Capitulo 64

2.9K 142 16
                                    

Genteeee ontem adormeci e esqueci completamente de postar o capítulo que prometi para vcs então aqui têm.

Peço desculpas de novo❤️

Boa leitura❤️❤️

Sombrio on

Não a acredito q kyara escondeu um filho meu durante 3 anos.

Ok que eu sempre falei que não queria ter filhos mas se viesse um eu não recusaria.

Ela não tinha o direito de me privar de ser pai, sinto me magoado.

Os manos entraram na sala mas não dizeram nada.

Eu-descubri o q kyara estava escondendo.
Tubarão-o q ?
Eu-um filho meu. Kyara estava escondendo meu herdeiro.
Tubarão-puta q pariu quando parece q não tem mais nada para esconder kyara aparece com mais alguma coisa.

Olhei para formiga que não mudou a sua expressão facial.

Eu-vc sabia formiga ?
Formiga-a...a...
Eu-porra cara eu não acredito q tu sabia.-falei exaltado.
Formiga-tem calma mano eu só soube á uma semana. No dia da invasão quando fui a sua casa encontrei o Muleke e eu coloquei ela na parede. Falei q se ela não falasse para vc eu iria falar.
Tubarão-então vc já tinha visto a cria ?
Formiga-sim foi um acidente mas sim. Quando eu vi o muleke eu pensei logo "caralho ele é cópia de sombrio"

Sem querer deixei escapar um sorriso.

Eu-ele é assim tão parecido a mim ?
Formiga-sim cara igualzinho até na forma de se vestir, forma de falar, forma de olhar em tudo.

Sorri mas fiquei no meu canto.

Kyara on

Brinquei com meu filho distraindo ele até o mesmo adormecer.

Alice-pode ir falar com sombrio eu fico com ele.
Eu-beleza mas logo que ele acordar me liga.
Alice-não se preocupe.

Sai do postinho, fui a casa, tomei um banho e vesti um fato de treino confortável.

Terminei, sai de casa, peguei meu carro e fui até á boca.

Chegando lá antes de bater á porta respirei fundo 3 vezes.

Bati e ouvi um entre.
Entrei e encontrei sombrio, formiga e tubarão.

Eu-posso falar com vc ?

Tubarão e formiga saíram nos deixando a sos.

Sentei-me á ia frente e tirei o capucho da cabeça.
Estava bastante nervosa não sabia o q falar.

Sombrio-o muleke já está melhor ?
Eu-sim foi só um susto.
Sombrio-ótimo, agora acho q vc deve me explicações.
Eu-sim tem razão. Quando eu descubri q estava grávida foi exatamente no dia do meu aniversário de 20 anos. De início nem eu sabia se queria ficar com o bebê e depois vieram á minha cabeça todas as nossas conversas em q vc falava q não queria ter filhos agora.
Sombrio-vc tem razão eu sempre disse isso mas não quer dizer q se um viesse eu iria rejeitar.
Eu-eu sei sombrio eu nunca duvidei mas não foi por esse motivo q escondi Kauã.

Peguei meu celular e mostrei uma foto do primeiro dia de vida do Kauã na incubadora.

Eu-1 mês antes do dia previsto para o parto de Kauã eu fui atacada e eu e ele ficamos á beira da morte. Felizmente fomos salvos antes mas Kauã ficou 2 meses na incubadora com sequelas e problemas respiratórios. A primeira vez q peguei ele ao colo foi com 1 mês de vida ele era tão frágil. Cada dia que passava meu medo de ficar sem ele era maior. Pensei milhares de vezes em contar para vc mas na minha cabeça nunca ia funcionar eu moro em outro continente entende.
Nestes 3 anos a minha vida foi entrar e sair de hospitais com Kauã mas faria isso tudo de volta só para ver um sorriso dele. Isso é ser mãe, proteger dar tudo de nós para os nossos filhos, protegermos eles mesmo quando eles não precisam de proteção e assim indo. Quando soube q tinha de vir pra cá escondi Kauã pq tive medo da sua reação e tive medo de vc querer ter ele por perto.
Sei q foi muito egoista da minha parte mas eu só o queria proteger sei q vc não tem culpa mas tente me compreender.

Sombrio agarrou minha mão e me olhou.

Sombrio-eu posso julgar tudo o q vc já vez menos suas decisões como mãe. Kauã deve estar muito feliz por ter uma mãe como vc. Eu quero conhecer ele posso ?
Eu-claro q pode. Amanhã ele terá alta e marcaremos um encontro.
Sombrio-fico á espera estou muito ansioso quero aproveitar todo o tempo perdido com ele.


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora