até ele e abracei-o beijando de seguida.

Eu-que saudades suas amor.
Gui-já tinha saudades suas loirinha.

Olhei para trás e sombrio, formiga e tubarão estavam olhando.

Puxei Guilherme até eles na intenção de os apresentar.

Eu-oiii gente então este é o Guilherme meu namorado.
Sombrio-vc ?

Olhei para Guilherme q estava com uma cara apavorada e para sombrio que estava com uma cara de raiva.

Eu-vcs se conhecem ?
Gui-aaaa...sim...
Eu-de onde ??
Gui-amigos em comum.-falou rápido.-amor podemos ir arrumar minhas coisas estou muito cansado.-falou mudando de assunto.
Eu-beleza mais tarde a gente se fala galera.

Sombrio não falava nada apenas observava Guilherme com raiva...muita raiva.

Pedi a um vapor para levar minha moto para casa, entrei dentro do carro com Guilherme e fui lhe dando as indicações para chegar a nossa casa.

Chegando lá entramos e eu ajudei lhe com as malas lá para cima.

Kauã não estava, ele está na casa de dona Conceição.

Eu-fala a verdade de onde vc conhece sombrio ?
Gui-já falei, de amigos em comum.
Eu-é pq q ele estava olhando para vc com raiva ?
Gui-aquilo não era cara de raiva mas sim de supresa.
Eu-eu conheço sombrio melhor q ninguém aquilo era cara de raiva sim.
Gui-e vai me jogar isso na cara ?
Eu-não tente virar o jogo vai falar não ?
Gui-eu e sombrio nos conhecemos por amigos em comum e nos tornamos muito amigos. Ele começou a namorar mas um dia em uma festa eu e a namorada dele ficamos triloucos e acabamos transando. A partir de aí não paramos mais. Quando sombrio descubriu eu e a namorada dele fugimos juntos. Por isso ele me olhava com raiva.

Achei aquela história muitooooo estranha. O sombrio nunca namorou, a primeira pessoa foi Carla.

Mas por enquanto vou fingir q acredito mas vou investigar melhor.

Eu-acomode-se coma o q quiser faça o q quiser eu vou ter que voltar para a boca.
Gui-beleza amor até mais tarde.-veio até mim me beijando.

Terminamos o beijo com dois selinhos, peguei meu celular e fui para a boca com a minha moto.

Chegando lá fui direto para a sala de sombrio, bati á porta e ele estava com Carla.

Eu-podemos falar ?
Carla-não está vendo que eu estou aqui. Eu não vou deixar vc sozinha com meu macho de novo.
Eu-mona eu não estou falando com vc. E se vc não confia no seu taco não pode fazer mais nada.
Carla-amor manda ela sair.
Sombrio-ela é minha chefe esqueceu Carla, vaza depois a gente se fala.

Ela bufou de raiva, beijou selvagemente a boca de sombrio e foi embora rebolando.

Eu-ecaa em 3 anos ela continua beijando assim. Eu q dava aulas de beijo.
Sombrio-kkkk mas agora vc só dá no Guilherme.
Eu-simm kkk mas olha deixa eu te perguntar uma coisa. Pq q tu olhou daquela forma para Guilherme?
Sombrio-vc não precisa saber, só tenho uma coisa a dizer afaste-se dele.
Eu-pq ? Dê-me uma justificação válida.
Sombrio-ele não é quem vc pensa.
Eu-como assim ? Conheço gui á 3 anos e namoramos á quase 1 ano eu sei quem ele é realmente.
Sombrio-acredite vc não sabe confie em mim.

Olhei para ele e comecei a rir.

Eu-não acredito vc está com ciúmes kkkkk.
Sombrio-ciúmes é o meu ovo eu estou com Carla esqueceu.
Eu-também estava com ela quando me pegava. Uma coisa não anula outra.
Sombrio-deixa de se iludida.

Ficamos falando e rindo quando meu celular toca.

Ligação on

Chefe-oii kyara vc está aí com sombrio ?
Eu-por acaso sim o q se passa ?-falei colocando no viva voz.
Chefe-hoje vai haver uma reunião só com pessoas importantes aí no morro. Vcs têm q se certificar que nada de errado vai acontecer.
Eu-beleza chefe confia na gente.


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora