Boa leitura❤️❤️
Kyara on
Chegamos a um Galpão q pelos meus cálculos ficava no meio da cidade.
Quando estavam me amarrando senti um aperto no coração, algo estava errado.
Última vez que tive um aperto tão forte foi quando Kauã teve uma crise, eu pude sentir.
Eu-onde está Kauã ?
Xxx-isso não è da sua conta.Olhei para cima e não queria acreditar quem era.
Eu-DESGRAÇADO.
Kevin-oi maninha em fim nos encontramos.
Eu-O Q VC QUER KEVIN ?
Kevin-o q sempre quis, o comando e a máfia toda para mim.
Eu-NUNCA!
Kevin-pense bem, a vida do seu filho està em jogo.
Eu-SE VC TOCAR EM KAUÃ EU JURO QUE ACABO COM VC.
Kevin-se eu fosse a vc se acalmava.O mesmo veio até mim com um tablet e mostrou me um vídeo.
Era Guilherme com Kauã, o mesmo puxou Kauã para dentro de um galpão e segundos depois saiu sem ele.
Kauã-tio volta, por favor tio me tira daqui. Eu quero a minha mamãe.
Estava sem palavras, o homem q cuidou de Kauã, q foi como um pai para ele acabou de o deixar para morrer sozinho.
Estava chocada mas a raiva falava mais alto.
Eu-pq q vcs estão me fazendo isso ? Vc sempre teve ciúmes meus eu entendo mas eu nunca te dei motivos para isso. Vc acabou com a minha vida. Mas sabe que mais, é isso q Deus faz aos desgraçados pq vc é um.
Kevin-A MÁFIA ERA PARA SER PARA MIM, AQUELAS PESSOAS Q DIZIAM SER MEUS PAIS ACABARAM COM A MINHA VIDA E EU ACABEI COM A DELES. EU TE ODEIO E OU VC ME ENTREGA A MÁFIA OU SEU FILHO Q PAGA COM A VIDA.Saiu batendo com a porta deixando me lá no escuro.
Meu Deus o q pode estar acontecendo com meu filho. Eu juro com tudo o q é mais sagrado que quando sair daqui vou acabar com a vida de toda a gente q se meteu com meu filho. Nem q seja a última coisa q faça antes de morrer.
Sombrio on
Já se tinham passado 6 horas e nada de notícias do Kauã. Estava dando em louco, todos estávamos. Nem queria saber dos canas mas coloquei 2 vapores disfarçados na porta do hospital para vigiar.
Quando estava quase explodindo um médico vem até á gente.
Doutor-familiares do paciente Kauã Costa ?
Eu-somos nós.-gritei quase correndo.
Doutor-o senhor é o que dele ?
Eu-sou o pai. O q aconteceu ? Ele está bem ?
Doutor-Kauã sofreu um ataque de pânico e de asma e por ter demorado desacordado quase q ia morrendo. Quem suprou na sua boca salvou a sua vida.
Alice-ele está vivo ? Ele está bem ?
Doutor-ele está vivo sim mas infelizmente entrou em coma. E as chances para o mesmo sobreviver são muito poucas. Lamento imenso infelizmente se daqui a 3 dias Kauã não der sinal de vida iremos ter q desligar as máquinas. Se quiserem ver ele o mesmo está na sala 460.Meu mundo caiu, olhei para Alice q estava também em choque.
Nos abraçamos e começamos a chorar.
Alice-o q eu vou dizer para kyara ? Ela ama aquele menino mais do q ama a sua própria vida.
Eu-Kauã vai ficar em , ele tem q ficar bem. Vamos ver ele, ele precisa sentir a nossa presença.Alice assentiu limpando suas lágrimas então os dois juntos fomos até ao quarto onde Kauã estava.
Comentem e votem
Beijinhos da deni ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...