Boa leitura❤️❤️
4/5
Kyara on
Sombrio-eu acabei de falar pô. Eu quero te ajudar mas não sei nada sobre a tua vida. Fazemos assim vc conta e eu conto a seguir.
Ele deve estar pensando q me engana quando ele pensa q está arrasando eu estou a 5 passos á frente.
O filho de uma mãe estava querendo me investigar.
Eu-blz, eu sou a kyara Costa e tenho 19 anos.
Sombrio-jura ?? Porra pensava q era vc anitta.
Eu-ridículo kkkkk. Nasci e cresci no interior do Rio de Janeiro com meus pais mas tu lembra aquele acidente de avião q houve ? Eles morreram nele.
Sombrio-porra...não sabia disso. Vc tem irmãos ?Puta q pariu não me digam q eles tiveram investigando Kevin. Fudeu.
Eu-não, sou filha única por isso q não tenho família.
Sombrio-e aqueles gurios ? Não são seus primos ?
Eu-não, mas eu os considero.
Sombrio-ahh eu entendi.
Eu-agora vc.
Sombrio-tenho 23 anos, minha mãe fugiu quando eu nasci e fui criado pelo meu pai. Ele morreu quando eu tinha 19 anos fazendo-me assumir a favela.
Eu-ele está num lugar melhor.
Sombrio-eu sei e seus pais também...como eles se chamavam ?-boa jogada meu caro kkkk.
Eu-Ana e Francisco.-inventei mesmo.Sombrio me olhou e subi em cima de mim me beijando e logo já sabem...
(...)
Acordei com a porta batendo. Alex já não estava ao meu lado então vesti minha blusa e desci.
Abri a porta e era Carla.
Eu-é preciso ter muito cara de pau. Qual foi dondoca?
Carla-Alex está aqui eu sei.
Eu-correção ele esteve aqui. Já vazou mona agora sai da minha porta.
Carla-ele está aí escondido sua vagabunda eu sei deixa eu passar.
Eu-tu não me estressa caralho ja falei q ele não está aqui porra.
Carla-deixa eu ver então.Entrei dentro de casa peguei meu celular e liguei para sombrio.
Ligação on
Sombrio-ae loirinha qual foi ?
Eu-tá onde ?
Sombrio-tou na boca pq ?
Eu-nada não até logo.
Sombrio-até logo.Ligação off
Eu-agora vaza da minha porta q está contaminando minha casa.
Carla-eu não vou sair daqui, eu sei q ele está cá. Vcs não me enganam. Já fui á boca ele não está lá.
Eu-problema teu caralho.
Carla-sombrio vem aqui agoraaa.-gritou.Respirei fundo, depois falam q eu não sou paciente. Peguei no seu cabelo cheio de aplique e enchutei ela de minha casa.
Eu-vaza caralho.
Entrei de novo e fechei a porta.
Puta q pariu era só o q me faltava.
Sombrio on
Formiga ligou para mim falando a encontraram várias outras informações sobre kyara.
Então quando ela ligou-me perguntando onde estava menti.Eu-o q encontraram.
Formiga-vc tinha dito q ela nasceu no interior do Rio de Janeiro.
Eu-sim e ?
Tubarão-Joãozinho descubriu onde realmente ela nasceu e sim ela tem um irmão.
Eu-onde ? Fala logo ?
Tubarão-ela nasceu na Rússia e tem um irmão gémeo o Kevin Costa.
Eu-caralho pq q ela mentiu ? Eu tou ficando puto porra.
Formiga-calma chefe precisamos de reunir todas as provas para confrontá-la.
Eu-eu não entendo pq q ela mentiu ? Porra.
Tubarão-isso iremos descubrir.
Joãozinho-chefe veja o q eu encontrei sobre o tal de Kevin Costa.Paramos a conversa e tomamos atenção nele.
Joãozinho-Kevin é procurado por 6 mafias e pela polícia. Também tem 19 anos e seus pais estão mortos. Está sendo acusado de Trafico, homicídios, sequestros entre outras coisas.
Formiga-caralho o q está acontecendo ?
Eu-não faço a mínima mas eu vou descubrir.
Tubarão-precisamos investigar mais sobre esse Kevin.
Eu-até agora sabemos q ela nasceu na Rússia e tem um irmão gémeo. Vcs acham q aqueles tipos da máfia russa vieram atrás de kyara por causa de Kevin.
Formiga-bem provável tem muita coisa misteriosa por desvendar.Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...