Capitulo 27

3.8K 157 9
                                    

Boa leitura❤️❤️

3/5

Kyara on

Sombrio entrou na cozinha e me olhou. Sentou-se á minha frente e agarrou minha mão.

Sombrio-o q esta acontecendo kyara me fala. Tem haver com seus pais ? Sua família ?
Eu-meus pais morreram e não tenho família.
Sombrio-kyara...
Eu-olha para mim Alex.-falei parando de comer e olhando para ele.-Acredita em mim eu não te estou escondendo nada. Tu sempre me ajudou e me apoiou, se tivesse acontecendo alguma coisa tu era o primeiro a saber beleza ? Para de ficar desconfiando por nada pq vc não tem motivo.

Ele assentiu com a cabeça e levantou me dando um abraço.

Sombrio-eu acredito em vc.
Eu-obrigado.-beijei ele e coloquei minha cabeça no seu peito.

Acho que ele acreditou, esperemos. Agora não posso subir suspeitas ele não pode desconfiar. Ainda mais agora q falta tão pouco tempo.

Sombrio-eu tenho de ir depois a gente se fala.
Eu-tem mesmo q ir ?
Sombrio-daqui a pouco chega um carregamento.
Eu-beleza até logo.-ele me beijou e saiu pela porta.

Sombrio on

Cheguei á boca, chamei os meninos e entramos na minha sala.

Eu-ela mentiu na minha cara, temos q investigar.
Tubarão-como assim ?
Eu-ela mentiu para mim, disse que não está acontecendo nada.
Formiga-e começamos por onde ?
Eu-pelas suas raizes como é obv.
Tubarão-tu tem alguma coisa dela ? Vamos no Joãozinho ele pesquisa rapidinho.
Eu-não tenho nada...
Formiga-para aí mano vc tem aí um fio de cabelo dela.-formiga veio até mim e retirou o fio de cabelo e colocou em um saco.
Tubarão-bora rápido.

Saímos da boca e fomos para a casa do Joãozinho.

Joãozinho-aeee chefe pode entrar.
Eu-precisamos q tu análise este fio de cabelo.
Joãozinho-blzz.

Ele colocou na tal máquina, ficou 10 minutos processando e logo aparece uma foto de dois bebés loiros.

Formiga-esperem aqueles não são os bebés q estavam naquela foto ?
Tubarão-porra parecem mesmo.
Joãozinho-apareceu á legenda chefe.
Eu-"kyara e Kevin costas herdeiros da...Valter e Liliana desaparecidos...falta menos de 2 meses."
Formiga-taporra kyara e Kevin ? Kyara tem irmãos ?
Eu-que eu saiba nao, como assim herdeiro ? Herdeiros do que ?
Tubarão-pesquisa aí quem são Valter e Liliana.

Joãozinho pesquisou e adivinhem ? Apareceu aquele casal q estava na foto com outro casal e as tais duas crianças loiras.

Eu-porra eu já não tou entendendo nada.
Formiga-tu é o único q pode entender. Vá ter com ela e tente retirar informações dela.
Eu-blz.

Sai da casa de Joãozinho, subi na minha moto e fui até á casa dela.

Não me sinto bem em tocar em um ponto fraco dela, afinal ela mesmo me disse q ela não tem família. Sim ela estava mentindo na parte de falar q não está acontecendo nada mas acredito na parte q ela não tem família.

Desdo dia q chegou nunca a ouvi falar de tios, de irmãos e de muito menos pais.

Ok, tem aqueles tipos q ela diz q são primos dela mas eu não acredito nem um pouquinho.

Não queria fazer isso mas ela não está facilitando. Eu só quero ajudar, odeio esta sensação de estar com alguém q me esconde coisas. Alguém q tem comportamentos estranhos e desculpas farrapadas estranhas.

Cheguei á casa dela, bati á porta e Alice abriu.

Alice-aee sombrio.
Eu-aee baixinha, kyara está ?
Alice-hurum, está no quarto.
Eu-beleza obrigada.-bagunçei seu cabelo e subi.

Kyara on

Terminei de vestir meu pijama e começei a secar meu cabelo.

Quando estava quase terminando alguém abre a porta do quarto como estava no banheiro não conseguia ver quem era mas logo a bendita pessoa apareceu.

Eu-oii já voltou ?
Sombrio-não ainda estou lá, isto aqui é só um holograma meu.
Eu-ridículo, já tomou no cu hoje ?
Sombrio-hoje ainda não, talvez mais tarde.-falou deitando na minha cama.

Terminei de secar o cabelo e fui ter com ele, beijando-o e deitando no seu colo.

Sombrio-tá cheirosa loirinha.
Eu-como sempre neh ? KkkK.-falei ainda no seu peito.
Sombrio-estava pensando e...acho q vc está em baixo pq não tem se sentindo apoiada. Eu quero ajudar vc...me conta sobre tudo sobre vc.

Hummmmmm estranho, muito estranho.

Eu-o q tu quer saber ? E pq q quer saber agora ? Vc nunca perguntou da minha vida.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora